Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

Aninha 28/02/2021

Uma Dama fora dos Padrões!!!
Uma Dama fora dos Padrões é o primeiro livro da série Os Rokesbys.
A Julia Quinn foi a autora que abriu as portas para os romances de época na minha vida. Eu sou apaixonada pelos Bridgertons e a ideia de ver os antecedentes dessa família foi uma ótima ideia!
A Julia sempre tem uma escrita muito leve. É o tipo de livro que você lê em um dia e ainda quer começar o próximo.

O início desse livro foi bem calmo e previsível. Eu não espera isso já que a autora não é conhecida por escrever livros com essas características, mas não é como se ela fosse capaz de publicar um livro ruim e esse não é excessão...

Mulheres fortes e na frente do seu tempo sempre foi o auge dos livros dela e como protagonista temos a Bille, a irmã mais velha de Edmund Bridgerton (também conhecido como o pai da família mais amada do meu coração).
Ela é decidida, pra frente e nunca foge de um desafio. Sua vida é basicamente uma grande aventura...

George é o filho mais velho dos Rokesbys. Sua família era vizinha dos Bridgertons em Kent e grandes amigos.
Andrew e Edmund, seus irmãos, foram prestar serviços a pátria enquanto ele precisava abraçar suas responsabilidades por ser o futuro chefe da família e administrador da terra.
Por ser alguns anos mais velho que Bille, foram próximos a vida toda, mas não chegou a se aventurar e "brincar" juntos como seus irmãos faziam com ela quando pequenos.

O casal é muito fofo e ficam naquela briga de cão e gato que eu, particularmente, amo. Eu ri durante quase o livro todo (principalmente do meio para o final do livro).
Conforme ele vai passeando vemos as mudanças e os pensamentos dos personagens, eles entendendo um ao outro e vendo florescer algo que já existia, mas que eles não percebiam.

A história dos dois começará com uma árvore, um gato e um pequeno machucado. Uma escolha interessante, não?! Imagina os ataques de ciúme presentes neste livro... Já não tinha ar depois de tanto rir! ?

O desenvolvimento é muito bom e enquanto eu lia conseguia relacionar os livro que já li da autora um com o outro ? o que no signifique que não poça ler este livro antes das outras séries e duologias.

A família também é muito citada neste livro e eu espero que permaneça assim.
As aparições do Andrew deram um toque de humor extra para o livro e muitos personagens me fizeram lembrar de características de alguns dos oito Bridgertons ? em especial da Haycinth.
Os grandes acontecimentos e até o relacionamento deles está diretamente ligado a família e não consegui pensar em nenhuma forma melhor de proceguir com os acontecimentos.

O final também começou sendo previsível, mas a Julia Quinn jogou uma bomba tão grande no final que eu não consegui esperar até o outro dia para continuar a ler a série.
Nilma 28/02/2021minha estante
Adorei a resenha! Já vai pra lista ?

Aryta 28/02/2021minha estante
Parabéns pela resenha! Vou ler!

Ana 28/02/2021minha estante
Depois dessa resenha já descobri qual será minha próxima leitura...

Aninha 28/02/2021minha estante
Que bom que gostaram ???

Juh 27/03/2021minha estante
Logo chego nesse.

Aninha 30/03/2021minha estante
Quando vc terminar de ler esse me manda uma mensagem pq eu quero ler sua resenha ?

Mari 09/06/2021minha estante
Que tudoo, tá na lista, vc sabe qual a classificação indicativa?

Nilma 09/06/2021minha estante
Se for similar aos Bridgertons, creio que mais de 18...

Aninha 09/06/2021minha estante
Oi Mari! Acho que é para maiores de 16 anos.
Obs.: Olhei em alguns vídeos e sites e achei essa classificação indicativa.

Mari 14/06/2021minha estante
ahh, obrigadaa

Marya 09/08/2021minha estante
Oiii a série de livros já tá encerrada? Ou ainda tá saindo?

Aninha 09/08/2021minha estante
A Julia Quinn escreve livros de romance de época e em todos, apenas de ser totalmente possível ler as séries fora de ordem, tem alguma ligação.
Quando analisamos os livros dela no geral é impossível falar q já acabou e recentemente ela publicou outro. Mas, caso esteja falando da série desta resenha...sim, ela foi finalizada e as resenhas já estão disponíveis aqui no meu perfil.
Caso tenha alguma dúvida fico feliz em ajudar.

Roqueline.Ferreira 13/04/2019

Péssimo
Pior que água com açúcar. Segundo livro que leio da autora. O primeiro foi mais ou menos mas esse, quanta bobagem. Será que os outros são assim tb ?
Alcione13 13/04/2019minha estante
Eu estou numa vibe de ler esses livros mas peguei três ruins então vou correr muito!!!

pois é, me decepcionei. Estou amando a carta secreta da Lucinda Riley

Alcione13 15/04/2019minha estante
Já eu tomei ranço da Lucinda. Acho as tramas muito parecidas.

Roqueline.Ferreira 15/04/2019minha estante
Eu li dois dela. Vc leu as irmãs ?

Alcione13 15/04/2019minha estante
Não me animei. Li alguns dela. A casa das orquídeas. O restante é só copiou colou

Roqueline.Ferreira 15/04/2019minha estante
E a casa das orquideas vc gostou ?

Alcione13 15/04/2019minha estante
Sim, gostei. Apesar de alguns acontecimentos na trama me incomodarem. Gostei também de A luz através da janela. Um casal bem fofo que surge... spoiler. Rsrs
Mas achei chato a heroína e o galã de ambas as fases digamos.

Ana Paula 23/04/2019minha estante
Você poderia lê os Bridgertons que é uma série muito boa, principalmente os três primeiros livros. Se você não souber, os Brigertons é a família do Edmund (irmão da Billie). Os Brigertons é uma série muito bem construída e com personagens bem construídos também

Roqueline.Ferreira 23/04/2019minha estante
Vou ler !! Obrigada pela dica !

Alcione13 23/04/2019minha estante
=)

Paloma 21/02/2020

Carregado de diversão e fofura!
Procurando um clichezão gostoso de ler?
Uma história que faça rir e te faça suspirar pelo casal principal?
Que possua drama na quantidade correta?
Leia esse livro!

Amei a forma como a rainha Quinn conduziu tudo. Torci, gargalhei, chorei... resumindo? Aqueceu todo meu coração e terminei a leitura com um sorriso imenso no rosto.

Super recomendo para quem deseja sair de uma ressaca literária ou para quem simplesmente quer ler um bom livro. :)
Juliana Rodrigues 22/02/2020minha estante
Amei a resenha!

Descreveu perfeitamente hahaha

Julia Quinn sempre consegue aquecer nossos corações ...

Paloma 22/02/2020minha estante
Own.. obrigadaaa, Ju!!

Siiim! Rainha é rainha, né?
Quando a Julia deseja tocar nossos corações, ela faz isso com um tiro certeiro! *-*

Laura.Santiago 03/04/2020minha estante
Li ontem
Me apaixonei ?? já comecei ler um marido de faz de conta????

Paloma 04/04/2020minha estante
Que maravilha, Laura! ??

Pretendo ler a continuação ainda esse ano! ?

Naide 02/06/2020minha estante
Alguém poderia me falar qual a sequência?? O primeira livro da coleção?? Quero iniciar a leitura... e estou em dúvida....

Juliana Rodrigues 02/06/2020minha estante
Esse é o primeiro, "uma dama fora dos padrões".

Seguido por:

Um marido de faz de conta;
Um cavalheiro a bordo.

Ainda teremos um quarto livro para fechar a série, mas ainda não foi lançado ?

Naide 02/06/2020minha estante
Obrigado Juliana... não vejo a hora de iniciar a leitura...

