Crescendo em Oração

Mike Bickle

Resenhas - Crescendo em Oração

Eli Dias 11/09/2018

Indicação do site de Luciano Subirá
Comprei esse livro simplesmente porque recebi email do orvalho.com me indicando a leitura. Como gosto muito de Luciano Subirá e gosto mais ainda de temáticas relacionadas a oração, não pensei duas vezes antes de adquirir esse livro. E valeu muito a pena!

O autor aborda um universo muito amplo sobre relacionamento com Deus e com o próximo. Achei interessante o fato de ele quase não contar nada a respeito de si mesmo. O livro é bem focado no tema a que se propõe.

A leitura é um pouco extensa para quem tem dificuldade em ler livros com mais de 200 paginas. Penso que daria para dividi-lo em 2 volumes por se tratar de uma abordagem profunda. Chega um momento que parece que não é mais o mesmo livro (impressão minha, claro!). Mas ainda assim recomendo!!!!!
Francilene.Santos 30/10/2018minha estante
oi Elisangela, vc comprou em qual site?

lucascnunesbr 29/12/2019minha estante
É muito bom ver as impressões de outras pessoas sobre o mesmo livro. Eu também estou terminando esse livro do Mike e tenho essa mesma impressão que ele é muuuito longo e profundo em alguns temas que podiam facilmente ser divididos em dois livros, pra até ajudar a focar melhor no assunto tratado e facilitar a compreensão.

Roberta 23/03/2022

Prático
Uma conversa muito honesta sobre oração. Sem misticidade ou imposições inalcançáveis: se você deseja crescer em oração vai encontrar refúgio nesse livro. É um dos meus favoritos e eu sempre revisito.

Vale muito a pena
Vitoria 16/11/2022minha estante
Consigo ler ele por aqui?

Esther 11/12/2020

Perfeito!
Simplesmente perfeito! A única coisa que eu comentaria é: o livro é muito profundo, portanto, muito extenso. Facilitaria muito a leitura se ele fosse dividido em dois volumes.

larissa.freire. 20/09/2021

Pra quem procura crescer em oração
Como o próprio nome já diz, este livro é um guia para quem anseia crescer em oração, fortalece a fé, clareia a mente e dá exemplos práticos de como executar a oração de forma intencional e relacional com o Altíssimo. Este livro me deixou reflexiva por muitos dias, demorei para terminar pois é um livro que deve ser estudado, e lido com muita atenção. É extraordinário e inspirado. Boa leitura!!

Monique70 22/03/2022

Quem acredita sempre alcança
Demorei demais a conseguir ler esse livro. Já o tenho em minha estante há mais de um ano e o conflito de começar a ler e parar era enorme. De início é muito difícil manter o ritmo dele pela quantidade de informação, mas vale a pena! Quando você se atenta de fato à importância da temática - oração - a leitura flui com mais leveza, como um guia mesmo. Os apêndices possuem preciosidades em si que vão me ajudar muito na minha caminhada de oração. É um livro que confronta e incentiva, tudo em amor.

Luh Duarte 10/11/2022

Essencial para um cristão
Sem sombra de dúvida o livro sobre oração mais importante para um cristão que eu já li. E considero isso não pelo os ensinamentos grandiosos que ele possui sobre oração, mas sim por ele é de fato um guia/um manual para você orar. Chega de só ler sobre oração precisamos de ações, de práticas de oração.
Hoje digo sem medo de errar todo cristão DEVE ler esse livro.

Lais.Goncalves 10/01/2023

Um verdadeiro guia de oração
Recomendo esse livro para todos aqueles que desejam se aprofundar na oração. Esse livro é incrível, completo, didático, funcional e prático.

Não tem como só ler uma vez. É um livro que você ler, medita, ler novamente e assim sucessivamente .

Minha gratidão ao autor que escreveu esse livro não somente com as suas palavras, mas foi guiado pelo Espírito Santo, pois tenho certeza que quem ler esse livro de coração aberto terá sua vida de oração transformada!

deh 11/01/2023

Um verdadeira compilado sobre oração
Bickle escreve neste livro sobre diversos pontos chave para quem quer compreender mais sobre o ministério de oração. Inicia falando sobre a sua experiência pessoal e guia o leitor para que este desenvolva em sua vida devocional uma cultura de oração.Tambem trabalha o tema da oração em conjunto com a adoração, trata sobre jejum e finaliza com o movimento fé oração global, citando várias iniciativas e ministérios de oração ao redor do mundo. Extremamente completo e necessário!!