Jumanji

Jumanji Chris Van Allsburg

Resenhas - Jumanji

nayreis 17/07/2021

Um clássico!
O livro é ótimo, um clássico atemporal. Mas é MUITO diferente do filme, tão diferente que fiquei até surpresa. É uma boa leitura para crianças pequenas, principalmente se for a edição ilustrada da Dark Side

Luana 10/05/2011

O livro conta a história de Allan que depois de ser sugado para dentro do jogo e esperar anos para ser "libertado", deve terminar o que começou.
Ele e seus amigos precisam escapar das armadilhas do jogo com vida até terminá-lo antes que o jogo acabe com eles.

Uma leitura muito prazerosa e divertida.

Lorena 19/10/2017

Esse é mais um da série 'só vi o filme, não sabia que tinha livro' kk
Adorei. O livro é uma gracinha.

Eunice.Vilares 15/07/2011

Ahhhh
rsrsrs
Esse livro eu li porque a escola pediu, e eu nem tinha assistido o filme, via a sinopse do filme e os comerciais e não me chamava atenção. Mas quando fui obrigada a ler para fazer uma prova de inglês, eu adorei.
É engraçado, aventureiro e delicioso para ler.
NATÃLIA 05/11/2016minha estante
Só tem em inglês? Ou já foi publicado no Brasil?

Eunice.Vilares 07/11/2016minha estante
Só em inglês

Livs Carol 09/08/2023

Divertido
Eu o Jumanji por conta de uma atividade para o meu curso de inglês, como ainda sou iniciante, algumas coisas não entendi, mas oq eu consegui entender eu gostei bastante. Adorei o universo da história, toda a temática do jogo e os personagens são carismáticos.