Nada Clichê

Nada Clichê Míddian Meireles




Resenhas - Nada Clichê


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Bruna.Brunelli 12/08/2022

Sensacional
Sabe aquela comédia romântica que vc pensa, por favor não avacalhe no final?? Pois ainda bem q isso não aconteceu!!! Risada do começo ao fim...

Ava é simplesmente sensacional, a família de Lorenzo maravilhosa, mas o melhor de tudo foi o nome completo de Ava!!! Ahhh esse eu realmente rolei de rir, sabe aquela de virem perguntar o pq estou rindo tanto!!! Foi o melhor clichê não clichê que li até agora!!!
comentários(0)comente



Bi Faria 09/03/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura prazerosa, divertida e muito,muito quente.
Ava sempre fora uma mulher dona de si, autêntica e que sabe o que quer. Sempre batalhou muito para ajudar sua mãe.
Como não pôde cursar a tão sonhada faculdade de moda, também não trabalharia em qualquer loja de departamento, abriu sua própria lojinha, com seus próprios designers.
E em mais um dia de labuta, ao passar por uma butique vê seu modelo na vitrine como se não fosse seu, amar o maior barraco.
Lorenzo, um advogado renomado, que foge de compromissos, vê a cena e fica hipnotizado pela beleza da mulher que está sendo levada algemada pela polícia.
Vai atrás na delegacia, de perto ela é mais linda aí da, boca suja e não leva desaforo para casa.
Ele então decide defendê-la, só não imaginava que seria contra uma mulher muito perigosa com quem teve apenas sexo.
Ava é ofendida, mas tem provas de que foi ela quem fez as roupas. E Lorenzo quer conhecer mais desse furacão, decidindo chamá-la para sair.
O que ambos não esperavam é que uma noite de nada aplacaria o sentimento que surgiu, o amor.
Mas Ava ao perceber isso e sendo de classes sociais diferentes, tenta se afastar, e sua mãe também a deixa intrigada ao não aprovar que ela sai com Lorenzo.
Só que o destino gosta de pregar peças nos apaixonados, só que nesse caso, de muito mal gosto .

A autora com uma escrita muito fluida nos apresenta uma personagem que serve de inspiração e um romance muito envolvente com pitadas de comédia. O que a mãe de Ava está escondendo? Será que Ava e Lorenzo ficarão juntos? O que o destino preparou para eles? E as roupas da Ava, ela conseguirá provar que os modelos são dela? "A vida é cheia de escolhas e escolhi não ser obrigada a ser quem eu não quero e muito menos estar com quem não merece! Porque, para um homem me merecer, ele tem que ser muito bom muito mesmo e em todos os sentidos da palavra!" "Quero você. Você me completa. Faz-me sentir inteiro. Ensinou-me a amar com todas as forças que o coração oferece, me fez sentir como nunca, me fez viver." @autoramimeireles @editora.pl
comentários(0)comente



Aline Araujo 10/01/2022

Comédia romântica
Ava Silva vai te fazer gargalhar com toda a audácia, bom humor, astúcia e energia que essa mulher tem. Apesar da vida pobre, morar na favela, cuidar da mãe doente e enfrentar uma batalha por dia, Ava não perde a compostura e, muito menos, aceita desaforo.

O trabalho dela é desenhar roupas e vender suas criações na própria loja. Ela não poupa um barraco quando encontra, por acaso, seus vestidos sendo vendidos em outra loja, como se fossem de outra marca.

Lorenzo Bernardi, como um bom advogado curioso, assiste a cena de Ava sendo levada pela polícia e segue até a delegacia tentando entender o que houve - e também hipnotizado pela beleza da mulher.

A partir do encontro nada convencional na delegacia, foi só questão de tempo para que um romance entre os dois começasse a aflorar.
__________
Aqui as risadas, confusões e uniões familiares não são poupadas. Aposto que vocês vão se divertir rindo das loucuras da Ava, dos irmãos Bernardi e da Maldição dos Bernardi?s.

