Alice

Alice Ully Kety

Resenhas - Alice

Jhen 16/01/2019

Cara, que livrão!
Em breve virei com resenha, pois esse livro merece!
Ainda estou em êxtase.
Necessito do próximo urgente!!!

Coruja dos livros 18/07/2018

#CorujarResenhas

Alice é uma das melhores amigas de Nicole e está com problemas reais, mas que não disse a ninguém. Suas amigas ?acham? que ela está apaixonada, mas que existe algum problema nessa relação.
Em Alice começamos a entender o que está acontecendo e por causa de um grande problema familiar ela resolve colocar sua própria felicidade à prova e libertar sua família da desgraça. (sou uma pessoa muito família, tenho certeza que se estive no lugar de dela faria a mesma coisa).

Jamie seu marido, uma pessoa perturbada, cheio de segredos, mas que no fundo é apaixonado (do seu jeito, mas é). Alice passa por grandes provações ao lado dele, ele quer acertar, quer fazer tudo dá certo, mas não sabe como... Ele nasceu em uma família mafiosa e vive para isso, mesmo sabendo o quanto isso é louco ele gosta do que faz.

Alice descobre o segredo por trás de seu casamento e fica enlouquecida, pois apesar de estar gostando de alguns momentos vividos com Jamie (momentos na cama, pq o homem é fogoso viu rsrsr), ela ama outra pessoa.

Thomas foi seu ?guarda costas? quando ela ainda era solteira, e após um episódio dramático entre Jamie e seu atual segurança, Thomas é contratado novamente. Ele é apaixonado por ela e mesmo sendo extremamente profissional, viver ao lado da pessoa que ama sem poder tocá-la não é tão fácil como ele imaginou.

Alice surta e começa a ter pesadelos, pensamentos depressivos e momentos bastante perturbados com Jamie e Thomas. Ela é uma personagem muito forte, decidida e corajosa. Momentos muito difíceis acontecem e nos deixam com o coração na mão, querendo entrar no livro e protegê-la, ajudá-la e dizer: Calma mana, estou aqui para te ajudar.

Ethan Colle (marido de Nicole) faz isso por nós (hahaha gente ele é fofo demais) e em um momento de puro êxtase Jamie e Thomas se unem (mesmo querendo se matar, pois nesse momento eles conhecem os sentimentos de Alice) para salvá-la de uma máfia perigosa. Momentos cheio de ação, agonia, medo, amor, tiro, porrada e bomba acontecem.

O livro é daqueles que se vc piscar perde algo importante, em cada capítulo tem detalhes importantes, não é apenas um romance hot, mas um romance totalmente inesquecível. Tem uma pegada clichê, romântica, suspense, surpresa, coisas inesperadas acontecem e te fazem suspirar de amor ou de ódio.

Os personagens me ganharam de uma forma arrebatadora, mas Jamie (mesmo com toda sua perturbação) é meu crush. Vejo nele muito mais que um homem criado para matar. Sou dos vilões mesmo amigos, não tem jeito.