O Highlander nas Sombras

O Highlander nas Sombras Juliana Dantas

Resenhas - O Highlander nas Sombras

Juh 28/01/2021

Clichê
Sabe aqueles livros que você lê a primeira página e já sabe o que vai acontecer? Então esse é assim mas a autora consegui te prender, é uma história inovadora, com muito romance e suspense.
Gostei muito dos personagens principais, katherine e Kieran tem uma química incrível e eu amei ver eles ficando juntos no final, o epílogo foi incrível.
Aliel 28/01/2021minha estante
Li os primeiros capítulos a anos e não dei continuidade, mas nunca deixei de pensar nessa história.

Rosana 08/02/2023

Interessante...
É um romance previsível mas que, ainda assim consegue ser envolvente. Adorei o Kieran e a Katherine, e é lindo a forma que ela sempre faz tudo por quem ela ama.

Sandra.Rodrigues 04/01/2022

A M E I I I I ....
Mais uma vez, Juliana Dantas,acertou !!!!
Romance maravilhoso!!
Datado entre o final do século XIII, começo do século XIV... Highlander nas sombras, é um romance interessante, inteligente, que prende a atenção do leitor.
Lady Katherine Beaufort, uma donzela inglesa, determinada, mulher forte, não se deixa intimidar com o enigmático, grosseiro e problemático escocês,Kieran,ainda tem que lidar com as caras e bocas de Brenda,a serviçal, que trabalha ou só atrapalha,a vida de Lady Katherine....mas nada consegue desvia- la ou desistir, de sua
promessa feita à sua família e o rei Edward.
Ameiiiiiiiii....

Aline 03/06/2022

O livro é bom, mas a estória é bastante previsível. Não me surpreendeu. Leitura leve e com uma personagem forte.

Dinda 16/04/2023

Eu gostei do livro apesar do personagem principal ser um pouco chato ,a mocinha é bem legal ,gostei dela em todo momento nk livro.
O mistério sobre o que realmente aconteceu entre os amigos foi bem bacana.
Recomendo.

.thabata 17/04/2023

Devorei o livro em um único dia. Adorei o desenrolar da história, embora você saiba o que vai acontecer na maioria das vezes, pequenas coisas te surpreendem, é aquela leitura que você não percebe as horas passando. Alguns erros de português e concordância incomodam um pouco, mas nada que comprometa a história. Com certeza eu recomendo e aguardo ansiosa novas histórias das Highlands.

Cristina.Melo 12/04/2023

Nossa, gostei tanto desse livro, desse enredo, esse livro me prendeu demais, vou vasculhar todo o Kindle agora atrás dos livros dessa autora, kkkkkkkkkkkk ameeei!!

Mônica B. Lopes 11/11/2018

Amei!
Que livro! Gostei muito da história, dos personagens e da ambientação.
O casal é maravilhoso e com uma química incrível. A escrita da autora é ótima e fluída.
Recomendo a leitura desse romance de época lindo.
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Olá, Monica, que lindo que gostou da leitura! bjs Ju

Gabriela Amador 21/02/2022

Apesar de saber o que iria acontecer, tinham cenas que realmente me prenderam e eu ficava ansiosa pra voltar a ler. Que casal maravilhoso.

Comenta Livros 17/05/2022

Bem interessante
História boa com um final bem legal e o casal te conquista a cada página. Tudo foi escrito na medida certa agradando o leitor.

site: https://comentalivros.com/o-highlander-nas-sombras-juliana-dantas/

Dan Lazarini 03/03/2020

Leitura bem fluida. Gosto muito da escrita da Juliana Dantas. E gostei muito desse casal.
Romance com algumas partes Hot.

ThaisaScarpa 10/04/2021

O Highlander nas sombras
O ano é 1307.
O rei Edward da Inglaterra está as voltas com o iminente retorno de Robert Bruce, que ameaça a soberania da Inglaterra sobre a Escócia com mais uma revolta, adormecida desde a captura e morte de Willian Wallace. Robert Bruce reclama o trono da Escócia e o direito de ser reconhecido como rei. Obrigado a se esconder pelas florestas escocesas, com poucos homens, esperando a hora de retomar a luta, ele sabe que muitos senhores de terra se uniram a Inglaterra, coagidos por Edward, que tenta manter o poder na Escócia aliando-se a esses chefes escoceses, usando de vários tipos de alianças, como oferecimento de damas inglesas em matrimônio.
Lady Katherine Beaufort, filha única do Barão inglês Kinsey Beaufort, é obrigada pelo rei Edward a ir para as Terras Altas se casar com um chefe escocês, em troca, o rei prestará ajuda financeira ao feudo do Barão que se encontra em decadência.
Desolada com seu destino, porém conformada que essa é a única maneira de salvar as terras de sua família, Lady Katherine parte para a Escócia. O que ela não espera, é encontrar Kieran MacAlister, um escocês tão atraente quanto sombrio, que vive isolado em seu castelo nas terras altas, envolto em mistério e que, para surpresa de Katherine, não tem a mínima intenção de desposá-la.
Qual será o mistério que cerca o passado do Highlander, que lutou ao lado de Willian Wallace e agora não passa de um homem sombrio e isolado do mundo?
E como Katherine poderá convencê-lo a desposá-la e assim, fazer com que o chefe escocês se alie a Edward na luta para manter a Escócia sob o jugo Inglês?

