Ink

Ink Elizabeth Hunter

Resenhas - INK: A Love Story on 7th and Main

Patricia 25/02/2020

Bonitinho
Não sei se por juntar livro e tatuagens que eu gostei tanto... Poucos dramas...

B.L. 10/10/2023

Gostei muito não.
ENREDO-> 3/5 (Bom)

Achei legalzinho, a leitura é fluida e bem fácil de entender. Tem aquela estética de cidade pequena que eu gosto muito, contudo ele trás o drama da "ex maluca" (que não é tão maluca assim e realmente tinha argumentos válidos para não gostar muito do protagonista) e um personagem secundário masculino que em algumas partes me encatou mais do que o próprio protagonista. Mas no final o romance foi legal e o drama Other Woman/Man não atrapalhou a relação deles não.

PROTAGONISTA FEMININA-> 3/5 (bom)

Eu não gostei mas também não desgostei da Emmie, pensei até em dar um 2,5 (razoável) para ela mas teve algumas atitudes bacanas dela, porém ela não é uma protagonista marcante, é bem genérica.

PROTAGONISTA MASCULINO-> 2/5 (Razoável)

O Oz é o bad boy tatuado da cidade que só se envolve com "mulheres loucas" (palavras da autora). Eu tinha gostado muito dele no início mas ao decorrer só livro vi que a "ex maluca" dele realmente tinha razão em algumas coisas sobre ele. Achei ele bem irresponsável (principalmente emocionalmente) em algumas partes do livro. Eu simplesmente ODEIO a trope do protagonista sempre colocar algo acima da protagonista, deixando-a para escanteio, principalmente quando esse "algo" pode ser facilmente resolvido. Veja bem, Oz é o único homem da família dele e mora ele odeio o rancho ele tá sempre lá para ajudar, no início eu achei isso super fofo ele todo preocupado com a sua família, contudo a medida que o livro vai avançando esse "trabalho" no rancho faz que com surja problemas no relacionamento dele com a Emmie e principalmente no relacionamento de negócios deles e essa foi a parte que mais me irritou porque a Emmie deixou bem claro que ela estava investindo tudo naquilo e pediu comprometimento da parte dele e ele disse que estaria 100% comprometimento, no entanto não foi isso que aconteceu, teve uma parte que ele disse na cara dela que o rancho sempre seria mais importante pra ele e eles já estavam juntos.
Enfim, ele foi um personagem bacana no início mas que por conta de algumas mancadas se tornou bem chatinho.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 2/5 (Razoável)

Achei bonitinho no início, porém aí decorrer do livro foi se tornando chatinho e cheio de dramas desnecessários, como eu disse, teve certos momentos que eu apoiei mais a Emmie com o Adrian (e eles nem tinham química) do que com o protagonista.