?Nada Clichê? é uma mistura de chick-lit, com comédia romântica e seus capítulos são intercalados entre a Ava e o Lorenzo, além de alguns bônus de outros personagens.
comentários(0)comente



Elie 07/03/2022

Resenha Nada Clichê
NADA CLICHÊ ?
????
@middian_

? Ava é uma mulher decidida e afrontosa, trabalha para si mesma em sua loja de roupas. Ela não leva desaforo pra casa e sabe o que quer. Sua mãe a criou sozinha após ser abandonada pelo seu pai. Ela e sua mãe são melhores amigas, é lindo ver o amor entre as duas.

? Lorenzo é o típico bad boy. Pega todas e não se apega. Ele é um dos advogados mais influentes do Brasil. É muito engraçado ver esse cafageste se apaixonando pela sua bandida.

? Lorenzo e Ava se conhecem quando ela é presa injustamente. Ele não consegue ficar longe daquela bela mulher lutando contra os policiais, vai atrás dela e se coloca como advogado da mesma.

? A atração entre eles é imediata. Com cenas muito quentes vamos acompanhar a história desse casal de mundo totalmente opostos e ver um bad boy sendo domado. Quem não gosta não é mesmo? ?

Com uma escrita fluída e divertida a Autora nos presenteia com esse clichê nada clichê. ?

?Gosta de livros com essa pegada? Gostou do post?
comentários(0)comente



Héls 15/04/2021

Para rir do começo ao fim. Ava é uma personagem sensacional. O típica ?piriguete? que luta todos os dias pra ter uma vida melhor e dar conforto a sua mãe. Daí ela conhece o Lorenzo que vem de um ?mundo? totalmente diferente do dela.
Sem contar que o segredo por trás do nome completo dela, nossa, só de pensar já começo a rir hahahaha
comentários(0)comente



Regiane @agentejaleu 05/02/2022

Que história mais divertida!
Quando um mulherengo master se apaixona por uma piriguete, o que podemos esperar? Eu ri demais com as peripécias da Ava, Lorenzo tomou café coado na lingerie viu, porque gamou demais.

A família dele também é ótima, muito da zueira. E o que foi o primeiro encontro de Ava e Lorenzo? Muito exótico. E o bullying que a pobre Ava sofre por causa do nome completo ? Socorro!

Mas Ava é uma mulher batalhadora, tem uma lojinha e ela mesmo cria e confeciona as roupas. E quando passa em frente um boutique chic e vê uma de suas criações na vitrine, ela fica doida. Se não fosse o Advogato ela tava lascada.


Super recomendo.
comentários(0)comente



babyy 31/10/2020

Bem divertido, engraçado e romântico! Um pouco clichê é óbvio, contrariando o título, mas nada que tire a magia da história.
A Ava é cativante e cheia de personalidade, e o Lorenzo vontade de por em um potinho!!!
comentários(0)comente



Fulvia 11/01/2021

Papeis invertidos
Livro super rápido de ler.
Escrita: Leve
Capa: Adorei, todos os detalhes combina com o conteúdo do livro
Livro: Ava é uma mulher super forte e ainda no estilo "barraqueira", não leva desaforo para casa não. Com todas as resposta na ponta da língua, realmente me conquistou.
Adorei a personagem, nesse livro o par romântico pra mim, ficou em segundo plano.
hauhauah
comentários(0)comente



Elane.Magre 10/04/2022

"Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei? E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos."
comentários(0)comente



yas 25/01/2022

Engraçado e leve
Um livro bem leve, engraçado e bom de ler. Adorei conhecer a história da Ava e do Lorenzo, assim como da família Bernardi. Adorei o mundo que a autora criou e como foi
comentários(0)comente



Scarllat Verde 04/03/2023

Resenha Meu Paraizo Literário
Ava é uma mulher supersegura de si, forte, determinada, que sempre está correndo atrás dos seus sonhos e objetivos e que não leva desaforo para casa. Ela se divide entre cuidar da produção de roupas e de sua mãe, pois ela a criou sozinha depois que seu pai as abandonou, e por isso sua mãe é sua melhor amiga. Ava também adora se divertir, principalmente em seus amados bailes de funk, e quando se trata de assunto do coração, ela acredita que os homens só servem para se divertir.

