Meu Querido Chefe

Meu Querido Chefe Ky Crossfire

Resenhas - Meu Querido Chefe

Brenda1391 29/12/2020

Recomendo pra quem gosta de livro bem erótico! A história é bem divertida e a leitura é rápida.

Primaip 28/05/2021

Diversão e muito hot
Chris chefe de Selena, a "Sel". Ela é apaixonada por ele a 2 anos e finalmente decide traçar um plano junto dos dois melhores amigos, o casal Max e Becca, para laçar o seu amor. O plano vai muito bem, Chris começa a cair totalmente nos braços de Sel, e ela se vê cada vez mais apaixonada.
Mas algo acontece e Sel acaba magoada, se vê obrigada a se afastar, e em meio a esse tempo Chris se desespera, pois já está completamente apaixonado.

Esse livro é sobre um casal cheio de energia sexual e com muita risada dos personagens principais e adjacentes.
Amei a interação dela com os amigos e mais ainda o modo como o livro termina.
Quem gosta de risadas e muitoooo hot, pode apostar sem medo.

Larissa.Mortola 14/03/2023

Sr.Gato e Sra.Candy ?
Que história legal, eu acabei me apaixonando por esse dois.
Adorei as aulas do Max, hahahahahahaha esse homem é doido doido ?
E amei a amizade de Sel com a Rebecca ?
Bom sou suspeita em falar pois sou uma apaixonada por Ky Crossfire.
Super indico ?.

Gabi 08/07/2021

Se gosta de hot leia
Olha só de ler a sinopse percebemos que vai ter MUITO hot pq é basicamente um livro que a personagem principal escreve sobre sexo
O livro é bom mais se vc não gosta de muito hot e quer ver uma construção de casal bem profunda esse livro não é pra vc não estou falando que não tem construção do casal mais esse livro é bem mais focado no sexo
Algumas cenas me incomodaram um pouco pois em alguns momentos foram usadas palavras machistas pelos personagens mais entendo que iria haver algum personagem assim ou momentos e falas assim
Se for ler boa leitura!

Jhennifer M. 20/06/2020

Amei S2
Não tem um só livro da Ky que eu não ame, essa mulher e uma deusa nós livros. Super recomendo.

zaynsgtime 10/06/2020

Meu Querido Chefe
Eu sabia que, pelo pouco que eu conheci do Chris no livro Meu Querido Professor, ele não seria capaz de me decepcionar. Pelo menos não muito.

bernadete.dalla 22/06/2022

Conquistar o chefe é a grande missão de Selene, uma escritora de romances hot. Mas tem um porém, ela é virgem!

Giselle Miguez 08/05/2020

Perfeito
Sorri, ri e sorri novamente.
Fique puta com o Chris, mas depois voltei ama-lo. Kkkk
Há e muitooooo quente kkkkk muito mesmo...
Perfeito
Janete Hevea 08/05/2020minha estante
Ameiii TB quando li????

Giselle Miguez 09/05/2020minha estante
Muito bom kkkk

Giovana971 15/01/2022

Acabei na base do ódio
Foi um esforço gigante pra terminar esse livro, pensei em abandonar ele diversas vezes. Achei o enrendo fraco e os personagens irritantes, fora as cenas hots que pareciam saídas diretas de alguma fanfic, foi a mesma coisa de descrever pornô. Selena é o tipo de personagem chata, imatura e irritante, ela mentiu em tudo pra conseguir chamar a atenção dele e quando tudo é revelado ela decide que a melhor coisa a fazer é fugir. Chris é um personagem tão chato quando ela, achei exagerado a forma como ele é descrito. Tem uma cena que ele força sexo com ela quando ela claramente não queria e ficou com a impressão de que aquilo era a coisa mais normal do mundo. Se eu tivesse pago alguma coisa por esse livro teria sido um grande arrependimento.

Jann Pinheiro 04/09/2023

Divertidíssimo e Apaixonante... ?????
O livro é maravilhoso... Amei!!!!
Texto rico e quente, com muitas referências e humor inteligente... Ri desde os primeiros parágrafos, divertidíssimo!!!!

Se você está procurando um bom livro para curar aquela ressaca literária de assuntos mais pesados... O meu querido chefe é a resposta!!!

Super Recomendo a leitura, vocês vão se apaixonar por todos os personagens e o enredo!!!

Parabéns à autora!

Priscila 18/01/2022

Tá ok
Leitura rápida com bastante hot.. não gostei muito do galã.. e achei bem doido esse jogo de sedução da Selena.. acho que até um ponto tudo bem...mais depois passou o limite..

O Christopher deu entender que a Selena não devia se divertir por aí com outros,sendo solteira, aquela cena de ciúme do Jamie foi demais, pouco ciúme ok, mais doideira e demitir ela ainda, não dá, sendo que ele tudo bem, pode pegar geral, por isso não gostei dele..não parece uma pessoa confiável para um relacionamento.. cheio de preconceito contra mulheres..

Alanys.Samares 10/12/2020

Gostei bastante ?
Já tinha lido outro livro de ky crossfire e confesso q n goste muito, mais esse superou, a história é bem tranquila, vc ler super rápido e eu amei toda turma e manipulação da sel, rir bastante, tbm fiquei triste, mais realmente gostei desse livro, recomendo pra quem quer um hot, romance, manipulação, e rir tbm ?