Meu Vizinho Fera

Meu Vizinho Fera Anne Fisher

Resenhas - Meu Vizinho Fera

dayukie 16/12/2018

"[...]
Apesar da beleza de seu vizinho, Bella deseja a liberdade de seu pai, então ela se vê suplicando que este vizinho misterioso liberte seu pai, pois o mesmo já é um senhor de idade. O vizinho, que também se viu atraído pela Bella, de imediato aceita liberar o pai dela, porém, em troca, Bella teria que ficar com ele.
Exatamente como no clássico infantil A Bela e a Fera, porém, a diferença aqui é que não existe romance, mas sim, uma história completamente hot.
Bella é uma mulher ousada e sem medo de se entregar ao desconhecido, já o vizinho Fera é um homem extremamente sexy e sem nenhum pudor.
Um encontro explosivo e que nos proporciona cenas muito quentes.
A autora soube como construir a trama, trazendo a sensualidade no momento certo, o único defeito desse livro, é que acaba muito rápido e deixou alguns pontos em aberto. Poderia sim, ter um livro completo dele. Com certeza eu iria amar!
A capa é bem-feita, trazendo um modelo que descreve exatamente a sensualidade do Fera e não encontrei nenhum erro ortográfico, além de claro, termos uma ótima diagramação, o que facilitou para a leitura ser extremamente rápida.
Lembrando que esse conto faz parte da série de livros “Meu mocinho encantado” e eles estão disponíveis na Amazon.
Recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/G6zxM7

Mim 09/06/2019

Meu Vizinho Fera
É um conto muito rápido de ler, quando li me apaixonei nos protagonistas, lembra muito o conto a bela e a fera só q de um jeito mais apimentado