Lúcifer

Lúcifer Mariana Coelho

Resenhas - Lúcifer

Juliane 03/09/2022

cansativo
o livro é bom até uns 40%, depois fica muito cansativo. os personagens evoluíram de forma muito rápida, de uma página para outra a nina mudou completamente e isso me deixou muito confusa, pareceu que eu estava lendo outro livro.

achei mais cansativo ainda nas últimas páginas, quando tudo da errado ao mesmo tempo e começam os "meses depois" para apressar a história.

o romance também não foi tudo isso, mas em alguns momentos achei fofo e dei risada com o casal. sinceramente, gostei mais dos irmãos do lúcifer do que dele próprio, a nina começou a me irritar nas últimas páginas e o lúcifer foi bem desnecessário indo embora em um momento tão importante para os dois.

Isabela 20/07/2022

Lucifer
Lucifer D'Angelo é o CEO de uma rede de hoteis, junto com os seus irmãos Erza e Mikael. Mas por tras da fachada de empresario existe um mundo sombrio. Lucifer é o Capo da Mafia Italiana, e Erza e Mikael são os seus bracos direitos. Após se rebelar contra a familia Lucifer encontra em Enzo e Nina uma amizade sincera. E mesmo após sua volta no seio da familia D'Angelo e assumir seu lugar de direito. Ele ainda guarda um carinho pelos irmãos. E fez Enzo prometer que se algo acontecesse a ele, Nina poderia procura-lo. E um ano após a morte do Enzo, Nina o procurou. Não porque queria. Mas para salvar sua vida. Lucifer estava a espera de Nina desde que soube da morte do amigo. Só não imaginava que fosse nessas circunstancias. Nina quase foi estuprada por um homem atras de Enzo e para salvar sua vida ela lutou com ele e acabou matando o agressor. Em desespero ela corre para o unico que pode salva-la: Lucifer, que ao descobrir a historia fica louco. E se ela já não tivesse matado o [*****] ele mesmo faria o servico. E Lucifer faz uma declaracao: Ela fica na minha casa.
E tem lugar mais seguro do que a casa do Chefe da Mafia?
Ele só não esperava se apaixonar pela irmã do melhor amjgo morto. E ele lutou contra. Ele tinha regras a cumprir: tinha que se casar com uma italiana, com alguem da mafia ou capaz de lhe dar mais poder. Ele só não esperava descobrir sobre o passado de Nina. Que nem ela sabia.
Lucifer e Nina quase se matavam diariamente. Ele era a [*****] do chefe e ela não o obedecia. Nina enfrentava Lucifer na casa do diabo. Ela fez uma festa de aniversario surpresa pra ele. Lucifer odiava surpresa e odiava o dia do seu aniversario. E mesmo avisada ela fez mesmo assim.Mas depois de uma briga ela acabou na cama dele. A mesma cama que ele jurou só levar a esposa.
"Você é minha fraqueza agora, Nina, e eles podem te usar para me atingir"
Ele sempre achou que o amor era uma fraqueza. E ela provou que ele estava errado. Eles estavam sofrendo ameacas de todos os lados e ela quase morreu. O amor deles só se tornou mais forte. E ele jurou vingar a familia. Lucifer trouxe o inferno para a terra e provou que não se mexe com a famiglia do diabo.

Mel 27/04/2020

Lúcifer
Nina conheceu Lúcifer que era amigo de seu irmão, mas após a morte de seu irmão, Nina não procurou saber de Lúcifer. Ao se meter em um bagunça ela procura ele e ele a tem como protegida.

dayukie 14/09/2018

"(...)
A história é bem gostosa. Temos erotismo na medida certa, paixão, descobertas, amadurecimento, uma família incrível, ação, mistério e amor. Tudo o que procuro em um livro para me prender.
A autora soube desenvolver o principal da história, porém, senti que o prólogo ficou perdido com o resto da história. Porém, se for excluir o prólogo e ficar com o resto, o desenrolar é maravilhoso. Como o livro é contado pelo ponto de vista da Nina e do Lúcifer, você se vê encantada pela Nina e seu jeito doce, meio criança, mas uma ótima mulher. Da mesma forma, que você se encanta pelo Lúcifer. Apesar de ser um mafioso meio durão, ele ainda consegue ser um bom homem quando quer e é claro, não posso esquecer dos irmãos de Lúcifer. Duas pessoas apaixonantes e encantadoras, dois irmãos que nos desperta a curiosidade para o livro deles. (...)"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/rtQgGB

