O vendedor de bonecas

O vendedor de bonecas Pris Magalhães

Resenhas - O vendedor de bonecas

Bia @paixoesliterarias_ 24/10/2018

Muito suspense e tensão!
Na gostosa tarde de verão em que o sol clareia os paralelepípedos e o vento brinca com as folhas caídas na calçada, Samira caminha enquanto passeia com a língua pelo sorvete em sua mão, distraída e inocente quando vê a vitrine do vendedor de bonecas, as mais belas que seus olhos já contemplaram.
Atraída pela beleza e pela música da vitrola que vem lá de dentro, a jovem não imagina que a docilidade de Asafe esconde uma natureza doentia e insana e que entrar ali será o maior erro de sua vida.

"Sua voz está longe, se distanciando como todas as coisas ao redor e a única sensação que ela tem é de mãos segurando-a antes de suas pernas fraquejarem."

E a louca dos contos ataca novamente kkk isso mesmo, eu! Hoje venho falar um pouco sobre "O vendedor de bonecas" da autora parceira Pris Magalhães. Vou ser breve e não vou dar spoilers porque o conto é extramemente curto.
Esse é um conto de terror (Que novidade!), mas ele vai além do terror, ele também nos faz refletir de certa forma, principalmente quando se trata de deixar uma criança andar sozinha na rua, seja seu(a) filho(a), sonhinho(a) ou sei lá o que. Não se pode saber as reais intenções de cada um, as pessoas não são confiáveis, o mundo não é confiável.
Não sei se realmente a ideia da autora foi nos fazer refletir ou simplesmente criar uma história de terror, mas de qualquer forma, acho uma leitura super válida.
É uma história curta, dá pra ler muito rápido e gostei bastante do desfecho, mas acredito que nem todos iriam gostar 😂 mas só lendo pra saber né?
E você aí que conhece alguma criança ou até é pai/mãe de uma, não deixe-os saírem sozinhos! Espero que tenham gostado da resenha.

site: https://www.instagram.com/p/Bl8WLF_n2Uv/?taken-by=paixoesliterarias_

Annasantts 02/08/2018

Assustador
?O vendedor de Bonecas? é uma obra dramática escrita maravilhosamente que te tira da realidade,numa forma que te faz gritar por dentro como se vc fosse parte da história!
Amei,a autora conseguiu ir de menos a mais, a tensão foi subindo, subindo e o final foi um BUM! A casa caiu! E meu coração também ?
Pris.Magalhaes 04/08/2018minha estante
Obrigada pelo comentário ????