Crescendo em Oração

Mike Bickle

Resenhas - Crescendo em Oração

Elisangela 11/09/2018

Indicação do site de Luciano Subirá
Comprei esse livro simplesmente porque recebi email do orvalho.com me indicando a leitura. Como gosto muito de Luciano Subirá e gosto mais ainda de temáticas relacionadas a oração, não pensei duas vezes antes de adquirir esse livro. E valeu muito a pena!

O autor aborda um universo muito amplo sobre relacionamento com Deus e com o próximo. Achei interessante o fato de ele quase não contar nada a respeito de si mesmo. O livro é bem focado no tema a que se propõe.

A leitura é um pouco extensa para quem tem dificuldade em ler livros com mais de 200 paginas. Penso que daria para dividi-lo em 2 volumes por se tratar de uma abordagem profunda. Chega um momento que parece que não é mais o mesmo livro (impressão minha, claro!). Mas ainda assim recomendo!!!!!
Francilene.Santos 30/10/2018minha estante
oi Elisangela, vc comprou em qual site?

lucascnunesbr 29/12/2019minha estante
É muito bom ver as impressões de outras pessoas sobre o mesmo livro. Eu também estou terminando esse livro do Mike e tenho essa mesma impressão que ele é muuuito longo e profundo em alguns temas que podiam facilmente ser divididos em dois livros, pra até ajudar a focar melhor no assunto tratado e facilitar a compreensão.