Turma da Mônica Jovem #18

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 18

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eduarda.Silva 14/03/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Não gostei muito, a Mônica foi muito infantil...
Fora que esse mangá é cheio de especificar o que é de menino e o que é de menina.
Uma fala da Mônica: "Tenha dó! Chega dessas coisas pra moleque ver!
A gente já teve história de viagem espacial, de futebol, de game online, de monstro gigante...
Agora eu quero mangá de menina!"

Isso me despertou a lembrança de que, quando era pequena, me sentia mal por não me identificar com essas "coisas de menina".

Carolina 03/12/2020

Surge uma estrela! Parte 1
Você faz de tudo o que pode para conseguir o que quer? Você se dedica por horas e persiste nos seus objetivos? Aprenda com a Mônica a seguir seus sonhos!

Miih.... 06/02/2020

Turma Jovem 18
A obsessão por algo, pode causar ignorância

Cida Zientarski 09/10/2022

Surge Uma Estrela (Parte 1)
Releitura TMJ 18 - O primeiro show a que Mônica e Magali assistiram não foi nem um pouco como esperavam. Suas cantoras preferidas, as Star Stars, anunciaram um concurso para a escolha de uma nova integrante. Mônica, após muito esforço, foi derrotada...pela Magali! Nem precisa dizer que não ficou nem um pouco feliz com isso...

Dani 11/06/2021

Surge uma Estrela
Releitura TMJ - 18

Nessa história acompanhamos a Mônica, com a ajuda da Magali, tentando se tornar a mais nova integrante das Star Stars. E é claro que nada daria certo, e a culpa também não é da Magali, como a Mônica quer achar.

Camila 02/09/2023

Esse é um grande surto coletivo
Confesso que me incomodo em como a série inteira rebaixa a Mônica pra enaltecer a Magali fiquei com muita dó da Mônica de verdade eu amo esse menina não gosto de ver ela mal

Bruna 28/03/2022

Humm... tomando um ranço do Cebolinha!
que venenoso ele foi, e ainda mais me vem com esse negócio de "eu só..." no intuito de invalidar o quão toxico ele foi ao botar a Mônica para baixo :(

Estante da Leonina 04/09/2022

Nas edições 18 e 19 vamos focar agora na minha deusa maravilhosa Magali. Ela sempre foi a minha queridinha na turma criança e quando cresceu continuou sendo cada vez mais.

Nessa história vamos acompanhar Magali e Monica empolgadas com uma audição para ser a nova integrante de uma famosa banda de garotas. Quando uma delas consegue a vaga e a outra não, os probelmas começam e agora além de ter que lidar com o ciúmes da amiga, vai precisar descobrir se sabe mesmo lidar com o preço da fama.

Eu gosto muito da turma jovem, como ja sabem e parece que a Magali é sempre a mais madura dos quatro e para mim a turma deveria se Turma da Magali ??

Li esse mangá em 2009, será que faz tempo?

isinhaa1 05/08/2023

Gostei
Gostei bastante da leitura e da história, fiquei mt tristinha e com dó da mônica e estou odiando como o cebola e o cascão estão agindo nessa edição, eles estão extremamente babacas, porém a história é mt boaz quero saber o q houve

lele 22/08/2021

TMJ 18
Fiquei confusa com a capa o quadrinho inteiro até chegar no final e entender. Aiii o desentendimento das duas vai ser por causa disso? Parece que a Mô não conhece a Magali eu hein.
Toda vez que me perguntar se o problema é comigo vai me vir na cabeça o Cascão. A moita do Cebolinha cresceu, aeeee!!

Jess_ 10/06/2021

Depois de ler este eu percebi o quanto a segunda edição é bem melhor kkll
Na verdade as duas são, mas a segunda edição é mais engraçada, e como eles estão mais velhos acaba tendo mais graça e tem umas referências bem legais ?

Lore 30/04/2023

A história foi legal, tirando a parte das falas gordofobicas e de como o cascão foi incoveniente nessa história ????

hscardigan 24/04/2023

Acabei de descobrir que preciso resenhar os livros pra eles contarem no desafio então vou fazer umas resenhas bem mixuruquinhas mesmo gente desculpa

gostei desse gibi mas achei que ele ficou meio ?? n sei parece que no começo ia ser uma coisa e no final foi outra

1 | 2 | 3 | 4 | 5