Maguire 23/02/2021minha estante
So comentei para ficar 10 comentários exatos yeyyy e curti tbm para ficar 100 exato

Karen 27/02/2021minha estante
Que livro maravilhoso, simplesmente amei

Érica | @aquelacomlivros 23/01/2019

Apenas considerações:
Pensei que o romance fosse ficar para um próximo livro de tão arrastado que foi!
O desenvolvimento foi muito lento, teve muitas divagações, cenas repetidas nas visões diferentes dos personagens, briguinhas infantis demais, situações-problema que não chegaram a lugar algum e o fato da dama ser fora dos padrões tem zero impacto na história do livro!

Ela realmente se difere das outras mulheres, mas não por uma rebeldia e sim porque sua criação permitiu. Ela é compreendida por todos da família e pelos vizinhos que são como parte de sua família e de onde o mocinho pertence. Na presença de outras pessoas e em situações formais, Billie se comporta como qualquer outra dama da sociedade, ela se esforça para ser o que não é e fazer o que não quer para o bem de sua reputação, ou em consideração a sua mãe que morreria se ela usasse calças em bailes, ou seja, ela tem liberdade para ser diferente em casa, fora dela tem que agir como uma dama dentro dos padrões. Pensei que isso seria mais problematizado, especialmente em relação ao romance, mas isso mal é questionado pelo mocinho que já estava acostumado a ela, pois cresceram juntos.

Passamos o livro todo vendo os dois lutando contra seus sentimentos, parecendo duas crianças que sentem ciúmes um do outro, mas não admitem se gostar. A coisa só desenrola nas 20 páginas finais, ficou muito corrido e mal cuidado, como se a autora tivesse escrito essa parte durante sua ida ao supermercado. Faltou mais dos dois!

O sumiço de Edward é interessante porque vamos acompanhar o que realmente aconteceu no próximo livro que conta a sua história, porém a busca de George por ele foi bem esquisita e mais uma situação-problema que não chegou a lugar nenhum. O pior é que disso foi retirada a maior cena de romance dos dois, o que deu a entender que tudo aquilo foi só para chegar ao finalmente.

A história é bem sessão da tarde, não me prendeu, mas dá para passar o tempo, é uma boa distração. Não atendeu as minhas expectativas, porém não é de se jogar fora. Resumindo, é um grande livro "ok".
Celina 23/01/2019minha estante
Ok. Risos

Érica | @aquelacomlivros 23/01/2019minha estante
"Ok" foi a melhor definição que encontrei para esse livro, Celina! Kkkkkkkk

Lirio7 23/01/2019minha estante
kkkkkk eu até que gostei Érica. Só não curti muito a história de Edward como pano de fundo quando eles começaram a se entender e concordo contigo sobre a busca de George.

Samile 23/01/2019minha estante
Achei um livro sem clímax. Na hora que parecia que ia, não foi. Rsrs

Érica | @aquelacomlivros 23/01/2019minha estante
Lili, ficou chato né? Eu tô apostando que vou gostar mais da história de Edward, você já leu?

Érica | @aquelacomlivros 23/01/2019minha estante
Samile, você resumiu muito bem! Kkkkkkkkk

Lirio7 23/01/2019minha estante
Ta nos desejados urgentemente kkkkk espero ler logo logo e espero gostar também.

Érica | @aquelacomlivros 23/01/2019minha estante
Vou começar a ler agora, torcendo pra gostar!!

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 06/02/2019minha estante
Exatamente como vc descreveu resumo uma estória chata que pouco se salva estou com esperanças de que os próximos sejam melhores.

