Minha promotora - 4

Minha promotora - 4 Deby Incour

Resenhas - Minha promotora

Janete Hevea 08/06/2020

Adoro ler esses contos
É uma série com 5 contos e cada um contando a história de um integrante da família Escobar ,a família da lei composta por um advogado criminalista, um delegado,um juíz,uma promotora e uma advogada civil. Esse 4° fala sobre Daiane Escobar, a princesinha da família Escobar que cansada da mídia pegar no pé dela resolve tirar umas férias e em meio a temporal vai parar na fazenda Casagrande e a Sra Joana Casagrande ajuda ela, Daiane só não poderia imaginar que estaria na fazenda do Jacob Casagrande um promotor que ela conheceu em uma festa e achou ele muito bonito e é fã de sua família, só que ele estava noivo e agora casado com Poliana uma polícial que não gosta da família Escobar e fez muita merda no livro 2,Daiane tenta fugir do que ela sente por Jacob pois o mesmo é casado , Jacob é promotor, admira muito a família Escobar, é pai de uma menina de 10 anos,que é muito esperta e tem sua avó Joana que eu adorei kkk,ele agora é casado com Poliana mas nem tudo é o que parece. Apesar de ser um conto todos os outros livros teve um pouco de ação,esse só teve um momento mais não deixa de ser interessante a história,tem hot sim e tem muito ciúmes dos homens Escobar kkk.

Moi_Ingrid 20/02/2023

Melhor da saga
Esse foi o livro que eu mais me conectei com os personagens. Eu realmente conseguia ver as coisas acontecendo

Adorei o Jacob e o Henrique. Que continua sendo o melhor personagem dessa saga, o espírito de Dean Winchester nele reside. E eu amo

Não achei a história arrastada como no último livro, nem forçado como no livro do David ou nem rápida demais como no do Henrique. Esse tem tudo ao ponto certo... Tirando a introdução forçada da Jaqueline na trama, em relação ao Alessandro e Paula

E o desfecho meio meh da Poliana, espero que ela retorne para algo mais PAM, entendeu?

dayukie 31/08/2018

"[...]
Uma história engraçada, com uma dose dramática e com muitos problemas a serem enfrentados.
Creio que a história que mais amei é o da Daiane. Contado por ambos pontos de vista, temos um livro sem frases de efeito, mas com grandes problemas e com uma linda garotinha inteligente mostrando que ela “não é mais uma criança”. Esse foi o livro com certeza me cativou. Além de enfrentarem um inimigo antigo, eles estão “se conhecendo” e descobrindo que podem dar certo. Engraçado, romântico, com homens ciumentos e uma família maravilhosa. Conhecer cada Escobar foi apaixonante, conhecer o Casagrande me conquistou imensamente, é uma história que prende. Flui de forma rápida e gostosa, tendo o seu toque de erotismo, o lado delicado e os momentos intensos.
A capa está maravilhosa, mantendo a mesma identidade visual, ela é atrativa e simples, com uma revisão e diagramação bem cuidada, eu me vi encantada por esse livro inteiro.
Recomendo muito esse livro, principalmente se você leu os outros da família Escobar. Apesar de serem casais diferentes a cada livro, um pouco de spoiler você vai encontrar caso não tenha lido os anteriores."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/H5RFUZ

dayukie 14/04/2019minha estante
oooi, eu não tenho ou envio PDF! Você pode lê-lo na Amazon, pelo Unlimited ;)

Autora.Livros 04/10/2018

Amei
Maravilhoso demais, a autora arrasou na série Escobar, apaixonada e não canso de reeler. Obrigada por escrever tão perfeitamente DEBY, perfeito demais, recomendo!