Legendary: A Caraval Novel

Legendary: A Caraval Novel Stephanie Garber




Resenhas -


7 encontrados | exibindo 1 a 7


hiirayy 18/04/2024

Jogo ou realidade, eis a questão ??
Primeiramente tenho q aplaudir a autora por trazer algo totalmente diferente na trilogia Caraval e se superar a cada livro????????????
fui surpreendida ao longo desta história centenas de vezes, como isso é possível?????? ???

o primeiro foi narrado mais sobre a personagem Scarlett e este foi a vez de sua irmã, Donatella.
as experiências foram parecidas para as irmãs, no que diz respeito a falta de comunicação entre elas, mas extremamente diferentes no quesito oq estava de fato em jogo (ou não?).

vc se pega se perguntando se o jogo é ou não de fato real e, desde o primeiro livro, já fica avisado q o personagem pode ser levado a loucura com tais questionamentos...mas meus amores, não são só eles, o leitor também se vê nessa mesma situação?

foi difícil me segurar nessa leitura, em todos os sentidos!!!
pequenos surtos em cada plot***
quis ler o mais rápido possível, como a ansiosa q eu sou, mas também queria aproveitar ao máximo cada frase, página
e capítulo. ?

é tudo muito real.
(pelo jeito ainda estou sob efeito da magia??).

a carta no final do primeiro livro faz o leitor ficar entusiasmado, já a do segundo faz o leitor ir à loucura cheio de expectativas (??).

uma palavra q permeou o livro: SERÁ?????
meu personagem fav?? (me perdoem por isso): Dante?

ainda preciso dizer???
APENAS LEIAMMMMMMMM?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Birdie.Reader 04/01/2024

Meu favorito da série!
Esse livro pra mim cimentou minha comparação na resenha de "Caraval". Scar & Tella são Elinor e Marianne da Jane Austen. Da mesma maneira que Elinor, Scar é minha favorita e com quem mais me identifico, mas do mesmo jeitinho que Marianne, Tella entra devagarzinho no meu coração, mesmo sendo um a personagem de atitudes que me fazem passar raiva, mas que compensa por ser única e tão diferente.

Legendary é uma sequencia incrivel para Caraval. Reconheci alguns momentos repetidos entre os dois volumes, mas me causou as mesmas emoções e me prendeu até o final. Legend é meu personagem favorito e sempre será!
comentários(0)comente



Daisy 01/10/2023

Muito mau
Caraval e Legendary são livros sobre um jogo, mas o jogo é tão pouco palpável que nem parece um jogo. Apenas parece que as personagens andam para trás e para a frente sem rumo.

Dou 1.5 estrelas pela inclusão de Jacks na história. Vou ler o último livro só por ele.
comentários(0)comente



Lara.Farrow 27/01/2023

donatella>
"Every good story needs a villain.
But the best villains are the ones you secretly like."
"Every story has four parts - the beginning, the middle, the almost ending, and the true ending."
"Not everyone gets a true ending. There are two types of endings because most people give up at the part of the story where things are the worst, where the situation feels hopeless. But that?s when hope is needed most. only those who persevere can find their true ending."
"His mouth was crashing against hers. He tasted like exquisite nightmares and stolen dreams, like the wings of fallen angels, and bottles of fresh moonlight."
comentários(0)comente



Cuca 11/08/2021

Não fiquei desiludida, de facto tão bom ou melhor que o primeiro livro. Adorei as novas personagens e acho que foram muito bem introduzidas, a sua história também foi bem explicada e adorei o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR