Para sempre meu anjo

Para sempre meu anjo Julia Fernandes

Resenhas - Para sempre meu anjo

Elane.Magre 19/04/2020

E um livro bom, mas é como os outros livros com relacionamento ioiô e acaba ficando chato isso de vai e volta. Nesse 4 livro aborda algo bem serio que sobre o racismo que é o ponto alto da história, mais devido ficar nesse vai e volta acaba ficando chato.

Dayse 29/02/2020

Importante
Acho uma leitura bem atual e clichê, sem muitas reviravoltas e bem previsível. Mas é uma leitura legal.

Eugenia.Pimenta 11/04/2020

Até que enfim
Nossa. Finalmente consegui finalizar essa série. Quase abandonei sem terminar. Esperava mais da série. Sem mais comentários.

Jaque 05/05/2020

Adorei !!
E é com uma saudade antecipada que finalizo essa serie incrível...
Na sua adolescência João foi muito magoado, humilhado e separado da garota que amava por conta do egoísmo, ignorância e o preconceito.
Nove anos se passaram e a dor diminuiu, mas não o suficiente para seguir em frente e se entregar por inteiro, por isso virou um baita mulherengo.
Com a abertura da filial da anjels, João volta para sua cidade natal, onde o passado ainda o assombra, e é na abertura da casa noturna que se vê frente a frente com seu passado.
Mesmo com um casamento marcado, com inseguranças e as dores do passado, os sentimentos ressurgem, mudando planos e confundindo mentes.
Muitas guerras serão travadas, muitos obstáculos terão de ser enfrentados, mas será que o amor e o desejo de ser feliz será capaz de quebrar essas barreiras?

Lindo Lindo !!
No primeiro livro não tinha ido com a cara do João pelas suas atitudes, mas com esse livro entendi tudo e o adoro..
A história é bem criativa, e gostei muito do assunto racismo ser abordado, é algo que requer muita atenção.

Faby 24/07/2018

Um final lindo para uma seria incrível
também não são nenhuma sonsa. São mulheres fortes, decididas, reais... Que assim como nós estão suscetíveis aos erros e acertos, mas nem por isso deixam de ser integras, leais e parceiras. Mulheres que sabem o que querem e lutam pelos seus sonhos sem medo.

As histórias da Jujuba sempre abordam temas importantes como racismo, preconceito, violência, mas tudo isso de uma forma linda, nos mostrando quão erradas são essas atitudes e que dentro de nós todos temos a força necessária para lutar contra isso, seja vencendo essa situação ou denunciando-as.

Se você curte um romance intenso, repleto de drama, de força, de superação, personagens cativantes e enredos que vão te fazer refletir recomendo não apenas esse livro, mas todos os livros da serie Angels e todos os que a Julia publicar. Ela tem um jeitinho brasileiro lindo de escrever suas histórias e nos encantar, por isso tenho certeza de que, assim como eu, você se tornará mais que um leitor, se tornará um grande fã dessa autora, pessoa e mulher maravilhosa que é a Julia Fernandes. Pode apostar!

"É por você. Sempre foi por você e sempre será. Nada mudou desde a primeira vez...Na verdade, mudou sim, agora é maior, muito maior. O meu amor por você é maior e eu... Eu amo você."

Mislene 11/09/2018

Ahhh que belo desfecho p/ essa série lindona. Amei ! Já com gostinho de saudade dos Angels.

Pamela Peres 16/10/2018

AMEI, AMEI, AMEI!
Com toda certeza a autora não poderia ter escrito livro melhor para fechar com chave de ouro esta série.
Para Sempre meu Anjo é o quarto e ultimo livro da Série Angels, um livro muito esperado e com uma grande missão, mostrar as leitoras que João não era o grande babaca que nós havíamos pensado. Com um tema tão pesado mas infelizmente tão atual "o racismo" a autora nos conduz em uma história surpreendente de superação, perdão, e acima de tudo de amor.

Com sua escrita leve e super fluida, a autora nos joga dentro da história em um turbilhão de emoções. Um livro divertido, que me vez gargalhar em vários momentos mas que ao mesmo tempo me deixou com lagrimas no olhos.

A autora conduziu a série com maestria. E é com muito amor no coração que me despeço dessa Série incrível que me tirou muitos suspiros e risadas.