O que ela não contava era que Lorenzo fosse entrar em sua vida de uma maneira nada peculiar e que a ajudaria a sair de uma enrascada.

Lorenzo Bernardi é um advogado influente, bad boy e um cafajeste assumido, pois pega todas e não se apega, até que um furacão chamado Ava entra em sua vida.

Eles sentem uma atração muito forte, mas são de mundos diferentes, o que traz inseguranças a Ava para se entregar a esses sentimentos, pois ela tem medo de se entregar e as coisas terminarem nada legais. O que ela não imaginava era que Lorenzo, pela primeira vez, fosse se entregar, rendido totalmente, e que não fosse desistir tão facilmente.

Será que Ava entregará seu coração a Lorenzo, deixando os obstáculos de lado para viver esse amor?!

site: https://www.instagram.com/p/CorvnjgrQPu/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Falando em livro... 28/08/2018

|| Resenhado por Dai Quinelato ||

Quando li esse livro pela primeira vez, eu me rendi logo no prólogo. Sim, gente, essa é a segunda vez que leio essa história. No entanto, a primeira versão da obra, ou melhor, a primeira edição, foi lançada em 2016, de forma independente e com o título de "O Executivo e a Periguete" (e aí, esse nome é familiar para você?! rs). Esse ano, o livro foi relançado pela Editora PL, ganhou uma nova revisão, uma nova capa e um novo título, "Nada Clichê", que para mim, tem muito mais a ver com a trama. No entanto, não houve mudanças na história, apenas um retoque aqui, outro ali. O que era bom, ficou ainda melhor. Conclusão: a releitura foi tão incrível, que a sensação que tive que era a primeira vez que estava lendo. A escrita da Míddian é simplesmente maravilhosa!

Gente, que livro gostoso! Quando iniciei a leitura dele, não contava que teria uma leitura tão deliciosa. Esse é aquele tipo de história que lemos em uma sentada só; é impossível abandonar o livro antes de ter devorado ele completamente. E eu que o diga, pois quando comecei, ia dar só uma lidinha no prólogo, e quando dei por mim, estava de cara com a palavra “FIM”. E eu ainda queria mais!

De um lado dessa trama temos Ava Silva, uma mulher batalhadora, independente, alto astral e que não tem papas na língua e nem leva desaforo para casa não. Nascida e criada na favela, ela tem orgulho de suas raízes, vem de uma família humilde e não tem medo e nem preguiça de colocar a mão na massa. Ava é uma estilista super talentosa, mesmo sem formação, e em sua lojinha vende as roupas que cria e costura, é de lá que tira o seu sustento e de sua mãe. Orgulhosa e de bem com a vida, ela não deixa os problemas diários a abaterem, sempre está disposta a fazer o seu dia ser melhor do que o anterior. Roupas curtas e decotadas, saltos altos e seu inseparável batom vermelho são suas marcas registradas, e não há um que não fique encantado com sua beleza. Depois que foi traída por seu namorado, ela decidiu não se envolver com mais ninguém, a melhor coisa era proteger seu coração de outra desilusão. Mas isso não quer dizer que ela morreu para o mundo! Ava adora frequentar bailes funks e pagodes; é ao som do batidão que ela extravasa e joga todos os seus problemas para o alto.

