Galaxies and Oceans

Galaxies and Oceans N.R. Walker

Resenhas - Galaxies and Oceans

Pão de mel 07/10/2022

Recomeços
Eu amo todos os livros dessa autora e esse foi mais um dos que me deixou ainda mais apaixonada! os personagens são maravilhosos e o romance é construído de forma tão leve e doce.

Adrya.Ribeiro 26/12/2018

A autora não deixa de me encantar. Toda a estória de superação dos dois aqueceu completamente meu coração.

Estrela 09/10/2020

De galáxias a oceanos
Aubrey está fugindo de um relacionamento abusivo com um político. Ao seguir as estrelas, assim como seu avô lhe ensinou, vai parar em uma pequena comunidade em uma ilha. Patrick perdeu seu amor para o oceano, trabalhando no farol da ilha, ainda é muito difícil para ele olhar o mar e superar o seu luto. Ambos se ajudarão a curar as feridas e lutos do passado, construindo um relacionamento na base do carinho, boas recordações, respeito e muito amor.

Esse livro é bem romântico e doméstico, nada gigante acontece, mas sempre te deixa de coração quentinho. A solução do problema da fuga de Aubrey não é tratada como foco mas sim rapidamente, o que não desvaloriza o livro, pois justamente o principal é a nova vida dele com Patrick. Um bom livro pra se ler.