Rose 26/07/2018

Lady Katherine Beauford e sua família passavam por momentos difíceis financeiramente, até que o Rei Edward da Inglaterra se dispôs a ajudá-los. A ajuda viria em ótima hora, afinal já não sabiam mais o que fazer para manter as famílias que trabalhavam para eles. Acontece que esta ajuda não viria de forma gratuita, e o preço a ser pago era bem alto, principalmente para Katherine.
Sem muitas alternativas, e precisando do dinheiro, Katherine viu-se obrigada a se casar com um importante chefe escocês: Kieran MacAlister. Isso fazia parte de um plano do monarca para conter uma possível revolta escocesa liderada por Robert Bruce, que reclamava o trono escocês.
Foi assim que Katherine rumou para as Terras Altas, direto para um casamento que não desejava, com um homem que nunca tinha visto. Ela não estava preparada para o que encontrou.
Apesar de muito bonito e atraente, Kieran vivia amargurado, e usava a grosseria e o desdém como armas para manter a todos longe. O castelo era sombrio e escuro, contando apenas com uma empregada, visto que todos os outros tinham ido embora.
E não era apenas isso, tudo que cercava Kieran era cercado de mistério, sem contar as acusações de traição e assassinato que pairavam na cabeça dele. Como ela poderia se casar com um homem assim???
Kieran deixou claro que não se casaria com Katherine e com nenhuma outra inglesa, o que seria um alívio para ela, se não fosse a pressão do rei em cima de sua família, não deixando nenhuma alternativa para ela, a não ser fazer Kieran mudar de ideia.
Apesar da aparência frágil, Katherine é mais durona do que deixa transparecer, além de orgulhosa. Decidida, resolveu por conta própria, mudar as coisas no castelo, e aos poucos ia minando o mau humor de Kieran.
Mas o casal tinha inimigos a espreita, e sem saber a verdade sobre o passado de Kieran, Katherine era uma presa fácil. Agora Kieran tinha pouco tempo para salvar não só a vida de Katherine, como também a si próprio, isso tudo sem trair sua Escócia. Será que este temido guerreiro conseguiria? E o assombrava tanto?
Mais um romance da Juliana que eu me rendo. Ela consegue inserir alguns detalhes em suas narrativas que conseguem fazer uma grande diferença, mesmo em um enredo já conhecido. Para quem gosta de um romance com uma protagonista forte, eis a dica.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Aisha Andris @AishandoBooks 20/10/2018

Uma linda e misteriosa história de amor nas highlands
Um livro muito bem escrito e revisado, cheio de mistério, intrigas e com uma história de amor muito linda e bem construída.
A Katherine é uma mulher ciente dos seus deveres e disposta a se sacrificar em um casamento não desejado para salvar sua família da bancarrota. Só por isso as coisas já seriam difíceis para ela, mas, para complicar ainda mais, quando ela chega à fortaleza onde vive seu suposto noivo, encontra um homem frio, amargurado, com um passado nebuloso e que não deseja de forma alguma tal matrimônio. Cabe a ela então convencê-lo a se casar, para que não tenha que voltar para a Inglaterra de mãos vazias e correndo o risco de o rei retirar a ajuda que prometeu à sua família.
Gostei muito de como foi construído o suspense em volta do passado do Kieran e que o tornou quem é. E, embora ele seja extremamente fechado, é também bastante sedutor e, aos poucos, vai se encantando pela Katherine e envolvendo-a em uma paixão intensa e avassaladora. Todavia, o passado ainda vem para acertar suas contas...
Livro mais do que bem recomendando para quem gosta de histórias que se passam nas Terras Altas escocesas.

site: https://aishando.home.blog/
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Amei a resenha!

Aisha Andris @AishandoBooks 09/03/2019minha estante
Fico feliz que tenha gostado. Eu amei o livro, maravilhoso. Já já leio os outros que você escreveu.