O Highlander nas Sombras

O Highlander nas Sombras Juliana Dantas

Resenhas - O Highlander nas Sombras

Marjory.Vargas 27/08/2023

Meu primeiro contato com a autora e também acho que o primeiro (e único) romance erótico do período medieval que li.

.thabata 17/04/2023

Devorei o livro em um único dia. Adorei o desenrolar da história, embora você saiba o que vai acontecer na maioria das vezes, pequenas coisas te surpreendem, é aquela leitura que você não percebe as horas passando. Alguns erros de português e concordância incomodam um pouco, mas nada que comprometa a história. Com certeza eu recomendo e aguardo ansiosa novas histórias das Highlands.

Dinda 16/04/2023

Eu gostei do livro apesar do personagem principal ser um pouco chato ,a mocinha é bem legal ,gostei dela em todo momento nk livro.
O mistério sobre o que realmente aconteceu entre os amigos foi bem bacana.
Recomendo.

Cristina.Melo 12/04/2023

Nossa, gostei tanto desse livro, desse enredo, esse livro me prendeu demais, vou vasculhar todo o Kindle agora atrás dos livros dessa autora, kkkkkkkkkkkk ameeei!!

Rosana 08/02/2023

Interessante...
É um romance previsível mas que, ainda assim consegue ser envolvente. Adorei o Kieran e a Katherine, e é lindo a forma que ela sempre faz tudo por quem ela ama.

Aline 03/06/2022

O livro é bom, mas a estória é bastante previsível. Não me surpreendeu. Leitura leve e com uma personagem forte.

Cami 31/05/2022

Eu ri e me emocionei, para quem ama um romance de época escocês esse livro é perfeito! Cheio de romance, intrigas, mistérios e ação. Com enredo fluido, gostoso de ler e instigante! Amei e tô com o coração quentinho, não acredito que demorei tanto pra achar esse livro!

Comenta Livros 17/05/2022

Bem interessante
História boa com um final bem legal e o casal te conquista a cada página. Tudo foi escrito na medida certa agradando o leitor.

site: https://comentalivros.com/o-highlander-nas-sombras-juliana-dantas/

Claudia Paiva 17/05/2022

Amei Demais!!!!
Que história linda!!! Como foi linda a forma que ela chegou e foi colocando tudo em seus lugares... literalmente arrumando tudo!!!! Amei a superação e como o amor superou até mesmo a guerra!!!! Super Recomendo!!!! Juliana Dantas sempre com histórias lindas. Super Recomendo!

Myrelando 26/03/2022

Já tinha lido outros livros da autora e pra mim foi uma surpresa muito boa, a leitura flui e os personagens são cativantes.

Não favoritei pois uma coisa aqui e outra ali me deixaram meio "desconfortável" e tbm que tinha umas coisas que pra época não seriam adequadas e a personagem parecia ser meio alheia a isso.

Mas no geral é um livro envolvente, um romance quente e um final muito bom.

Gabriela Amador 21/02/2022

Apesar de saber o que iria acontecer, tinham cenas que realmente me prenderam e eu ficava ansiosa pra voltar a ler. Que casal maravilhoso.

Sandra.Rodrigues 04/01/2022

A M E I I I I ....
Mais uma vez, Juliana Dantas,acertou !!!!
Romance maravilhoso!!
Datado entre o final do século XIII, começo do século XIV... Highlander nas sombras, é um romance interessante, inteligente, que prende a atenção do leitor.
Lady Katherine Beaufort, uma donzela inglesa, determinada, mulher forte, não se deixa intimidar com o enigmático, grosseiro e problemático escocês,Kieran,ainda tem que lidar com as caras e bocas de Brenda,a serviçal, que trabalha ou só atrapalha,a vida de Lady Katherine....mas nada consegue desvia- la ou desistir, de sua
promessa feita à sua família e o rei Edward.
Ameiiiiiiiii....

Dri 10/11/2021

Personagens com personalidades fortes e envolventes.
Essa historia se passa no ano de 1307.
Após a quase falência de sua família, Katherine é imposta a aceitar um acordo proposto pelo próprio Rei da Inglaterra. Se ela aceitar se casar com um Escocês, sua família será salva.
O Rei por sua vez, quer uma aliança com o Highlander para conseguir conquistar a Escócia e ser o único Rei de tudo.
Ao chegar as Terras Altas, Katherine se depara com algo que ela não esperava, um Highlander sombrio e atraente, e um Castelo envolto em mistérios.
Um livro com muitas histórias e muitos mistérios. Com personagens com personalidades fortes e envolventes.
Apesar de eu ter acertado algumas das conclusões a história não deixou a desejar em nenhum momento.

site: @resenhasdaadri