The Major

The Major's Welcome Home Tessa Bailey

Resenhas - The Major's Welcome Home

troubldrean 22/12/2022

Eu queria que tivesse mais páginas. Tessa criou um cenário q procuro sempre alguns livros e me deixou com gostinho de querer mais .

chungkinggirl 20/05/2023

Tutorial sobre como escrever um militar virgem gostosão
Sou fãzona da escrita da Tessa e como o último livro dela não me agradou (Secretamente Sua), decidi embarcar nesse que é curtinho e com uma premissa bem sensual. Normalmente pela sinopse já dá pra sentir a tensão sexual dos personagens, e no caso desse a tensão foi lá em cima.

A história é rapidinha de ler, não tem um plot lá muito recheado já que é uma novella, mas mesmo assim é possível se cativar por Kenna e Beck, eles são personagens bem construídos e deliciosos de acompanhar.

E eu não poderia falar de um livro da Tessa sem mencionar os hots, né? E assim, como essa novella tem alguns anos, até esperava umas falas mais polêmicas, mas eu simplesmente abandonei o feminismo durante essa leitura e fui com tudo, só assim pra aproveitar direito o show de baixaria bem feito que só mama Tessa sabe fazer, amei muito.

O final é esperado, mas ainda sim te deixa com gostinho de quero mais por mais cenas do casal. Sigo ansiosa pelo próximo livro dela, Unfortunately Yours, em que o protagonista também serviu o exército assim como o Beck, então essa novella veio em ótimo momento. Recomendadíssimo.