Uma Flor Para Outra Flor

Uma Flor Para Outra Flor Megan Maxwell

Resenhas - Uma Flor Para Outra Flor

Cah. 05/05/2019

Sandra e Zac, você não sabe qual dos dois têm o temperamento pior, parece que disputam um com o outro quem é mais teimoso ... O jeito de Sandra me irritou bastante principalmente no início do livro por ser tão teimosa, muitas coisas poderiam ter sido evitadas se ela tivesse agido de uma forma diferente, ela ter se negado contar ao Zac e aos seus amigos o motivo de ter se escondido, de ter fugido, me deu uma raiva dela. Assim que ela foi sincera com o Zac e revelou a verdade tudo mudou pra melhor. E o que dizer da insuportável da Mery? Que mulherzinha insuportável, Sandra teve muita paciência com ela, não sei o que eu teria feito no lugar dela.

Sandra e Zac fica nessa de disputar um com o outro até no final do livro.

De todos da série esse foi o que menos gostei.
Marisol 09/09/2019minha estante
Vou começar amanhã, vamo ver se eu gosto. Pq até agora amei todos!

Cah. 09/09/2019minha estante
Quando terminar de ler me diz o que achou, se concorda comigo sobre Sandra e Zac? São dois teimosos e orgulhosos

Marisol 11/09/2019minha estante
Eu tô amando, mas realmente eles são muito teimosos. Eu já teria perdido a paciência kkkkk

Harmonia.literaria 19/12/2019minha estante
Eu li os outros 3 da série e fiquei apaixonada, soq eu não consigo achar em lugar algum esse pra comprar, vc sabe onde eu poderia encontrar ? Agradeço desde já a ajuda!

Cah. 20/12/2019minha estante
Ele ta disponível na Amazon

Harmonia.literaria 20/12/2019minha estante
Na Amazon só tem uma oferta de 500,00 reais

Cah. 20/12/2019minha estante
Sério?! Me passa seu e-mail por mensagem que eu te mando ele.

Cirlei oliveira 28/08/2020minha estante
Quero muito ler esse livro, você tem ele em PDF? O da Amazon está muito caro

Cah. 28/08/2020minha estante
Tenho sim, me passa seu e-mail pra te enviar.

Cah. 28/08/2020minha estante
Enviei, me diz se recebeu ...

Cirlei oliveira 29/08/2020minha estante
Oi.. recebi sim no email. Obrigada

Cah. 30/08/2020minha estante
Por nada!

Anna Paula 18/10/2021minha estante
Oii @cah você poderia me mandar também
annalefiman@gmail.com

Cirlei oliveira 28/10/2021minha estante
Oi Anna,
Passei no seu email, vê aí se recebeu

Marga 23/02/2024minha estante
Oi... estou lendo o terceiro livro e descobri que tem o 4, mas não achei físico. Poderia me enviar?? Quero muito ler.

Cirlei oliveira 23/02/2024minha estante
Deixa o seu e-mail Marga

Marga 24/02/2024minha estante
margateleginski@hotmail.com

Cirlei oliveira 24/02/2024minha estante
Oii @Marga mandei no seu email, verifica se recebeu. Os outros não tenho.

Marga 26/02/2024minha estante
Oi Cirlei, recebi sim. Muito obrigada ?

Sarah 15/04/2021

LINDO, LINDO E LINDO!
Finalmente Zac cresceu e já pode tomar suas decisões...TORCIA POR ELES DESDE SEMPRE!

Quando vi esse livro já sabia que ia rir, chorar e me irritar com Zac cabeça dura e osso de roer hahaha ain, mas ele é tão fofo gente.. vale tanto a leitura!

É clichê, é fofinho, é tipico medieval e eu amo

flaflozano 06/02/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 2/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Nessa estória de Zac , irmãozinho encrenqueiro de Megan , e Sandra , melhor amiga de Angela dão continuidade ao interesse que surgiu entre ambos no livro anterior. E apesar de achar que a cronologia ficou um pouquinho confusa , pois parece que os anos passaram mais rápido para esse rapaz , ou Kirian é muuuuuito mais velho que a Angela . A premissa e o desenvolvimento são perfeitos .A química , os personagens secundários e até o pouco erotismo, completam a estória de uma maneira que te prende .
Essas guerreiras , quando se juntam , ninguém segura.

Daniela.Dantas 03/10/2019

Guerreiras
Zac é um Highlander que está a erguer o seu legado e, ele sempre foi apaixonado por Sandra, uma guerreira que lhe salvou a vida.
Mas quando Sandra tem de regressar às terras dos seus avós, começam a surgir os problemas.
Os dois querem muito ficar juntos, mas a ideia do sei avô é casá-la rapidamente com outro.
É mais um livro incrivel das Guerreiras Maxwell, eu sou apaixonada por esta série, e a Sandra e o Zac não me desiludiram.
Este casal vai viver momentos muito complicados, pois têm personalidades muito fortes e são ambos muito orgulhosos.
É impossivel conter a emoção ao ler este livro, mas também é impossivel querer parar de lê-lo.
Harmonia.literaria 19/12/2019minha estante
Eu li os outros 3 da série e fiquei apaixonada soq eu não consigo achar em lugar algum pra comprar esse, vc se lembra onde comprou ? Agradeço desde já.

Daniela.Dantas 22/12/2019minha estante
Olá, eu sou de Portugal, então aqui já tem há venda em todas as livrarias. :)