VOCÊ no Ministério Infantil

VOCÊ no Ministério Infantil Francine Veríssimo Walsh

Resenhas - VOCÊ no Ministério Infantil

Kamylle.Torres 31/01/2023

Não pela sua força, mas pela força Dele
A forma como a Francine escreve é fascinante. Se estou servindo mais este no ministério infantil, é graças ao Senhor primeiramente, e segundo por esse livro.
A autora aborda cada assunto de modo simples e edificante, além do ensino, nos encoraja a servir nesse ministério através da graça e do amor, pois sem isso, iremos nos desmotivar- o que aconteceu comigo ano passado, confiei na força de meu próprio braço e no fim, deu tudo errado-.

Elaine MDS 22/10/2022

Ministério Infantil
Ministério Infantil nunca foi e nunca será ser as Tias que só olham, cuidam, e faz pintar desenhos. Hoje temos uma visão mais abrangente de que é um chamado importante e que é preciso preparação e conhecimento. E quando encontramos literatura que nos auxilia aumentar esta visão, sempre é muito bom. Neste livro você encontrará orientações de como fazer, ser, não fazer, não ser, dentre outros, para e com as crianças desse ministério. Algumas orientações são especificadas a idade. A autora é objetiva e muito esclarecedora, leitura compreensível. Recomendo para todos que desejam encarar/iniciar, o desafio de estar no Ministério Infantil.

aliciaviturino 10/08/2022

Muitas lições preciosas!
Aprendi muito com esse ebook! Espero levar essas lições pra vida e confesso que muitas partes me deixaram até mais tranquila, pois tem MUITA coisa que não sei ainda (já que sou nova nesse ministério, e às vezes fico meio perdida rs). Enfim, gostei muuito! ??

Obs: pessoas que trabalham com crianças (na igreja ou não) considero este ebook muito bom para vocês.

Gabriela 28/06/2021

Bastante útil para quem está começando a lidar com crianças na Igreja - serve como motivação e também aprendizado básico sobre princípios e possíveis questões do ministério.
A linguagem é fácil, o livro é curto e foi escrito por uma pedagoga que tem muitos anos no ministério.