Sou Péssimo em Inglês

Sou Péssimo em Inglês Carina Fragozo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Min 20/02/2019

Ninguém é péssimo em inglês
Sigo o canal da Carina desde que comecei a estudar inglês na escola e posso afirmar que me ajudou bastante a conhecer a língua, mas nada comparado a esse livro. Consegui identificar no que preciso melhorar e ainda aprendi muitas coisas novas e super agregadoras. A motivação que fiquei para estudar o idioma ao ler essa obra é incrível, tanto quanto as ilustrações fofas e brincadeiras da autora para descontrair.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Amei a ideia de ter relatos de alunos no fim do livro e da parte intitulada "leia mais", com as referências citadas para os interessados em pesquisar mais afundo. Recomendo para todos os que querem aprender inglês independente do nível que estejam, pois uma coisa que entendi depois dessa leitura é que ninguém é péssimo em inglês.

site: https://www.instagram.com/p/BuGRVSDg3oH/

Addilað» 07/03/2022

Para aprendizes ??
Esse livro é muito bom, vale muito a pena ler e reler. Me inspirou a ser mais empatica comigo em relação a novos aprendizados, principalmente do inglês. O canal no YouTube dá Carina Fragoso é excelente, acompanho e aprendo muito.

Lara 26/10/2021

Esperava mais
Ensina a ser mais proativo no aprendizado da língua inglesa, mas não passa disso. Achei que seria parecido com o ?sou péssimo em português?.

Priscila 14/08/2022

Inglês.
O livro aborda dicas e dúvidas diversas relacionadas ao aprendizado de línguas estrangeiras.
O meu objetivo é: "[...] acostumar o seu cérebro a ativar o ?modo inglês? e desativar o ?modo português? sempre que desejar."

Letty 05/07/2021

Aquilo que precisávamos ler
A Carina trata de pontos que causam muita insegurança ao aprendiz de inglês de forma leve e prática. O livro é um manual explicando que você não é péssimo em inglês, e sim que, em poucas palavras, apenas ainda não se expôs o suficiente na língua.
Me senti acolhida em cada capítulo ao ler ali as minhas dificuldades e problemas, percebendo que não sou a única e também recebendo soluções para resolvê-las.
Enfim, indico a leitura desse livro para o aprendiz de inglês, garanto que lhe trará conforto a ajuda

Juponesa 21/10/2020

Ótimas dicas pra quem quer aprender a aprender. Eu li mesmo sendo fluente em inglês pois pensei que, talvez, pudesse me ajudar a aprender outras línguas. E estava certa quanto a isso, o conteúdo apresentado serve para qualquer idioma preterido.

Keila 13/02/2021

A Carina abriu meus horizontes nesse livro curti e didático.
O livro te ajuda a desmitificar tudo o que você já ouviu sobre Inglês.
Valeu cada minuto que li e que poderei colocar em prática ao estudar inglês.

Joane 17/04/2020

Não, você não é péssimo em inglês!
Como primeiro livro sobre inglês que eu li, és realmente muito bom. Dá pra ter um bom entendimento pra quem quer começar ou ter foco na língua! Dicas muito boas e explica bem. Se aplica bem ao falo pouco mas falou bem, no caso, poucas páginas e tão bem explicativo, apenas é demais!!!
obs: perfeito só por ter esclarecido os th

Geyza.Pereira 29/10/2022

Dicas importantes
Esse livro contém excelentes dicas e orientações para quem está aprendendo ou quer aprender inglês! Para quem segue o canal da autora no YouTube percebe-se que é um apanhado das informações que ela sempre divulga no English in Brazil. Vale muito a pena ler e colocar em prática o que ela recomendou! Super indico!

Débora Castro Alves 20/07/2020

Dicas fáceis e úteis para alavancar o seu Inglês ou mesmo qualquer aprendizado de outro idioma.
Carina tem um profundo conhecimento linguístico e uma boa didática. como primeiro livro, é OK. Mas sei que ela pode muito mais!! O canal dela no youtube, o English in Brazil é TOP!
Kiko 20/07/2020minha estante
A Carina é ótima!

Jessie 12/02/2020

Leitura leve e rápida.
Traz bastante conceitos e dicas que já conhecemos, mas que não analisamos a fundo.
Ao mesmo tempo que é uma leitura leve, traz bastante informação didática e interessante acerca do processo de obtenção de conhecimento.

Gabriella.Anderson 01/11/2020

Ótimas dicas
Dicas muito boas para quem acha que seu inglês é ruim. A professora Carina ensina algumas dicas para aos poucos acelerar o aprendizado do inglês. Agora é só colocar em prática. Let's go!! ?

Vitor.Castel 01/10/2021

Sou Péssimo em Inglês
Carina Fragozo, do canal do YouTube 'English in Brazil', trás diferentes tópicos a respeito do aprendizado que línguas estrangeiras, além de boas dicas

Gostei

Liv 08/01/2021

Resumido demais
Ela é uma ótima professora de inglês, sendo que o livro simplifica muita coisa e é muito raso perto das suas aulas.
Não acho que o livro deveria ter o que ela fala EM TODAS AS AULAS, mas o bastante pra ser melhor.
Recomendo pra quem vai iniciar o estudo em inglês. Do início mesmo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6