O que sobrou da sua atração

O que sobrou da sua atração Aline Pádua

Resenhas - O que sobrou da sua atração

Leila 01/08/2018

Gostei
a Lola e Pedro esperei muito por vcs dois... confesso que são dois cabeças duras que por guardarem seus sentimentos sofreram sem necessidades... e fiquei intrigada com a história do Grael... Gosto muito dos livros da Aline , parabéns querida.

Angelica.Leandro 04/08/2018

Tão esperado e amado
Esperei dois anos por esse livro Aline como sempre encantando com sua escrita sensibilidade e doçura que romance mais encantador nos remete a esses dois personagens lolla e Pedro que delícia e livro perfeito pra sair de ressaca literária eu simplesmente amei cada página os desencontros de ambos em como o amor desses personagens conquistou meu coração Aline padua mais uma vez me surprendeu .

Angelica.Leandro 04/08/2018

Tão esperado e amado