Meu Vício em Livros 09/06/2019

É divertido, e só!
De todos os livros da Julia este é o mais fraco e maçante! É até um crime comparar com Bridgertons! Nada a ver mesmo!!! O romance é morno e praticamente um incesto! Acho que as expectativas foram muitas altas por causa desta propaganda de Bridgertons e vai ver que por isto me decepcionei tanto. Muita gente fala maravilhas da autora, que tudo que ela escreve é perfeito, mas eu acho isto absurdo! Uma autora pra ser boa não tem que escrever todos os livros que mereçam 5 estrelas, eu gosto muito dela, já li todos os publicados no Brasil, mas nem todos são as mil maravilhas e ela passa longe de ser a minha favorita do gênero, várias e várias ressalvas até nos livros da série Bridgertons que em minha opinião é a melhor de todas! A característica dela é o humor! Fato! Nem todos os enredos são ricos. Se você começou a ler romance de época com este aqui, um apelo: não desista do gênero por favor! Dama fora dos padrões não o representa! Leia outros para saber se gosta ok?
lu 09/06/2019minha estante
Bem isso mesmo. Eu as vezes me acho um ET pq não gosto dos livros delas e se vc fala mal dela as pessoas acham um absurdo. Eu sei que cada um tem um gosto mais vou te falar a continuação foi um tormento de ler, pra mim foi muito pior que o primeiro. Muito chatooooo.kkkkkkkkkkk

Meu Vício em Livros 09/06/2019minha estante
Achei o o segundo melhorzinho, esperava mais!

NaiaraAimee 09/06/2019minha estante
A JQ é maravilhosa, mas bem endeusada kkkkk

Paula.pilger 09/06/2019minha estante
Realmente, o primeiro é bem fraquinho, não gostei também. Porém o segundo é maravilhoso, super indico!

Doida do Livro 09/06/2019minha estante
Tmb achei bem fraco... Super monótono e cheio de clichês!

Perdição Literária 10/06/2019minha estante
Tão ruim que abandonei a leitura

Valeria.Reis 18/06/2019minha estante
Concordo, também fiquei decepcionada com este livro...

Lau 17/04/2020minha estante
Acho que a expectativa criada em volta do livro não ajudou muito, mas também fiquei bem desiludida

Beatriz Paes 13/05/2020minha estante
Confesso que depois de Os Bridgertons a série que mais amo são os Bevelstokes. Fora esses nenhum livro da Julia conseguiu me prender.

Cheiro de Livro 24/07/2018

Uma dama fora dos padrões
Já falei várias vezes que sou muito fã da Julia Quinn, mas reforço esse fato nesta resenha. A cada livro, me apaixono mais por seus personagens e por sua narrativa bem-humorada e romântica. Li o primeiro livro da nova série – Os Rokesbys – há alguns anos, assim que saiu, e ainda me pego sorrindo quando lembro da história. Nos EUA, o título é “Because of Miss Bridgerton”, mas a tradução ficou “Uma dama fora dos padrões”, que eu particularmente acho incrível! Porque essa é a descrição perfeita para a protagonista Billie Bridgerton, uma jovem que não se deixa definir pelo que se espera dela. A-DO-RO!

A sinopse brinca com aquele clichê de gato-e-rato que a gente ama! Era esperado que Billie se casasse com um dos irmãos Rokesbys: ou Edward ou Andrew, mas nunca George, o herdeiro do condado e o único que Billie não suporta. E por quem que Billie vai acabar se apaixonando? Pois é!

A delícia de “Uma dama fora dos padrões” é que sabemos que Billie e George vão se apaixonar, mas é o como isso vai acontecer que é adorável. São personagens que, embora se conheçam e se deem bem, não são tão fã um do outro assim: George acha Billie “atacada” demais e Billie acha George arrogante demais. Isso até uma situação, que seria hilária se não fosse dolorosa (e um tanto engraçada), os forçar a ficarem fisicamente próximos – no estilo ele-tem-que-carregá-la-no-colo-algumas-vezes o que me faz hiperventilar, minha gente! E o legal é que o amor não é instalove, sabe? Ele vai crescendo aos poucos durante a narrativa, vai se desenvolvendo e eu vou me apaixonando junto. É viciante, pessoas!

