Llévame a la luna

Llévame a la luna Elena Garquin

Resenhas - Llévame a la luna

Nadja 17/07/2018

Uma viagem emocionante ao coração
O livro fala de uma viagem sem retorno, onde fiquei presa nas páginas de uma obra que tanto tem a nos oferecer, que fala de tantas coisas além de nos brindar com uma linda história de amor. Uma história na estrada, três estranhos e um destino onde estarão unidos e deixarão uma marca em nossos corações, a cada batida deles enquanto você viaja entre suas páginas...Vamos viajar, seremos companheiros silenciosos de uma obra que fala de evolução, de almas perdidas, de dores profundas que rasgam as entranhas, de reconstrução, de crescimento , de perdão.
Uma viagem de reconciliação e reencontros.
Temos dois personagens principais que me deixaram tremendo, sensibilizada, emocionada...apaixonada! Uma mulher valente que consegue renascer das suas cinzas e por amor a sua filha, é capaz de empreender a viagem mais complexa e difícil da sua vida, que a leva de encontro a um passado que se viu obrigada a superar. Sua força reside no grande amor por sua filha. Por outro lado, temos um homem que vive nas sombras, com uma dor profunda pela perda maior que um ser humano pode ter. Estamos falando de um homem que está tão quebrado que apenas uma mão sensível e cuidadosa poderia conseguir reunir os pedaços. Não podemos esquecer uma garota quase adolescente, uma menina pura, digna filha de sua mãe que tocou meu coração.
Como vocês podem ver , temos três personagens em uma viagem de reconhecimento. Cada um carrega sua própria bagagem e somente posso afirmar que me emocionei ao ver o crescimento , a melhoria de cada um deles.São três almas necessitadas que encontram-se e ajudam-se mutuamente a avançar, perdoar, amar e amar.
Foi tão lindo, foi tão comovente mergulhar nessa viagem onde senti tanto que agora me sinto um pouco vazia por ter terminado esta beleza e tocada por tudo o que vivi e encontrei nesse especial trabalho, no qual acreditem, ficou curta a quantidade de páginas e tudo o que falo dela. Vocês devem ler para poder vivê-la!
Esse foi o primeiro livro que tive a alegria e o prazer de ler dessa autora que já fazia um certo tempo queria conhecer.Por ser o primeiro que li dela me surpreendeu agradavelmente, agora eu entendo melhor as pessoas que me disseram para ler algo sobre ela porque ela era muito boa e podia absorver e transportar você dentro do livro. Estou com o coração aberto , apenas grata por ter encontrado esta história e já ansiosa para saber o que mais nos será presenteado do próximo livro dessa série inesquecível.

"A veces te pasas toda una vida al lado de una persona a la que no conoces nunca. Otras, sientes que parte de tu mundo coincide con el de una desconocida." Eirian

"Hay lugares que desprenden luz. Igual que algunas personas. Mi oficio es captarla. Lo ves?Tú desprendes esa luz. La de los sueños por cumplir..." Iden

"La música que una persona lleva con ella habla mucho de su forma de ser."

"Cada uno regala lo que tiene."

"Todos tenemos un destino al final de cada viaje."

Una feliz leitura!!!
Alessandra 18/07/2018minha estante
Vi sua indicação, já na lista.

Nadja 18/07/2018minha estante
Nunca li nada dela apesar dos inúmeros elogios.Então vi a Carmen, uma leitora espanhola que eu sigo elogiando esse livro , ela ressaltou que era seu primeiro romance atual( ela sempre escreve principalmente romance de época), falou que todo o livro físico cheira a lavanda(como queria o livro físico) e acabei ficando super curiosa...fui ler e adorei!!Estou louca pelo próximo da série!