Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

Aelita Lear 17/04/2020

Que livro mais triste...
Faz anos que eu não lia nada do Nicholas, estava até enrolando pra começar esse...
Mas que história incrível e linda! O autor consegue destruir nosso coração... E pra ajudar, a história de Hope e Tru é real!
Quem mais já leu?
Jeh 17/04/2020minha estante
Eu ja li... Amo tio Nick, tenho todos!

Paula.Soares 17/04/2020minha estante
Curiosa já adoro os livros dele.

Junior 17/04/2020minha estante
Ahhh amo demais. Não li esse ainda. Mas sou grande fã do trabalho do Sparks

Naninha 01/05/2020minha estante
Eu amo os livros do Nicholas ?

Ele é o melhor!!!

Paloma Araújo 22/06/2020minha estante
Não é real. Ele explica no final essa parte.

Maykinho 05/09/2020minha estante
Muito bonita a história

Trícia Ferreira 23/09/2020minha estante
Livro lindo...e triste! ?

Esther 22/08/2020

Emocionante
Ler Nicholas sempre me deixa com o coração quentinho e partido ao mesmo tempo. O autor escreve amor em uma linguagem fluída e gostosa.

Bia 20/09/2020

Cansativo
Pense num livro cansativo . O começo foi até bom , fiquei curiosa pra sabe o que ia aconteceu. Do meio por final , confesso que li na força do ódio kkk .

Hope escolheu o caminho mais fácil, eu até entendo que é uma escolha difícil, mais perai né, se você escolheu lide com as consequências. De Tru eu até gostei .

Eu até gosto dos livros de Nicholas, mais esse sinceramente pra mim não deu.

Felipe. 03/06/2020

Tocante, livro para ser lido mais de uma vez!
?Almas Gêmeas? é um livro diferente dos quais NS está habituado a escrever. Gostei muito da história, da forma como foi elaborada, os detalhes e, consequentemente, da forma que a leitura te prende! Tru e Hope me encantaram, um livro para ser lido mais de uma vez! Recomendo!
Aline.Silva 03/06/2020minha estante
Que legal ver um homem lendo os romances água com açúcar to titio Nicholas rs

Weslei Barbosa 07/06/2020minha estante
Quero esse livro!

Lia 17/02/2020

Nicholas Sparks sendo Nicholas Sparks
Sou totalmente suspeita pra comentar os livros deste autor e como sempre, apaixonada por essa obra prima. Porque se Nicholas Sparks não é um artista, eu não sei quem seria.

Ana Faiz 14/06/2020

Nicholas, como sempre, soube transmitir em cada palavra um amor intenso, real, sincero. Esse livro fugiu da pegada clichê. As decisões não são as que esperamos e isso fez despertar a ansiedade pelo reencontro das Almas Gêmeas em cada página lida.

@tati_eoslivros 27/06/2020

Almas Gêmeas
Amo a escrita do Nicholas, ele consegue transmitir tudo o que personagem sente para o leitor. Não classifico seus romance como "água com açúcar", são histórias que se parecem com a vida real, coisas q realmente podem acontecer, sentimentos reais. Mais a história linda ♥️

Viviane.Bulin 12/08/2020

"o amor que desafia o tempo"
Quem realmente me conhece, como quem me deu esse livro (Renata K), sabe que o Nicholas é o meu autor favorito e o quanto eu amo as histórias dele, então eu realmente já sabia que de alguma forma eu iria gostar, de alguma forma algo desse livro eu levaria para mim, como acontece com todas as outras obras dele, além dele contar histórias maravilhosas ele nos faz refletir sobre diversos assuntos. Sempre que eu leio um livro é inevitável não me imaginar tendo que fazer as escolhas deles, compartilho um sonho com Hope, que é ser mãe e fiquei pensando se eu abriria mão desse sonho por um amor arrebatador assim, ou se, ia preferir ter os filhos e ficar me sentindo culpada a vida toda por ter deixado meu amor partir, consegui concluir que um amor como o deles é muito raro e eu não abriria mão, até porque existem outras formas de ter filhos e eu aceitaria. Hope deixou Tru naquele momento, mas sabia que iria se arrepender e que sorte do destino ela ainda ter encontrado ele novamente... o desenrolar dessa história me emocionou, o Nicholas me emociona, com certeza um dos melhores livros que li e super recomendo.
Ps. Amei a Almas gêmeas, é tão romântico.
Renata 12/08/2020minha estante
Que lindo! Que bom que gostou e que este livro te tocou dessa forma, fico muito feliz

Viviane.Bulin 12/08/2020minha estante
Amiga, o que uma vez conversamos e realmente eu acredito, preciso acreditar... "O que é pra ser seu ele volta, ele aparece, ele ressurge de alguma forma"... É o destino, a sina, nós que devemos estar preparados para não deixar partir, ou como no caso da Hope e Tru, deixar partir outra vez...