Eu particularmente adoro histórias repletas de angst, daquelas cenas que causam frio na barriga de antecipação tanto nos personagens quando nos leitores, daquelas trocas de olhares e de toques que deixam o meu rosto quente de tanta paixonite aguda! E esse livro é a joia da coroa da rainha dos romances de época, Julia Quinn! Até o segundo livro sair, claro, porque ele consegue ser ainda mais incrível do que este (e conhecemos mais um irmão Rokesby, que são tão encantadores quanto os Bridgertons). Mas isso é história para o próximo post.

“Uma dama fora dos padrões” chegará às livrarias em agosto, publicado pela Editora Arqueiro e traduzido por Viviane Diniz. Gente, se vocês gostam de romance de época ou se querem começar a investir na leitura desse gênero agora, esse livro é uma excelente pedida! Não precisa ter lido a série “Os Bridgertons” antes, pois essa série se passa décadas antes e sim, tem relação com a nossa querida família.

Ai ai … tô aqui suspirando e já querendo reler o livro …. coisa linda, gente!

site: http://cheirodelivro.com/uma-dama-fora-dos-padroes/
Taís 03/08/2018minha estante
undefined

Vicky.Maria 05/08/2018minha estante
A Billie é filha de quem? Eu li os Bridgertons... ela é filha de alguém da série anterior?

Nana 09/08/2018minha estante
Gente!! A Billie é irmã do Edward Bridgerton?? Af, to confusa hahaha

Leica.Heringer 10/08/2018minha estante
Eu achei bem bobinho o romance... sem emoção nenhuma; infelizmente não correspondeu minha expectativas.

Margot 14/10/2018minha estante
Oiiii.
A Billie é irmã de Edmund Bridgetton. O pai do Antoni, Dafne, Benedicte, Greg e cia.

Margot 14/10/2018minha estante
null

Karem7 07/03/2023

Casal água com açúcar
Uma dama fora dos Padrões ultrapassa todo o limite do século dezenove ao colocar uma protagonista feminina cheia de carisma, seriedade e que sabe fazer tudo melhor que os homens. Até servir ao viscondado de seu pai, enquanto que seu irmão mais novo não está com idade para assumir o posto.

Billy Bridgerton é tudo que se espera de uma Bridgerton! Acho que não poderia esperar menos que isso. E ao subir em uma árvore para resgatar um gato mal agradecido, ela é colocada diante de uma situação que jamais imaginou tendo, com uma pessoa que nunca passou pela sua cabeça.

George Rocksby por outro lado, não é nada fora dos padrões. Ele é o típico irmão mais velho da família e responsável por tudo, herdeiro do ducado e bem? chato!

Mas quando aquele infeliz gato aparece em sua vida, e ele encara a salvadora presa em uma árvore vestido calças (o que já era bem comum para ele, vê-la assim), tudo muda! Como se algo que jamais tivesse visto antes, estivesse bem diante dos seus olhos. Mas o quê?

O desaparecimento de seu irmão Edward, fará com que George volte para Londres à procura de informações, mas sua mãe (esperta ao extremo, devo salientar) leva nossa querida Billy com eles para enfim ter seu momento de debutante (nem tão novinha assim). E é aí meus amigos, que nosso mocinho se ver preso a uma situação que ele não terá controle, ao ver a mocinha fora dos padrões diante dos olhos d êxodos os homens solteiros de Londres.

Bom? quem não sabe o que quer, acaba ficando sem. Não é mesmo?

Relembrar as raizes da família mais adorada de Londres foi um marco pra mim! Saber como surgiu o taco da morte, ou como o jogo de croquete ficou tão famoso na série Bridgerton foi maravilhoso. Principalmente quando um irmão com um braço inutilizado acaba fazendo o melhor dos castelos de cartas que todo mundo já viu. Louca para ler o livro dele!
Iarlys 07/03/2023minha estante
Li os dois primeiros e acabei parando a série.
Estava gostando gostando.
Quero voltar porque também quero ler o livro dele e já é o próximo.