Angelica.Leandro 11/12/2018

E legal
Gostei muito desse livro as vezes achei um povo corrida a nina e doidinha fala o que pensa não deixa o lucifer dominar ela foi o que mais gostei e das reviravoltas o livro tem cebas muito emocionantes e revelações sobre o passado da nina gostei bastante dessa leitura porém algumas vezes fiquei cansada com a corrida de tempo desse livro mas no mais achei legalzinho

Camilla191 23/07/2019

Resenha @descafeinadas_
Se tem um tema em quesito romance que é meu queridinho esse tema e a máfia. Graças ao Kindle Unlimited tenho acesso a milhares de histórias sobre o tema de autoras brasileiras. Minha paixão da vez foi: Lúcifer da Mariana Coelho. A história que é uma mistura de clichês já conhecidos em enredos com máfia e uma escrita encantadora.

Lúcifer ou Luc para os íntimos, sabe que famiglia sempre está em primeiro lugar. Com uma fama de cruel, frio e sexy ele tem a vida completamente nos eixos. Até que a doce Nina aparece na sua vida. Ela não é de seguir ordens e Luc gosta de tudo do seu jeito. Fazendo com que os leitores tenham um delicioso enredo de gato e rato. O famoso amor e ódio.

Após uma noite fatídica Nina só pode recorrer a uma única pessoa, Lúcifer o amigo misterioso do falecido irmão. A história então se inicia, entramos todo na vivência da famiglia e dos irmãos D?Angelo igualmente lindos. Confesso que é um livro difícil de largar, tanto é que li em um único dia.

A escrita da Mariana é divina, fluida, limpa e muito fácil fazer com que o leitor seja um personagem da história. As tramas, as cenas hot, tudo é muito bem descrito. Sem contar que é impossível não se apaixonar pelo Lúcifer D?Angelo e sua famiglia.

A Angel Editora já mostrou a capa da continuação que se chama Ezra, estou ansiosa para saber mais sobre esse irmão sexy! Vocês já leram? Já conheciam?

@leiturasdajah 08/09/2019

Esse livro é muito bom foi uma grata surpresa desde que eu comecei a ler os livros sobre máfia sempre me surpreendo quando pego uma nova autora para conhecer só que algumas coisas me deixaram incomodada por ser um livro da máfia que costuma ser um dark romance mas achei ele um pouco cansativo os hábitos dos mafiosos não são que eu estou acostumado a ler. Achei os personagens um pouco manipulados eles faziam tudo que a Nina pedia então acredito que autora pecou um pouco nesse ponto mas nada que pudesse impedir de deixar uma leitura agradável e fácil Lúcifer para mim foi uma surpresa porque ele era tentava se manter forte mas é um amor e era capaz de tudo pelos seus, a mamma Pietra foi uma agradável surpresa a matriarca mais louca que já conheci a história é muito boa de fácil leitura estou ansiosa para continuar com essa série que me deixou encantada.

Vitória 04/10/2019

A mocinha é forte, parece até mais que o mocinho Luc, porém no meu ponto de vista faltou romance, fora a infantilidade da parte dela em não deixar o mocinho não escolher o que comprar para o primeiro filho.
Pra mim, foi o tipo de livro que depois de um tempo lendo, a história fica cansativa e a vontade é de deixar o livro de lado :)

Uma coisa bem chatinha, foi o "meses depois", "anos depois"...

Julia5296 13/03/2021

Esperava mais
Tinha tudo para ser bom, a ideia era boa vê as circunstâncias também, mas algumas coisas estragaram a experiência.
A evolução dos personagens é muito brusca e bem sem sentido, as cenas mais tensas e agressivas não são tão boas e a repetição de termos e até frases inteiras deixam o romance intragável.
Esperava muito mais, não recomendo.

Thai124 07/01/2022

Livro bom, leitura fluida. Li em menos de um
dia.
Só achei que faltou explorar mais um pouco o casal e a família dela.