Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Bia 20/04/2024

Se tivesse menos cena hot iria gostar mais
Falando das coisas que eu gostei, os personagens são uns queridos, a representatividade é bem legal, e gostei muito do fato do Michael querer trabalhar com moda, achei um divo. O romance é super fofo, e dei muita risada com as primeiras interações deles. Agora o q não gostei tanto é q tem muita cena de sexo, e eu não gosto muito disso. Não tenho problema nenhum com hot, não sou puritana nem nada, mas eu prefiro muito mais ler uma cena deles conversando sobre a vida do q fazendo safadeza. E o q me irritou era q tipo, a autora escrevia q eles ficaram a noite inteira conversando, mas eu quero saber o q eles falaram. Ao invés disso, a cada dois capítulos tinha uma cena de sexo enorme, e eu já tava ficando irritada, tipo já entendi q vcs gostam de fazer isso, não precisa me mostrar toda hora. Além disso, tem algumas cenas e falas dos personagens q são bem breguinhas e um pouco vergonha alheia. Mas enfim, tirando isso achei o romance fofinho
Rayane.Ferreira 20/04/2024minha estante
Siiiim. Meu único problema com esse livro foi esse. Tem mais hot que história véi. Senti falta de mais deles ali, sabe?!

Geoxwz 18/04/2024

Misericórdia que tenebroso
Meu Deus do céu que livro ruim, tinha colocado uma expectativa 🤬 #$%!& , tava crente que ia ser um ngc muito bom e foi uma merda, pra começo de conversa, diálogo com aspas????? Já começou ruim, outra, que história sem pé nem cabeça, muito esquisita, além da protagonista ser chata pra krl, e ainda piora, que sexo vergonhoso, me deu dor física, se consegue piorar mais??? Obv, o casal não conversa em absolutamente nada, o cara com a mãe doente rejeita 50 mil dólares, não faz o menor sentido, aí dps que terminam ela decide ser rebelde, usa roupa com costura, foge da rotina e tudo mais, e ainda cogita se demitir???? Qual o sentido, ai a irmã do cara, usa a entrevista de estágio, que é a esperança dela de conseguir se formar pra falar do Michael???? Vtmnc (tudo bem q depois de ter falado até da última geração do irmão ela fez a entrevista) e aí da piora, no final parece que estão correndo uma maratona, pq q final atropelado foi esse, misericórdia. Única sensata é a mãe dele ?Você está parecendo seu pai. Não suporta a ideia de ter uma mulher bem-sucedida, então desiste de tudo". Única coisa boa é a escrita fluida.
Rebeca1080 18/04/2024minha estante
eu não consegui nem terminar esse de tão ruim kkkk

Gio 15/04/2024

O livro é muito fofo, meio previsível, mas ainda assim é uma boa história. Gostei de como a autora conseguiu fazer a gente se apaixonar pelos personagens e do desenrolar da história. Vale a pena a leitura. Realmente deixa o coração quentinho ??

max ? || cr: hdo5 15/04/2024

Muito fofo, me fez pensar muito
Esse livro me fez pensar sobre como criamos estereótipos em cima de pessoas autistas e em como isso devia parar :)

Rebeca 12/04/2024

Gostei bastante, mas tem muita coisa pra melhorar , dois adultos que não conversam ? qualquer questão que teve nesse livro poderia ter sido resolvido na conversa e ELES NÃO CONVERSAVAM , mas no final deu certo

BruAraújoCRebelo 11/04/2024

Os Números do Amor (Helen Hoang)
Achei a Stella e o Michael encantadores, tanto como casal, quanto separados. Foi muito bom acompanhar a história deles, e inclusive, já estou com saudade dos dois e desse livro.

Primrose 11/04/2024

Razoável
Comecei gostando e me interessando pela história, mas com o tempo eu fui achando o desenvolvimento do relacionamento deles tão corrido.
Gostei dos personagens e gostei bastante da família do Michael, mas na minha opinião o livro aproveitou muito pouco deles. Talvez porque eu estivesse mais interessada nesses elementos da história, enquanto o livro tentava entregar mais cenas hot pra desenvolver o casal.
Sei lá... Teve momentos fofos, personagens adoráveis, mas o desenvolvimento deixou muito a desejar. E o final foi mais ou menos. Achei muito rápido.

Rayane_batista 10/04/2024

+18 mais fofo que já vi
Foi uma das histórias mais interessantes que já li, e fiquei apaixonada pelos personagens e como as diferenças entre ambos deixou tudo ainda mais interessante.
Alguns conflitos que fizeram com que ambos demorassem até ficarem realmente juntos me incomodou um pouco pelo fato do motivo dela ser totalmente plausível, mas o dele ser um tanto quanto superficial fazendo com que eu sentisse uma leve raiva dele por algumas páginas.
Como um todo eu adorei, tanto que esse foi o livro que me tirou da ressaca literária e sou totalmente grata a isso ?

Larissa4074 07/04/2024

Uma delícia
Eu amei esse livro, achei muito lindo e me prendeu do início ao fim. Tive mto gosto em acompanhar a história desses dois e da família dele junto (que família linda e amorosa, amo todos).

manu_dsa 07/04/2024

Os números do amor é um livro bem leve, gostoso de ler e bem escrito.
A Stella me cativou desde o primeiro momento, assim como o Michael.
Gostei muito de ter tido o pov dos dois e ver um pouco dos sentimentos de cada um. Achei que não teve muito aprofundamento na vida individual deles, mas sinceramente acho que nem era necessário.
Um ponto que eu gostei muito é que a autora não se demorou na questão falha de comunicação, sabe? Acontece, mas é muito rápido, o tempo necessário. As vezes os autores se demoram tanto na angústia que acaba ficando chato, mas não foi o caso desse, os personagens são muito bem resolvidos graças a deus.
Amo histórias de pessoas do espectro autista, acho que desmitifica muitas ideias erradas que a gnt tem sobre o assunto, claro que cada caso é um caso mas é muito legal ler histórias assim, principalmente sabendo que a autora tbm é do espectro.
Leiam sem medo ??

off queria ter visto mais depois que eles se resolveram se é q vcs me entendem rs, e tbm o pedido de casamento. Mas aí isso foi só um desejo meu msm, é um detalhe que não mudaria nada kkkkk

Natalia.Gomes 06/04/2024

Fofo
Um livro descomplicado e a leitura foi fluida! Gostei do desenvolvimento mas achei o final acelerado demais, esperava mais sofrimento

Kaylane 04/04/2024

A leitura do leitura do livro é bem fluida e o livro é bem fofo, mas eu achei que teve muitas cenas hot e o casal não foi bem desenvolvido, tem muita cena aleatório que pra mim não fazia sentido e eu acho que a autora poderia ter usado esse tempo pra poder desenvolver bem os personagens e o casal, eu achei tudo muito apressado.