Casting Stars

Casting Stars Valter Dos Santos...

Resenhas - Casting Stars

revista LCB 11/08/2020

Castinsg stars Nasce uma estrela
Essa é uma resenha Super Especial pude conhecer os Autores no lançamento até mesmo antes da Bienal, NA SARAIVA DO SHOPPING PÁTIO PAULISTA.
Com agradecimento a tratativa de me passar até na (frente) devido um compromisso foi mágico poder estar com vocês e ler então a obra entendi Porque o meu Apelido de Sol me da tanta sorte.

My dear and talented
- I'm Sun Jhon......
No mundo Casting Stars Tudo pode acontecer.

O livro vai nos contar uma história tão linda e tão cativante, que vai ser impossível não entrar no livro em alguns capítulos, sou suspeita falar, me apaixonei do início ao fim.
O foco principal do livro está ligado ao diário do avô de Daniel que se chama As Crônicas de Astra que com isso eles poderão saber, lua, sol, se são planetas cometas ou estrelas.
My dear and talented
— I'm Sun Jhon......
“ Um livro multimídia com músicas originais disponíveis para serem baixadas, para o leitor poder ouve-las enquanto lê a história. Baixem no Spotify, Itunes e Tidal, e no meio da leitura encontramos até a letra em inglês com sua respectiva tradução, o que faz com que você leitor se sinta dentro da história.
A experiência é incrível, você poder ler com a play list do Livro dá, o triplo de emoção.
Parece até mesmo filme que quando solta o “trailer” da aquele impacto.
As estrelas estão em toda parte; olhe ao redor e você as verá em tudo. Daniel Summerhayes é uma estrela, e Casting Stars é uma série que conta a história de três jovens — Daniel, Amy e Ed. Que vivem em Londres: suas vidas, seus amores, suas lutas pela vida adulta e, primeiro, o poderoso laço que os une. Na série, o tema está relacionado a uma teoria elaborada pelo avô de Daniel, que foi um astrônomo. Ele documentou sua teoria em uma série de diários. Os diários intitulados “As Crônicas de Astra”
Daniel, Ed e Amy se conheceram na faculdade, em uma situação um tanto quanto estranha. Nesta noite, criaram uma conexão eterna, com o universo e entre eles. Cada um escolheu sua estrela e fez um pedido.
Quatro anos se passaram e eles foram morar em Londres. Cada um seguiu sua vida, mas sempre juntos. Nesta parte do livro, outros personagens também entraram em cena, como Ryan, o noivo de Daniel, Krissi, a cabeleireira, JC, um amigo estrangeiro, Isabella, a garota de Ipanema e Jamie, um amigo do passado. Nesta obra em conjunto com o autor Jonh, encontrei temáticas polêmicas e atuais, como relacionamentos homoafetivos, preconceito, xenofobia, abandono familiar e amoroso, vício em jogos e drogas, porém, o Foco maior é a amizade e o amor Dividido em episódios, segue o modelo de uma série e eu não vejo a hora para a próxima temporada.

site: https://www.revistalcb.com/

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 01/06/2021

Maravilhoso e impossível de largar
? "Todos nós temos algo das estrelas dentro de nós"

Casting Stars #1.As Crônicas de Astra | @johnnolan_castingstars @letramais | 4,5'?

Quem por aqui também é completamente apaixonado pelo universo ? ? tenho certeza que vão amar esse livro assim como eu ameei demais ?

? Daniel cresceu ouvindo sobre a teoria do seu avô que enquadra as pessoas como planetas, estrelas ou luas, mas nunca prestou muita atenção. Só depois que perdeu essa pessoa queria descobriu que era apaixonado pelo universo.

? Amy, Daniel e Edy se tornaram um trio inseparável desde a noite inusitada no parque. Nesse dia que se tornou um marco em suas vidas, eles escolheram suas estrelas e mais tarde o trio ganhou um novo membro, JC.

? Após alguns anos, os personagens já estão na vida adulta e a história começa no casamento de Dan, quando ele é abandonado no altar e todos os amigos se juntam para ajudá-lo a passar por essa fase difícil, mesmo que estejam todos preocupados com o futuro.