Do outro lado da história temos Lorenzo Bernardi, um advogado influente, que vem de uma família tradicional e muito abastada. Ele tinha as rédeas de sua vida, tudo muito tranquilo e organizado. Lorenzo é o típico garanhão, pega todas e não se apega a nenhuma, o que ele queria era viver sua liberdade e solteirice, sem problemas ou chateação. No entanto, sua mãe já estava contando os minutos para colocar fim nessa pegação, e para arrumar uma mulher de boa família para o filho, vale até promessa para Santo Antônio. Porém, o mundo de Lorenzo estava prestes a virar de cabeça para baixo, quando uma certa bandida cruza o seu caminho. O furacão Ava passou levantando tudo que tinha pela frente!

Depois de ser presa injustamente, Ava vai parar atrás das grades. E, nesse momento, Lorenzo passava no local e foi atraído pela situação e pela beleza da desconhecida. Quando percebeu, já estava na delegacia, apresentando-se como seu advogado e pronto para defendê-la. Passado o episódio, era nítido que atração que rolava era mútua, e nenhum dos dois queria esconder tal fato. Na verdade, queriam mesmo eram cair um de boca no outro. O problema é que com o passar dos dias esse sentimento começa a mudar, e o improvável acontece: o cafajeste de carteirinha se apaixonou perdidamente por uma periguete. As vidas dessas duas pessoas não tinham nada em comum, seus mundos, situações financeiras e a forma de enxergar a vida eram completamente diferentes uma da outra. Mas, quem foi que disse que os opostos não se atraem? Esse casal muito louco nos prova em meio a muita confusão e trapalhada que o amor chega sem pedir licença, pronto para bagunçar tudo o que ver pela frente. Contudo, não espere encontrar o mais do mesmo, porque de clichê, essa história não tem nada.

Divertido, autêntico e sensual! Nada Clichê é uma trama que proporciona muitas gargalhadas e muitos suspiros. Uma história viciante, que prende a atenção do leitor logo nas primeiras páginas. Narrado em primeira pessoa, a narrativa alterna entre o ponto de vista do casal. É impossível não se apaixonar por Lorenzo e se divertir com seus diálogos internos ou seus devaneios; não se identificar com a Ava e morrer de rir de seus barracos e sua boca suja. Adorei acompanhar a trajetória desse casal, as descobertas e as trapalhadas, e olha que tiveram muitas delas. A grande verdade é que não tem um personagem normal nesse livro, ou seja, é diversão garantida. Ah! Não posso esquecer de mencionar o mistério que gira em torno do nome da Ava. Durante todo livro, isso é mantido em segredo, ela não gosta de falar o seu nome completo, é apenas Ava G. P. da Silva e ponto. Mas quando ele é revelado, é de se torcer de rir. Não era a toa que ela sofria bullying na escola!

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2018/08/resenha-nada-cliche-middian-meireles.html
comentários(0)comente



Dai 28/08/2018

Gente, que livro gostoso! Quando iniciei a leitura dele, não contava que teria uma leitura tão deliciosa. Esse é aquele tipo de história que lemos em uma sentada só; é impossível abandonar o livro antes de ter devorado ele completamente. E eu que o diga, pois quando comecei, ia dar só uma lidinha no prólogo, e quando dei por mim, estava de cara com a palavra “FIM”. E eu ainda queria mais!

“– O que você fez comigo, sua bandida? Por que me deixou tão louco assim por você? Que macumba braba foi essa?”

Divertido, autêntico e sensual! Nada Clichê é uma trama que proporciona muitas gargalhadas e muitos suspiros. Uma história viciante, que prende a atenção do leitor logo nas primeiras páginas. Narrado em primeira pessoa, a narrativa alterna entre o ponto de vista do casal. É impossível não se apaixonar por Lorenzo e se divertir com seus diálogos internos ou seus devaneios; não se identificar com a Ava e morrer de rir de seus barracos e sua boca suja. Adorei acompanhar a trajetória desse casal, as descobertas e as trapalhadas, e olha que tiveram muitas delas. A grande verdade é que não tem um personagem normal nesse livro, ou seja, é diversão garantida. Ah! Não posso esquecer de mencionar o mistério que gira em torno do nome da Ava. Durante todo livro, isso é mantido em segredo, ela não gosta de falar o seu nome completo, é apenas Ava G. P. da Silva e ponto. Mas quando ele é revelado, é de se torcer de rir. Não era a toa que ela sofria bullying na escola!