Lívia Gomes 10/04/2020

Qualquer dia desses Nicholas Sparks me mata do coração
É difícil falar sobre Nicholas Sparks, primeiro porque ele é um dos meus autores favoritos senão o favorito, segundo porque sempre fico extremamente sensibilizada depois de ler uma de suas histórias.
Sei que isso é muito pessoal e sei também que o autor é odiado por uma grande parcela do público leitor, mas pra mim não há dúvidas de que ele realmente tem um talento incrível com as palavras. Os livros dele têm a capacidade de me submergir à história e com esse não foi diferente.
O enredo é padrão, um casal que se apaixona sob circunstâncias difíceis e que ficarem juntos parece ser impossível, lutando contra dilemas internos, fantasmas do passado e a insegurança do futuro em prol do verdadeiro amor.
Uma das coisas que gosto nas histórias do Nicholas é que ele sabe bem construir um romance com personagens maduros, são poucos os livros dele que tem um romance adolescente. Aqui não é diferente... Tru e Hope são maduros e muito conscientes das responsabilidades da vida, isso tem lá seus aspectos positivos e negativos, mas é o que deixa a história interessante.
Nicholas Sparks tem um dom de escrever sobre sentimentos. A impressão é de que tudo que ele escreve é algo pelo que já passou e com muita intensidade porque ele fala com uma propriedade absurda sobre cada dor, cada dúvida e cada dificuldade dos personagens e isso é transmitido de uma maneira muito verdadeira ao leitor. Acho que é por esse motivo que eu sofro tanto quando leio seus livros, porque sou capaz de sentir e vivenciar cada emoção narrada.
Como eu disse, sou suspeita a falar dele e de tudo que ele escreve. Mesmo anos após ter lido um livro do Nicholas Sparks pela primeira vez ele ainda tem o mesmo efeito sobre mim. Ler um livro dele é como voltar pro aconchego de casa depois de uma viagem cansativa.

Fernanda 07/06/2020

Existe amor sem sacrifício?
Amei a história, chorei muito e estou aqui pensando se é possível existir um amor tão forte assim.
Gosto de livros que tem elementos verdadeiros e Almas Gêmeas se superou.
Como todo livro do Nicholas tem uma reviravolta, porém o que mais me tocou foi como os arrependimentos que temos, daquilo que abrimos mão e as consequências disso podem nos fazer sofrer... E me fez questionar se é possível alguém amar tão forte outra pessoa... amar é sinônimo de sofrer?
Quem gosta de romance leia essa história não vai se arrepender.

Pedro.Morais 18/02/2020

Caminho de esperanças e desafios.
"Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Ele vai ficar admirando você sem falar nada. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ??Saudades de ti.?? E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar."

Regar e nutrir um amor que se iniciou num passado marcado por perdas e abrir mão do amor em prol de um sonho, assim foi pra Hope decidir o melhor caminho pra sua vida e ao conhecer Tru o amor de um final de semana mostra que não é necessário um tempo determinado pra entregar seu coração.
Desafiada por uma questão do coração e o sonho de ser mãe coloca um ponto final neste romance prematuro.
Após três décadas ambos iniciam uma busca para viver aquilo que foi tirado deles e neste cenário em Sunset Beach com uma caixa postal das almas gêmeas nos surpreendemos com a história impactante que Nicholas Sparks conduz em uma narrativa dolorosa e cheia de reviravoltas. Será que o verdadeiro amor pode sobreviver o tempo e as armadilhas do destino?

Thamara 03/04/2020

AMO
Simplesmente incrível e apaixonante.

Cynthia Leite 09/09/2020

Sou apaixonada pelo tio Nick! Esse livro é lindo, empolgante e cheio de supresas! Amo!!!