Roly Poly – A história de Phanta

Roly Poly – A história de Phanta Daniel Semanas

Resenhas - Roly Poly

mirella galdino 19/02/2020

Apenas bom , mas não indisponível :)
Uma premissa um tanto inusitada com uma narrativa bem visual, de uma Psicodelia estonteante. Curti muito essa viagem,porém quanto a história em sua não possui nada novo , mas para amantes de quadrinhos muito bem chamativos e diferentes e uma ótima leitura

Emerz 02/12/2020

Nem sei como descrever esse gibi, é uma experiência a parte, a sensação psicodélica que o Semanas conseguiu passar aqui é simplesmente surreal.

Mau consigo imaginar o quão trabalhoso foi de colorir esse gibi. Em questão de roteiro o gibi não se aprofunda tanto é mais algo visual mesmo, é bem mais uma experiência literária psicodélica do que uma leitura corriqueira.

Dango Yoshio 19/08/2023

Cuidado com o que você deseja
Uma mistura de quadrinho, ilustração, design, infográfico, video game e redes sociais, tudo embalado por um visual extremamente colorido e lisérgico.

A história é divertida e dinâmica, e a cada página a minha vontade de gritar aumentava, de tão lindo que é esse quadrinho! É uma experiência visual única. Com certeza é um dos quadrinhos mais lindos que eu tenho.

Raissa.Cruz 30/09/2021

Uma graphic novel bem diferente do que eu já tinha lido. A história em si não achei nada extraordinário porém os efeitos psicodélicos e todas as artes incríveis compensa tudo!! Vale muito a pena pela beleza e por ser algo bem diferente.

Carlo 09/01/2023

Ilustração linda, que te leva a uma viagem psicodélica glamourosa, que te prende na hq do começo ao final, apesar do visual lindo, das ilustrações bonitas e da boa tradução do visual tecnológico das redes sociais para a hq, o final da narrativa é um pouco frustrante, acho que fica o saldo de uma boa viagem e de uma produção que devoramos sem ver o tempo passar.

RenanDuarte 02/04/2021

HQ nacional, linda e dinâmica.
Cores incríveis, psicodelia, um ritmo frenético, meio game a lá Scott Pilgrim.

Pam 25/10/2021

Comprei essa hq na promoção da Amazon de 3 livros pro R$ 50,00 e sinceramente valeu muito a pena pq é em capa dura e é uma arte gráfica LINDA muito muito linda.
A história é meio confusa mas quanto chega nas últimas tu pensa ?aaaaaaaaanh agora eu entendi?.
É legal pra quando quer ler algo rápido e diferente mas não recomendo pra -16 anos pq tem muitos muitos palavrões

Preguinha 20/06/2022

Eu comprei pela arte, os traços e as cores, e elas n deixam a desejar, a história é bem legalzinha, e eu estou hipnotiza pelo uso das cores.

nicolemartinss 20/03/2023

Aos olhos de quem vê
Releitura,

faz um ano que li essa HQ e hoje, fiz a releitura dela. achei que com o tempo ela cresceria aos meus olhos, afinal, ela tem uma estética muito bonita, mas a real é que a história fica em segundo plano. bom, é o que pensei da primeira vez que li e é o que continuo pensando agora. ela provavelmente vai fazer mais sentido aos olhos de outra pessoa.