The Treasure of Monte Cristo

The Treasure of Monte Cristo Alexandre Dumas

Resenhas - The Treasure of Monte Cristo

Fabianne 18/04/2023

Não, eu não me canso de Dumas
Esse livro é uma parte do livro "O Conde de Montes Cristo". Para saber o que acontece depois que o tesouro é encontrado é preciso ler a obra original. Mas já dá um gostinho de aventura e vingança que propõe o livro.
Ele é indicado pela Mac Millan para pessoas do nível pré intermediário. Mas acredito que pessoas no básico já podem se aventurar.

let.warnette 03/06/2022

li esse livro por causa da escola, o inglês é bem simples de entender e a história é até interessante.
o livro é tão resumido que chega a ser ridículo, e ele simplesmente acaba antes da vingança??
mas é ok, nada demais mas não é ruim

juju 28/04/2021

É tipo ok
Eu imagino que o livro seja um resuminho da história original, já que os acontecimentos passam muito rápido e não há muitos detalhes. Acho que a intenção do livro era essa - oferecer uma versão simplificada e rápida de ler. A história em si é legal, mas não muito cativante (provavelmente por conta da falta de detalhe e suspense). O inglês é de boas para entender. Recomendo se vc quer um resumo rápido da história original.

Hélio 26/09/2010

'A treasure' ( um tesouro)
Como diz o titulo desta resenha, 'The Treasure of Monte Cristo' é um tesouro. Exatamente. Apesar de não estar na boca do povo é um livro de enredo livre, leve e com certa complexidade, mas que ainda sim serve aos leitores iniciantes.
Diria até que é o típico livro que, assim como, Harry Potter leva um leitor, o qual não lê com frequência, a gastar mais o seu tempo com leituras.
Priscila Colombelli 22/04/2017minha estante
Acabei de ler o livro, curti tbm?

Priscila Colombelli 22/04/2017

Maravilhoso
Conhecia a história do Monte Cristo, mas não através de um livro. Achei muito interessante. Curti