Senhora da Vingança

Senhora da Vingança Danilo Barbosa

Resenhas - Senhora da Vingança

Day 28/08/2020

Que reviravolta...
Danilo Barbosa surpreendeu mais uma vez. Em a arma da vingança tivemos um enredo cheio de emoções do começo ao fim.
E nesse livro, vemos a personagem Ana voltar mais poderosa ainda, cheia de poder e achando que nada mais podia abala-la, pois tinha controle sobre sua vida, e tinha aprendido com as cicatrizes do passado. Porém na história acontece uma reviravolta que ninguém esperava, personagens do passado voltam para assombra- lá, e colocar em cheque tudo que ela achava que era certeza no passado, e a sede de vingança volta mais uma vez.
Ansiosa pela continuação desse enredo.

Thaisa 19/07/2018

Simplesmente chocante!
Ana está de volta! Depois de uma longa espera, Danilo Barbosa nos agraciou com a continuação de Arma de Vingança, surpreendendo a todos (ao menos a mim) com uma personagem ainda mais forte, mais determinada e mais vingativa.

Depois de uma mudança radical e um fim surpreendente em Arma de Vingança, acompanhamos a vida de uma Ana sedenta por poder. Ela nunca mais deixará que outras pessoas controlem seu destino e está disposta a tudo para ser a dona de sua vida. Nunca mais ninguém destruirá seu coração. Bem, ao menos esse era seu objetivo.

Ao lado de Carlos, um político muito bem sucedido, Ana viu a grande oportunidade de sua vida e a agarrou com unhas e dentes, deixando de lado o homem que amava para ser senhora de si. A vida poderia não ser completa, mas tudo caminhava muito bem. E quando tudo parece perfeito, a vida faz suas cobranças e o preço pelos crimes do passado é cobrado com força total.

O passado se fez presente na vida dessa mulher ferida e agora ela precisa pegar de volta as rédeas do destino, desvendando um grande mistério que lhe tomou seu bem mais precioso.

O que eu posso falar sobre Senhora da Vingança? Só tenho uma palavra para descrever minha experiência de leitura: Chocada! Sim, eu estou completamente em choque com tudo o que aconteceu no decorrer da narrativa; e não tem como falar de Senhora sem mencionar Arma. Não é só porquê é uma continuação, mas pelo fato de ambos os livros serem chocantes de maneiras bem diferentes.

Em Arma de Vingança eu me choquei com todas as desventuras na vida de Ana. Me choquei com o que ela sofreu, com a narrativa crua e dolorosa dos fatos; com as decisões da protagonista e o desenrolar de sua vingança. Tudo muito cru, forte, de embrulhar o estômago.

Em Senhora da Vingança eu me choquei com várias coisas. Primeiro com as decisões da personagem que num primeiro momento não fez muito sentido pra mim. Não fez sentido para meu coração romântico, mas compreendi suas escolhas. Depois o choque surgiu com as revelações que o autor jogou em minha cara sem nenhum pudor ou compaixão. Gente... Danilo é cruel!

A narrativa inicia bem lenta. Isso não é ruim, na verdade essa lentidão é necessária já que precisamos conhecer a trajetória e todo o caminho percorrido pela protagonista para chegar onde chegou. Até 40% do livro as coisas seguem um ritmo mais lento, no estilo suspense psicológico, mas depois disso... depois disso a coisa toda muda de figura e o ritmo de leitura é completamente eletrizante!

Com uma narrativa envolvente, eletrizante, com altas revelações de embrulhar o estômago e um final de deixar qualquer um com vontade de matar o autor, Senhora da Vingança é aquela leitura que te prende pelo enredo, pelos personagens e pela sagacidade do Danilo Barbosa que conseguiu criar personagens tão incrivelmente reais que é quase impossível não torcer por um final feliz para eles.

Se você gosta de um suspense com altas doses de sadismo, precisa ler urgentemente a obra! Ah, já adianto que o final é de deixar qualquer um enlouquecido pela continuação. Juntem-se a mim no time dos que deixarão o autor louco enquanto não lançar o último livro da trilogia!

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2018/07/resenha-senhora-da-vinganca-de-danilo-barbosa/

Patricia.Christman 30/08/2018

Incrivel
“Permiti ser forjada no frio fogo da dissimulação e passei a vencer as minhas guerras pessoais uma a uma, munida da confiança de que o mundo enfim se jogaria aos meus pés.” Depois de conhecer o lado mais sombrio do ser humano, Ana desistiu do amor. Ela ainda carrega em si as marcas de não um, mas dois amores violentos e abusivos. Marcas que cobrem sua pele como prova de que lutou e sobreviveu, mas estas jamais serão tão fortes quanto as marcas que carrega na alma. Ou quanto o sangue que carrega nas mãos.

Mas quando o passado vem cobrar seu preço, o que o impedirá?

Na aguardada continuação de Arma de Vingança, Danilo nos trás outro Thriller incrível marcado pelo luxo e glamour de uma vida feita de aparências. Uma vida onde o amor não tem lugar.

Mas uma vida onde um milagre ainda trás uma luz carregada de amor. Uma filha. Criada com todo o amor que Ana jamais deixará que outra pessoa tome de si.

Mas será que depois de toda a luta para chegar ao mais alto pedestal, Ana estará livre do seu passado obscuro?

Se você conhece o Danilo, sabe que isso jamais acontecerá! Ele é mestre em nos fazer sofrer!

Então espere e verá a maior provação que Ana já viveu.

Talvez a última.

A Senhora da Vingança veio para destronar a Rainha que se tornou Arma e deu fim aos seus inimigos, mas agora, algo muito mais valioso está em jogo, a vida da pequena Lilian.

Será que Ana conseguirá sobreviver a mais está batalha?

Sua força será posta em prova mais uma vez, e seus aliados podem aparecer de onde menos se espera, ou sumir.

Seus segredos mais obscuros serão revelados e só cabe ao destino nos trazer as respostas… “Ambos éramos marcados por lágrimas. Era impossível que fosse mera coincidência a menina e eu termos a mesma marca de nascença. Ana havia mentido para mim até o último instante, e constatar isso depois de tanto tempo ainda me féria. E muito.” Uma leitura viciante e prazerosa. Fiquei grudada no Kindle até o fim sem conseguir me desgrudar desse Thriller que promete envolver os leitores até que não consigam mais respirar!

E com um final eletrizante que vai te fazer amar ou odiar o autor.
Eu só posso dizer que se o Danilo não escrever o próximo logo, vou ter que visitá-lo com uma faca! KKK
Venha descobrir os segredos dessa teia de mentiras construída sedutoramente para te prender.
E não se esqueça, Vingança é para os fortes.
E mesmo assim, nem todos sobrevivem.

site: https://www.instagram.com/floristaliteraria/

daricanedo 29/07/2021

PRECISO DE REPOSTAS!
Eu não tenho muito o que falar, já que o Danilo fez a crueldade de não escrever o 3° livro ainda e eu preciso de respostas para poder poder processar a Senhora da Vingança.

Olha.... té uns 40 45% o livro é bem arrastado e teve horas que realmente pensei em desistir, até que li algumas resenhas e pensei "O QUEEEEE???"

Danilo é sádico e gosta de brincar com os leitores, sempre com reviravoltas que deixa meros mortais, como eu, chocada. E em senhora da vingança não é diferente, quando ele a força a lidar com seu passado, enfrentar seus pesadelos e se tornar aquilo que nem todas conseguem: uma mulher super forte, mais determinada que nunca.

Só espero ansiosamente o desfecho dessa história e que ela encontre sua paz!