Karem7 08/03/2023minha estante
Eu ainda tô no segundo, mas tô gostando!!!

Iarlys 10/03/2023minha estante
Eu gostei do segundo mais do que do primeiro.
Espero gostar ainda mais do terceiro.

Karem7 10/03/2023minha estante
Pelo q parece estou gostando mais dos segundo tbm kkkk

Iarlys 10/03/2023minha estante
Que o terceiro seja o melhor de todo a série.
(Dedos Cruzados) ??

Karem7 21/03/2023minha estante
Ainda não li nem o segundo todo kkkkkkk

Ruth 05/08/2018

Para mim, algo não encaixou neste livro. Mocinha irritante, não me agradou. Mocinho ok. Esperava mais desse livro, por ser mais recente e ter uma Julia mais madura. Diálogos perdidos, que não fazem muito sentido com o momento. Situações que fazem mais passar raiva do que torcer pelos protagonistas.
Claro, lerei os próximos porque gosto desse estilo e gosto da Julia. Espero que seja mais romântico e menos irritante, na minha opinião.
Joyce Oliveira 06/08/2018minha estante
Conta quais situações fizeram vc passar raiva. Pq tem romances de época que as autoras querem fazer cenas hilárias mas acabam sendo marcantes kk

Ruth 07/08/2018minha estante
Olha, tem umas situações em que a mocinha é teimosa mas de uma maneira boba, sem argumentos. Em alguns trechos, começam uns diálogos que eram pra ser engraçados, mas parecem mal encaixados. Também tem uma viagem à Londres no meio de uma situação familiar, que na minha opinião, não era o momento de acontecer.

Ruth 07/08/2018minha estante
Mas, é um livro da Julia, né?! Demorei um pouco mais que os outros, mas fui até o fim!! ?

Joyce Oliveira 07/08/2018minha estante
Mas não tem triangulo amoroso não né?

I. Heloiza 10/08/2018minha estante
Nossa, me identifiquei real com seu comentário. Estou na metade do livro e senti exatamente como você disse: Algo não encaixou. Concordo em relação aos diálogos, ao mocinho mas, gostei da mocinha, embora concorde que alguns momentos foram de fato, irritantes. Realmente minhas impressões bateram com as suas. Senti que este livro literalmente está fora dos padrões (aaah o trocadilho rsrs) da Julia Quinn. Mas, é até estranho dizer isso porque não consigo considerar o livro ruim. Costumo dizer que se deve ao fato da Julia ter nos deixado mal acostumados com suas tramas tão bem construídas,fluídas e divertidas.

Thu 16/08/2018minha estante
exatamente o que eu senti. Pra mim o personagem mais legal do livro foi o gato... kkk
falta uma certa quimica do casal, sei lá, não consegui me apegar com nenhum dos dois. haha
e a viagem pra londres aconteceu num momento tão nada a ver.

Flaviih 22/05/2019

Simplesmente amei ??
Esse foi o primeiro romance de época que eu li na minha vida. Eu sempre tive vontade de ler até mesmo por causa de dicas de algumas booktubers que eu acompanho, ah mais se eu soubesse oq estava perdendo.

Eu simplesmente amei, amei tudo, a mocinha que é muito espirituosa e forte, e esse mocinho que não fica nada atrás. Nossa foi uma leitura maravilhosa mto rápida e quando eu terminei eu fiquei com aquele quentinho no coração.

Nossa agora estou ansiosa para ler tudo oq eu puder dessa autora, e guardar esse livro com todo o carinho no coração por ser maravilhoso e por me abrir os olhos para algo novo (pelo menos para mim).
Ana 07/06/2019minha estante
Se você gostou mesmo,experimente ler outros da Júlia.... são melhores

Flaviih 07/06/2019minha estante
Comecei a ler Os Bridgertons e estou apaixonada ??

