Experimentando as Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração

Experimentando as Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração Madame Guyon

Resenhas - Experimentando as Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração

batgirll0 04/02/2023

QUE LIVRO!
Meu Deus! A riqueza de conhecimento e sabedoria desse livro é GI GAN TES CA! Ele me dá vontade de sair pelas ruas distribuindo exemplares para todos os meus irmãos!
Sério! Você NECESSITA ler esse livro, mesmo que você acredite já saber do que se trata esse livro LARGA ESSE ORGULHO E ESSA SOBERBA e leia ele nesse exato momento!

cindybeverly.ro 02/07/2021

Experimentando as profundezas de Jesus através da oração
"Todos fomos chamados às profundezas de Cristo, tão certo como fomos chamados para a salvação "

Um livro que convida a ir mais fundo no relacionamento com Cristo, que instiga, te faz questionar sua posição, e mostra a oração como a chave para conhecer o Senhor de um modo mais profundo.

Duda Nascimento 31/08/2020

Essencial
Achei incrível como é atemporal, tão profundo e tão simples ao mesmo tempo.

Paulo Ferreira 11/11/2017

Relacionamento
Melhor livro sobre como iniciar um relacionamento com o Pai. Guyon nesta obra, nos mostra alguns caminhos que pode nos ajudar a manter e melhorar uma vida de oração, como também nos ajuda a manter a mesma. Com uma linguagem simples e sincera, ela nos faz ter desejo em conhecer o Pai. Obrigado, minha amada irmã por ter nos deixado esta pérola!

Rodrigo Martins 28/02/2017

Um mergulho profundo sobre relacionamento com o Cristo. É para todo mundo, porém não é para qualquer um.