? Cada um vive uma luta interna que é bem apresentada no decorrer dos livros, Amy com sua obsessão por compras, JC tenta conseguir um papel no teatro, Daniel tenta encontrar um novo amor e Edy busca se encontrar no mundo.

? Terminei essa história incrível em um único dia de tanto que os personagens me prenderam. A escrita dos autores é muito fluida então era impossível de largar.

? A ambientação do livro em Londres é simplesmente PER.FEI.TA e aumento a minha vontade de fazer uma visita. Confesso que senti MUITO MUITO ranço da Amy, mas depois que conheci a história dela fiquei ?.

? Só queria saber como os autores criaram essa teoria MARAVILHOSA entre o universo e as pessoas, me apaixonei demais e fico me perguntando o que eu seria. Do you acept take a coffee when I go to London ?

? A Editora Letramais republicou esse livro com uma capa PERFEITA e já quero na estante junto com os próximos livros porque esse final foi BABADO !

? LEIAM ! Disponível em físico na @letramais e ebook na Amazon (e Kindle Unlimited)

Kelly @leitora_assidua_ 19/10/2018

Aquele amorzinho de livro!
Ed, Daniel e Amy são 3 amigos unidos pelas forças do universo, se conheceram por acaso e desde então, se tornaram amigos inseparáveis.

O avô de Daniel o designou a uma ?missão? bem especial, ser guardião de seus diários. Nesses diários, continham As Crônicas de Astra. Segundo o avô de Daniel, assim como o universo está interligado entre estrelas e cometas, os seres humanos também estão.

A partir daí, acompanhamos os personagens em seus dilemas de uma maneira leve e divertida,de acontecimentos como ser abandonado em um grande momento da sua vida, até a volta de alguém que a muito foi esquecido.
Tudo é transmitido de um jeito em que podemos sentir e passar por cada fase com eles.

Vivenciamos cenas de depressão, drogas, xenofobia entre outros. É uma experiência bem vivida. Por vez me vi ali, passando tudo aquilo com os personagens.

O livro é multimídia, com uma trilha sonora original disponível no spotify para ouvir durante a leitura. Isso para mim, foi realmente um diferencial, nunca tinha tido a experiência de ler ouvindo música? Fora a playlist, há também várias músicas conhecidas dando um plano de fundo a história?

Uma história realmente muito bem escrita, com ambientação excelente e um final que me deixou desejando desesperadamente pelo o próximo livro. Achei alguns erros de revisão, mas nada muito grave que atrapalhe a leitura.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 20/08/2018

Resenha: Casting Stars As Crônicas de Astra
Casting Stars é um livro romance e multimídia escrito pelos autores Valter DS e John Nolan, a editora é a Letra Mais.

A estrutura do livro a capa prevalece a estrela e a minha venho com meu nome devido a parceria. Também venho imã do ônibus de Londres, bloquinho, caneta, post-it, marcador e o boton. Dentro do livro tem dedicatória, sumário, Episódios nomeados, capítulos numerados, curiosidades e agradecimentos. Eu fui no lançamento deles no shopping Pátio Paulista e foi incrível o escritor Valter venho de Londres e o John apareceu na tela do tablet ,eu e a Lilian Esteves que tem o @empoderamentoliterario e o Espetáculo Literário entrevistamos eles.

O conteúdo do livro é sobre três jovens Daniel, Amy e Ed que são amigos com poderosos laços de amizade e vivem em Londres eles fazem um Casting Stars escolhem estrelas e fazem desejo cada um, o tema principal do livro está ligado ao diário do avô de Daniel que se chama As Crônicas de Astra que com isso eles poderão saber o que são, se são planetas, lua, sol, estrelas ou cometas quer saber também né leia o livro para descobrir... Também nesse livro uma das coisas mais importantes são as músicas que podem ser baixadas ou ouvidas online pelo Spotify, Itunes e Tidal que são originais dos próprios escritores com Martchelo e Rocio Ruano assim você pode ler e no momento que chegar a parte da música escutar assim aumentando a interatividade e a imaginação do livro.