Ana 09/06/2019minha estante
Vc já leu Lisa Kleypas?Julie Garwood?Tessa Dare?

Flaviih 09/06/2019minha estante
Nenhuma, a dama fora dos padrões foi meu primeiro livro do gênero, agora eu estou querendo ler cada vez mais livros de romance de época pq estou amando mto.

Flaviih 09/06/2019minha estante
Mas vou por livros dessas autoras.

Ana 09/06/2019minha estante
Vai são maravilhosos,da Lisa então, é de arrepiar

Jujuba 01/03/2019

Decepcionante!
Decidi ler meu primeiro romance de época com esse livro, então minhas expectativas estavam bem altas... Porém, foi decepcionante, leitura chata, sem graça e arrastada.
Mha 01/03/2019minha estante
Realmente se queria ler um de época pegou o pior possível eu só estou indo em frente por pura teimosia mas te recomendo A chave é de época engraçado e vai te preparar pra outros ou deveria ler os mais indicados da Júlia mas com certeza não este

Jujuba 02/03/2019minha estante
Acabei de começar "Como agarrar uma herdeira" e estou amando! Mas vou dar uma olhada na sua indicação, obrigada :')

Mha 04/03/2019minha estante
A o livro que te indiquei é da lynsay Sands é uma trilogia o primeiro é Fato consumado o segundo a chave estes dois tenho certeza que vai gostar e tem também um que chama o segredo das gêmeas se acaso não conseguir me passa seu email que te mando bj

Ca Polito 28/06/2019minha estante
Leia Judith McNaught. Os livros dela, principalmente de época, são excelentes

Mha 29/06/2019minha estante
Já li alguns dela são mesmo muito bons

sou_botelho 14/03/2021

Uma dama fora dos padrões
Conhecer o universo Rokesby foi o acerto do meu final de semana. Essa série vai contar a história de cada um dos irmãos e o primeiro livro fala sobre o herdeiro, George Rokesby.

A nossa protagonista é ninguém menos que Billie BRIDGERTON! Todos esperavam que ela se casasse com um dos irmãos Rokesby e ela mesma já havia pensado que tanto Andrews quanto Edward seriam bons maridos.

O único deles que ela não gostava era George e ela estava convicta de que o sentimento era mútuo. Os dois cresceram se provocando e competindo até que o mundo vira de cabeça para baixo e eles são obrigados a passarem um tempinho juntos.

Tudo começa quando eles baixam a guarda devido às circunstâncias e se pegam admirando um ao outro. Ao longo da história eles vão descobrir que têm muito em comum, que apreciam a companhia um do outro e que eles desejam viver juntos.

A história é bem construída, narrada com um humor incrível e viciante. A protagonista é incrívelmente inteligente, forte, linda e de espírito livre. Uma dama fora dos padrões vai apaixonar você!

E se você já leu sobre a família Bridgerton, esse livro vai ser nostálgico e maravilhoso para matar a saudade, para se apegar ainda mais por eles.
Bia 14/03/2021minha estante
Esse e uma noiva rebelde são os meus preferidos da série

sou_botelho 14/03/2021minha estante
Amei. To ansiosa pelos próximos

Bela 14/03/2021minha estante
Eu amei muito esse livro!! O meu preferido da série

sou_botelho 14/03/2021minha estante
Eu amo esses romances de época que a protagonista é a frente do seu tempo. Independente e forte. Ah eu cadelo

Bela 14/03/2021minha estante
Simmm!! Tambem hahaha

Mari.Vasconcelos 18/03/2023

1° de 4
Pasmem! George é um cavalheiro e não um libertino.

Então dona Julia Quinn, vou continuar lendo vc até que me decepcione( o que de verdade, espero não acontecer)

Fiquei imensamente feliz em constatar que os romances de época ainda me fazem feliz. Resolvi que este ano vou tirar alguns do freezer ??
Lima218 16/04/2023minha estante
Esse é ótimo ?

