Delírio

Delírio Pris Magalhães

Resenhas - Delírio

@autorajessicadias 25/10/2020

Karina está presa em um sanatório contra a sua vontade. Ela tem certeza de que os loucos são os seus pais, responsáveis pela internação dela naquela instituição. Durante sua estadia, querem submetê-la a experimentos cruéis e dolorosos com a promessa de que ela será curada de toda essa ‘loucura’.
Tentando resistir a tais dores físicas proporcionadas pelos experimentos de cura, ela também precisa resistir aos delírios que cercam sua mente. Escapar desse manicômio é tudo o que ela deseja, antes que seu corpo não consiga mais resistir às experiências impostas contra sua vontade.
Tudo nesse local é horripilante, até mesmo o sorriso simpático de uma enfermeira quando segura uma seringa que poderia inutilizar Karina eternamente.
Eu adoro histórias que se passam em sanatórios e hospícios pois sempre rendem ótimas cenas nesse cenário quando bem exploradas, e a Pris é a mestre do horror, né?
Um ótimo conto para se ler no halloween!

Helena 28/01/2019

Karina não entende o porquê de estar naquele lugar. Doutor Rubião e a enfermeira insistem que ela vai ser curada da enxaqueca. Mas que enxaqueca? Ela não lembrava de ter.

Dor, procedimentos estranhos, pensamentos acelerados. Quando teve a oportunidade de tentar fugir dali ela aproveitou. Será que ela iria conseguir? Ou seria apenas um engano de sua mente?

Um conto curto, mas que com certeza vai te dar arrepios.

site: https://www.instagram.com/p/Bo7kStWnY4i/