Minha análise do livro eu amei ele passa ensinamentos de amizade além de ter a própria interatividade com as músicas que ele possui. A leitura é bem envolvente pois a trama dos personagens é uma excelente estória minha leitura foi bem fluida. Eu recomendo se você gosta de romance e gostou da sinopse. Leia e descubra Casting Stars.

“Valter DS Residente há 15 anos na Inglaterra, está em seu quarto livro, primeiro romance para jovens-adultos. Alcançou o primeiro lugar nos Estados Unidos e no Reino Unido com os seus livros anteriores, “A Verdade Nunca Morre” e “Borboletas No Jardim”, mais de 100 mil livros vendidos pelo mundo.

John Nolan, típico britânico, nasceu em Liverpool, mora atualmente em Londres, na Inglaterra. Formado na área de finanças. Casting Stars é o seu primeiro projeto na área de criação e em suas palavras: “É um universo particular com a perspectiva sobre a vida e o amor.”

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2018/08/resenha-casting-stars-as-cronicas-de.html

julianateixeira 15/12/2018

Livro 5 estrelas!
Olá, Leitores!^^
Vamos falar de “Casting Stars”, da editora intelitera? A edição do livro está lindíssima e, a diagramação, impecável! - não achei qualquer erro de revisão no livro. A obra é dividida em vários episódios, então você se sente assistindo a uma série do Netflix, hahaha!
Este livro é, de longe, o mais amorzinho que eu li em 2018!
A história é focada em três amigos: Daniel, Ed, e minha amada Amy. Eles vivem em Londres e fazem parte de um “Casting Stars” que recruta estrelas.Todos eles têm uma ligação especial, e Daniel guarda um segredo: os diários de seu avô. Neles estão “As Crônicas de Astra”, que apontam como todo o Universo e todos os seres humanos estão interligados. Interessante, não?!
Os autores souberam desenvolver bem seus personagens.Todos eles têm seus erros e acertos, e não ficaram de fora os temas bem mais "pesados", como xenofobia, vícios, preconceito (que foi muito bem abordado, por sinal), e relacionamento homoafetivo.
Recomendo esse livro se você gosta de romance, de histórias sobre amizade, companheirismo e, claro, muita música! Lembrando que as músicas da trilha podem ser baixadas, ou ouvidas online, pelo Spotify e Itunes - garanto que vai tornar sua leitura muito mais emocionante!
- Sem esquecer que o final é de chorar! Já quero continuação!
Livro 5 estrelas. 📖💜💜💜💜💜

Camila Justi | @JustiBooks 07/01/2019

Casting Stars
Daniel e Amy conheceram Edward numa situação um tanto inusitada. Seminu detrás de um arbusto e sem conseguir respirar direito era a situação atual de Ed que foi levado ao hospital pelos curiosos e desconfiados universitários. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Nesse mesmo dia acabaram deitados na grama olhando para o céu e contemplando as estrelas. Cada um escolheu uma para si e fez um pedido conforme o que mais desejava na vida, e assim, começou uma relação de amizade verdadeira que com o passar do tempo apenas se fortaleceu. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
O avô de Daniel era astrônomo e passou a vida inteira acreditando na teoria de que os humanos também seguem as leis do universo, se classificando como estrelas, luas, planetas e cometas e que isso influencia diretamente em suas vidas(o que veremos no decorrer da história). ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Após quatro anos vamos acompanhando a vida dos personagens principais e de novos que vão surgindo. Amy gasta mais do que tem, reflexo de um passado mal resolvido. Ed é um arquiteto que trabalha muito pra ter sucesso. Daniel é um produtor musical e a estrela que nos presenteia com as músicas mais lindas que aparecem no decorrer da história(ouça a playlist no Spotify).⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
💭Que leitura maravilhosa!!! Personagens cativantes e reais que nos fazem mergulhar dentro dessa história e fazer parte desse círculo de amizade. A trilha sonora é espetacular e a experiência de ir ouvindo as músicas é fantástica. Os autores fizeram um belo trabalho e me deixaram ansiosa pela continuação já que o final foi daqueles impossíveis de se conformar!!!

site: https://www.instagram.com/justibooks/