Mari.Vasconcelos 16/04/2023minha estante
Espero que os outros estejam nessa mesma vibe

Lima218 16/04/2023minha estante
Simm. Eu só n gosto do segundo

Mari.Vasconcelos 17/04/2023minha estante
Sério??

Lima218 17/04/2023minha estante
Sim amg, sl, n curti mt kkk dps me diz se tu gostou.

isyfoxdiaz 04/08/2021

É...ok
Foi um livro típico da Júlia Quinn. Acho que só consegui gostar porque já fazia um bom tempo que eu não lia um romance de época e um livro da Júlia, e eu estava sentindo falta desse gênero literário e da escrita dela. Mas não tem nada demais no livro, a parte boa é que os capítulos são rapidinhos de ler, mas poderiam facilmente ser reduzidos a 2 minutos. Embora a Billie e o George tenham me conquistado desde o início eles não são o tipo de casal que eu amo muito e falo sempre sobre eles. Ao todo diria que é um livro ok, e acho que vou continuar a ler a série porque é um bom tipo de livro para passar o tempo.
duda barradas 04/08/2021minha estante
o terceiro é o melhor!!!!!!!!!!

isyfoxdiaz 04/08/2021minha estante
É do Andrew? Ele me ganhou dms nesse, acho que vou ler ele antes do segundo. Tem problema?

duda barradas 04/08/2021minha estante
isso! acq é melhor ler o segundo primeiro (confesso que foi oq menos gostei) pq no final do terceiro tem uma cena reencontro com todos os personagens. apesar de os livros acontecerem no mesmo periodo de tempo, tanto que o andrew ta no navio e ainda n tem nenhuma noticia de edward. mas fica a critério, eu recomendo seguir a ordem??

isyfoxdiaz 04/08/2021minha estante
Obggg, Duda. Acho que vou ler na ordem msm, talvez eu acabe gostando do Edward antes de voltar pro Andrew ?

???

Nany 04/11/2023

O amor é lindo!
A autora é maravilhosa de todas as formas, com toda certeza ela sabe fazer romances maravilhosos.
Francamente, até eu fiquei apaixonada pelo George, a Billie com toda sua femilinidade bruta é uma graça.
Foi o melhor romance "cão e gato" que eu li até hoje.
Recomendo! Certamente irão amar.
Manu Bridgerton 04/11/2023minha estante
Essa série toda da Julia é maravilhosa!

Nany 04/11/2023minha estante
Todos os livros dela são

Manu Bridgerton 04/11/2023minha estante
Siiimmm

Isabela623 06/11/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.

Nany 07/11/2023minha estante
Apenas 1 cena no finalzinho. Mas não é muito explícita não, uma cena nota 2-3 para quem gosta

Luiza2286 08/06/2021

Muito bom!!!
Iniciei a leitura após uma tristeza muito grande vinda da Trilogia "A Seleção" hahaha! Amo romances de época, mas esse livro me encantou muito mais que "Os Bridgerton", por exemplo, por abordar uma história mais voltada para o feminismo!

Me julguem, mas eu ODEIO histórias machistas! Vi muita gente criticando, falando que "Nossa, mas mulheres daquela época não podiam usar calça e ela usava", e tal... e gente, eu amei isso kkkkkkk Amei ver a quebra de padrões, amei o jeitinho da Billie, amei o romance, amei tudo!!!!

Com certeza é um livro que fará parte de uma de minhas releituras! Amei, amei, amei??
Lucas Whitethorn 08/06/2021minha estante
Billie é incrível

Grasi Glenda 08/06/2021minha estante
Eu ri tanto na parte que ela fica presa no telhado kkkkkk amo esse livro, leitura fluída, divertido, romântico... Amoooo

Luiza2286 08/06/2021minha estante
Billie é maravilhosa?