Leia a resenha completa no blog Virando a Página.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2018/08/resenha-nada-cliche-middian-meireles.html
comentários(0)comente



Perdição Literária 10/02/2019

Amei a Ava!
É um livro leve, cuja trama me prendeu e rendeu boas risadas!

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei bastante. A escrita é boa, o enredo é legal e os personagens são cativantes.

Apaixonei-me pela Ava, ela é o grande diferencial aqui. A garota tem uma personalidade forte, um jeito singular, a alto estima elevadíssima e zero de frescura. Amei! Bem diferente de todas as mocinhas que costumamos ver nos livros de romance, nada clichê mesmo.

Todavia, não passou despercebido para mim que, em um determinado trecho da trama, rolou uma imitação sinistra do trecho de uma obra da Nana Pauvolih (Redenção de um cafajeste). Especificamente no que se refere à noite em que o casal de protagonistas vai para o baile funk e todos os desdobramentos desse episódio. Ficou bem evidente pra mim e me incomodou.

Outro ponto em desfavor, mas aí é coisa minha, é a falta de conexão que eu senti com o estilo da protagonista, pincipalmente quanto ao seu gosto musical. A obra faz referência a algumas músicas funk, coisa que eu não curto.

Fora isso, foi uma ótima leitura pra mim.
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 21/04/2019

Ava G.P. Silva é uma batalhadora, desbocada, tem a sua própria loja de roupas, desenha e costura todos os modelos que vende, cuida da mãe com todo amor e carinho e, o principal, se veste da forma que quer, para muitos é chamada de piriguete.
.
Lorenzo Bernardi é um renomado advogado, mas é um cafajeste de marca maior, que vem levando a mãe, Marta Bernardi, a loucura, pois o seu sonho é ver o caçula rumo ao altar (Santo Antônio, coitado, que o diga).
.
Os caminhos de Ava e Lorenzo se cruzam de forma bastante inusitada: ele vai ajudar ela a sair da prisão, mas não pense que é só por ser um profissional excelente não, mas pq ele deixa a cabeça de baixo pensar alto e acaba seguindo o carro da polícia ao presenciar a detenção de Ava.
.
O tesão é o que fala mais alto entre eles a partir disso e uma relação para lá de inusitada surge entre eles. Mas, isso irá bastar para eles? Eles vivem em mundos totalmente diferentes e o medo do novo cai como uma bomba na cabeça de Ava.
.
As risadas são garantidas do início ao fim do livro. Essa é uma comédia romântica que te tira de qualquer ressaca literária. Ava e Lorenzo são personagens muito divertidos. Ava é uma verdadeira brasileira, que fala o que pensa, não tem papas na língua e não se importa com que vão pensar sobre ela, mas quando o amor bate na sua porta o medo vem junto, porque decepção é algo que ela conhece bem. Já Lorenzo, o cafajeste, quando se vê apaixonado não perde tempo pensando em conseqüências, ele apenas se joga.
.
Segredos são revelados durante a narrativa do livro, as cenas hots são bem feitas, o choque cultural é bem delineado (Ava é da comunidade, já Lorenzo é um dos herdeiros da família mais rica e tradicional do país), tem elementos clichês, mas os personagens são bastantes cativantes, Ava é dona de si e Lorenzo sabe o que quer.
.
Nada clichê tem um enredo gostoso e muito divertido. Se você está procurando uma comédia romântica para se apaixonar, cai dentro de Nada Clichê.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR