Os Arquivos da Magia

Os Arquivos da Magia Signe Bergstrom

Resenhas -

Kamy 11/06/2023

Simplesmente belíssimo.
Amei cada detalhe desse livro.
Achei encantador todos os detalhes adicionados (detalhes interativos) que fazem referência ao filme, como o convite, os posters do circo entre várias outras coisas...
Confesso que fiquei mais admirada com a estética e arte do livro do que com a narrativa.

Tatiane.Nogueira 01/06/2023

Pedaço da minha vida
Amo tanto que me faltam é palavras para dizer o quanto amo , porém ver como foi feito algumas partes do filme é praticamente magia.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Thay Rosa 19/11/2022

Lindo ??
Pra todo o fã de cinema e do universo de Harry Potter, recomendo! O que eles fazem é verdadeira mágica, de verdade :) fascinante... Pena todos os problemas que vieram depois desse filme. Pra mim, a franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam é fabulosa!!! Se tivesse dado certo até o fim, seria um completo sucesso. Amei ??

Thaliame 03/05/2022

Amo saber de todos os detalhes da construção desse universo, não me canso de ler esses livros extras, é absurdo a quantidade de trabalho e de pessoas que é necessária para a criação de toda a magia.

Mariana 21/04/2022

Nota 10
É um livro de bastidores, tem muita informação de como foi feito do filme, e as páginas são simplesmente lindas.

Karen 12/03/2022

Cheio de surpresas e gráfica impecável, sem contar as cartas e arquivos muito bem feitos que vem no livro. ganhei de presente e amei muito.

Larissa 14/02/2022

Por trás das câmeras
O livro é ótimo para quem quer saber tudo por trás do filme, entendi várias coisas na qual nem cabia no meu entendimento. Várias curiosidades que quem ama o universo dos bruxos vai amar saber.
Adorei saber tudo que agora sei ??

ca 31/12/2021

o livro em si é lindo
O livro comenta mais sobre os bastidores do filme, o figurino, os personagens, locais, é bem bonito e cheio de curiosidades, mas não me prendeu muito não, demorei quase um mês pra terminar.

JL Marcal 31/10/2021

Incrível
Outro livro contando os bastidores de um filme de Animais Fantásticos, mas dessa vez contando sobre os bastidores do segundo filme. Amei demais. Recomendo muito!!!!!

DêH 01/10/2021

Um prato cheio
Livro maravilhoso, rico em detalhes sobre os bastidores do filme, tem de tudo desde informações dos personagens, comentários dos atores até às criações dos set de filmagens etc... Super recomendo

Maria 11/09/2021

4?
O livro basicamente fala sobre várias coisas do filme "Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald" fala tanto dos bastidores, como foram feitas as roupas, sobre os personagens e muito mais.
Se vc gosta da saga Animais Fantásticos, eu recomendo muito esse livro. (E ainda tem 2 posters e várias coisas exclusivas)

Marcela115 20/08/2021

Um livro fantástico para os fãs da série, a edição está belíssima e foi muito bem pensada. O único problema é que tem muita sigla técnica que muita gente pode não conhecer e não tem explicação no livros sobre elas.

Rapha 19/08/2021

Esse livro é realmente perfeito, além de ser muito lindo também é muito bem feito, tem muita informação, perfeito!

GeekCansado 11/08/2021

Me surpreendeu
Levei um tempo pra pegar o ritmo.

Achei que ia ser só mais um livro comércial, pra pegar dinheiro dos fans burros q compram qualquer coisa ligado a Harry Potter (eu).

Mas é sempre muito legal ver os bastidores e como são ornamentados os cenários e etc.

Gostei bastante.

Obs.: Tem um monte de coisa anexado no livro, cartões, posters que são usados no filme. Uma das melhores coisas de vdd.

Itsraphafreire 02/08/2021

Eu amo muito esse almanaque, ele vem super completo e é fantástico! Gostei muito do marca páginas, do pôster e etc.