Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

Nadine.Leal 10/09/2023

Tru e Hope
Como a maioria dos livros do Nicholas Sparks Almas Gêmeas é surpreendente e triste. Me fez questionar as escolhas que fazemos na vida. E as vezes da vontade de entrar dentro só livro e mudar o roteiro da história kkkkk.
Nicholas sempre nos surpreende.

Babi.Abreu01 07/09/2023

Incrível e leve
Só não dei 5 estrelas pq ele ainda não chegou aos pés da minha tríade de favoritos do autor, faltou pouco pra chegar lá. Mas mesmo assim é um livro incrível.

Ótimo pra curar ressaca

Samy 02/09/2023

Era só uma caixa de correio
Essa foi a história do tio Nick que menos gostei. É um amor de pessoas mais velhas, de pessoas que já não viam sentido ou até mesmo que achavam que não iriam ter um amor verdadeiro com todo o clichê.

Me choquei no romance mais quente, Nick foi em cheio nos detalhes haha

Conhecer um pouco da África e de um safári pelos olhos de tio Nick, foi muito bom. Saber um pouco além da Carolina do Norte.

Almas Gêmeas, mostra que quando se tem o propósito e um pertence ao outro não tem distância ou situações que faça morrer o amor que se têm, mas escolhas levam a consequências.

Ceellyrossi_ 27/08/2023

Eu amo o Nicholas Sparks, mas esse livro me pegou. Chorei do início ao fim (n que seja novidade nos livros dele), mas a carta que ele escreveu no início contando que era uma história verídica me pegou mesmo. Excelente

Cíntia Costa 12/08/2023

Real
O que dizer de mais uma história de Nicholas Sparks? Maravilhosa! Esse baseada em uma história de amor comovente de duas pessoas que tiveram suas vidas separadas, mas que nunca deixaram de se amar. 24 anos depois eles se reencontram.

Andreia508 23/07/2023

Uma história de Hope e Tru.
Um amor arrebatador.
Um escolha que definirá o futuro dos dois.
Preparem os lencinhos, vem aí mais uma história linda de Nicholas Sparks.
Recomendo para quem ama romance.

carolina :) 22/07/2023

?Agridoce?
Aí. Quanto amor aqui. Fui ardentemente abraçada pelos pequenos detalhes desse livro, enquanto lia, sentia o vento de Sunset Beach tocando meu rosto e me vi abraçando esse casal que me trouxe tantos sentimentos.
Almas que se ligam, e mesmo na separação, não se esquecem e não se perdem uma da outra, é tão forte ler sobre um amor não vivido, sobre as coisas que precisamos abrir mão pra tomar decisões, a tortura de pensar no que poderia ter sido se a escolha fosse outra.
A ideia que existe uma balança, e o peso de sentimentos ruins e bons tem de ser iguais. Como pode vidas e sonhos tão distintos terem cruzado um caminho infinito, os fragmentos da vida que fazem tudo acontecer e por um motivo que ninguém sabe dizer, define as coisas mais impactantes nas nossas vidas.
Eu acredito muito nesse sentimento que chega, transforma e fica. Acredito no que pende e traz luz pra existência em forma de amor, já que ele está em tudo, e somos movidos por ele, e há de quem diga que não. Como amar alguém envolve o tudo. O real e o imaginário, o momento agora e o futuro, a conversa e o abraço. Pode ser justo ter de escolher entre um sonho que existia e outro que surgiu?
Eu amei os personagens, a sinceridade envolta em tudo que aconteceu, a vulnerabilidade de serem tudo aquilo que são, a realidade dura que permeia o mágico, os diálogos tão bem postos, os momentos únicos que os dois viveram. como isso conta, como isso vem trazendo uma brisa calma em meio ao turbilhão. porque apesar de não ter sido vivido, existiu e a fusão nunca foi esquecida.
Apesar de não trazer o véu cego e confortável de romances clichês, me senti acolhida. Porque me lembra que como o amor é real, de como a vida pede pra ser vivida com coragem, que não dá pra adiar a vontade e que a vida provavelmente nunca vai acontecer da forma que esperada. E como existe graça nisso, no perceber os momentos como únicos que são, ler esse livro me lembrou na esperança que a minha criança sempre teve em relação a vida. Como um sol que aquece.
Nunca irei esquecer de Tru e Hope. Quase ?true hope?, que seria ?verdadeira esperança?. Achei tão genuíno, empático, intenso, exatamente como o amor se parece pra mim. Não vou me deixar sem essa chama nessa vida, não quero deixar que o tempo me faça esquecer que quero viver amores. A história particular de cada um moveu coisas aqui dentro, sentimentos meus que só meu coração tem conhecimento do que são, quase me sai um grito preso na garganta, a junção de tudo que me move. Uma narrativa especial assim me ascende algo, não sei verbalizar.
Agradeço a minha nanat, essa experiência sempre vai estar ligada à ela. ?
latinananat 22/07/2023minha estante
amo-ti e tua forma sensível de sentir ?

Alessa 22/07/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro do Nicholas, esse me lembrou do porquê ele é um dos meus escritores favoritos. Esse livro é perfeito, incrível. Saber que ele é baseado em uma história real faz ser mais incrível ainda. Nicholas como sempre fazendo eu me emocionar horrores.

Kiara.Fernanda 20/07/2023

Amei! amei! amei!
sou apaixonada em todos os livros no nicholas sparks que já li até hoje, uma leitura fluida e gostosa, uma história que te prende. essa diferente da maioria, conta a história de um casal mais velhos, por volta dos seus 45 anos, que se apaixonaram e a vida os levou para caminho diferente, porém destino é destino não é mesmo? e quando estamos destinados, encontramos nossa alma gêmea, nem que seja lá aos 60 anos de idade. amei muito a leitura, e super recomendo.
spoiler:
na verdade ele iludiu a todos achando que a história era real, enfim é uma ficção criada pelo gênio e faz a gente viajar e sentir a dor de hope e tru. ah? a caixa de correios existe mesmo! incrível.

clara2464 11/07/2023

" O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor "
Ok, chorei demais. Esse livro fala da história da Hope e do Tru, um amor tão genuíno que eu consegui sentir isso lendo. nunca tinha lido nada do Nicholas Sparks e confesso que esse foi uma experiência ótima. Essa história é tão linda, linda mesmo, e aconteceu realmente na vida real, acho que isso foi oq mais me pegou. uma ótima leitura. E agr tenho vontade de conhecer Almas Gêmeas, espero um dia conseguir!

SilnAria 14/06/2023

Almas gêmeas!
Aquela história de amor que deixa o coração bem quentinho, que mesmo com o passar dos anos e com obstáculos o verdadeiro amor sempre prevalece.

Lorena647 11/06/2023

Perfeito
Como todos os livros de nicholas sparks, almas gêmeas é maravilhoso. É um romance emocionante com toques de realidade e fantasia.

Andreia 07/06/2023

Emocionante
Já amei o livro desde o prólogo. Amo histórias que têm fatos reais envolvidos. Uma história linda e comovente, delicada e sensível. Me senti tão conectada com os personagens que parecia que conhecia. E um final surpreendente.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0