Os Arquivos da Magia

Os Arquivos da Magia Signe Bergstrom

Resenhas -

Ray 21/10/2020

Lindo de mais
Que edição maravilhosa gente! Impecável todos os detalhes e brindes que vem dentro

ThaisaScarpa 07/11/2020

Perfeito!
Que edição perfeita! Amei cada detalhe, cada descoberta! O universo de HP é impressionante... ?

Marianna.Fundao 06/01/2021

Os Arquivos da Magia
"De fato, se há uma coisa que aprendi ao interpretar Dumbledore, é que a compaixão é maior do que qualquer feitiço. No fim das contas, não precisamos de magia para nos unirmos em prol do que é correto."

Confesso que não gostei muito do filme Os Crimes de Grindelwald. Muitas coisas me incomodaram no filme, o que me fez não ter vontade de assistir mais de uma vez. Os Arquivos da Magia - Crimes de Grindelwald mostra os bastidores do longa metragem, desde entrevista com os atores e produção, até detalhes dos figurinos, sets de filmagens e efeitos especiais.

É um livro muito bonito, com detalhes bem descritos e desenhados. Todas as páginas contém imagens de objetos que compõe o filme e gostei muito de ver pontos que eu não tinha reparado no filme.

As réplicas que têm no livro também são muito bonitas e bem feitas. Os posters do circo, o cartão do Nicolau Flamel e o documento do Newt estão lindos.

Vale muito a pena para quem, assim como eu, é fã do mundo de Harry Potter.

Marceli 13/01/2021

Linda edição
Edição linda e super completa sobre os bastidores do filme.

Cássia 22/03/2021

Os arquivos da magia
É sempre bom saber como o mundo dos filmes funciona, realmente é um mundo mágico, que vale a pena conhecer, cada cenário, cada peça, cada pessoa que fez parte desse mundo.

AlanaDeduck 07/04/2021

Bom pra quem gosta de cinema
Pra quem é fã do universo de HP, é excelente. Melhor ainda pra quem é fã de cinema. Além de ser esteticamente lindo.

Mirelly52 26/05/2021

"Por trás de toda magia".
Livro de fácil leitura e cheio de maravilhas. Os arquivos da magia nós traz a incrível sensação de "por trás de toda magia", e nós leva diretamente para o meio em que se é feito os filmes de animais fantásticos. Além de comentários, curiosidades e fotos extraordinárias, o livro vem recheado de itens! É um verdadeiro livro de colecionador, para amantes da saga. Super recomendo!

Bruna 28/05/2021

Bastidores do Filme
Amei o livro. Reuniu bem os detalhes do filme que, inclusive, foi fundamental para entender melhor o filme!

Beatriz.Ferraz 30/05/2021

Comprei numa dessas feirinhas de livro de shopping por 35 reais e MEU DEUS QUE LIVRO LINDO!! Certeza que valeu super a pena e ainda foi baratíssimo. Esteticamente é perfeito por fora e por dentro, com muitas figuras e imagens dos bastidores e do filme e ainda tem interações. É um livro mais visual por ser sobre o filme, mas impecável. Preciso falar de novo da estética dele. É MUITO LINDO

Aysla.Lourrana 01/08/2021

Um livro essencial para quem é amante do mundo da magia e dos livros de Harry Potter, além de, é claro, dos filmes de Animais Fantásticos.

O livro traz muitos detalhes e explica cenas, formas de confecção de adereços e estilo de roupas dos personagens.

Além disso, traz coisas extras colecionáveis, como alguns dos pôsteres do circo e adesivos.

Simplesmente mágico!

Luiz.Pedro 01/08/2021

Os arquivos mágicos da magia
Esse lado livro é bastantes interresante se vc gosta de animais fantásticos e tambem gosta de saber dos bastidores de Hollywood, vale a pena pela experiência com vários brindes interativos

Itsraphafreire 02/08/2021

Eu amo muito esse almanaque, ele vem super completo e é fantástico! Gostei muito do marca páginas, do pôster e etc.

GeekCansado 11/08/2021

Me surpreendeu
Levei um tempo pra pegar o ritmo.

Achei que ia ser só mais um livro comércial, pra pegar dinheiro dos fans burros q compram qualquer coisa ligado a Harry Potter (eu).

Mas é sempre muito legal ver os bastidores e como são ornamentados os cenários e etc.

Gostei bastante.

Obs.: Tem um monte de coisa anexado no livro, cartões, posters que são usados no filme. Uma das melhores coisas de vdd.

Rapha 19/08/2021

Esse livro é realmente perfeito, além de ser muito lindo também é muito bem feito, tem muita informação, perfeito!

Marcela115 20/08/2021

Um livro fantástico para os fãs da série, a edição está belíssima e foi muito bem pensada. O único problema é que tem muita sigla técnica que muita gente pode não conhecer e não tem explicação no livros sobre elas.