Onde está Nancy?

Onde está Nancy? Dani Mart

Resenhas - Onde está Nancy?

miss_sedated 24/11/2022

O livro começa te prendendo bastante, mas do meio pro final achei muitas pontas soltas, um desfecho "vazio".

Chris Liz 27/01/2021

Um livro com poucas páginas mas que me prendeu até o fim.
Quem está com Nancy???

Talita 11/07/2020

Um suspense muito interessante, não consegui parar assim que comecei a ler. O livro me surpreendeu bastante e certamente me fez gostar ainda mais dos livros da Dani.

@agathanogs 28/10/2021

Deixa a desejar
O livro é ótimo e te prende desde o primeiro capítulo, porém, quando o final vai se aproximando, começa a ficar arrastado e com muitas pontas soltas. Qual é o segredo que Hannah tem?
Terminei o livro sem saber aonde está Nancy e sem saber os segredos, só por isso, dei nota 2. Uma fofoqueira não pode ficar sem a fofoca!

gaby 05/11/2021

Gostei muito da escrita da autora. Fiquei presa do começo ao fim de tanta ansiedade para saber o desfecho

lipelimma 11/08/2022

2.5*
Uma história OK e gostei da escrita. Achei que poderia ter se desenvolvido mais e talvez deixado as coisas mais claras.

Ale 10/07/2021

No começo estava bom, eu gostei, mas achei o final muito arrastado e sem graça.

Não teve um desfecho bom.

Não recomendaria esse livro.

Jaqueline Felix 21/01/2020

Perfeito
Trata-se de uma trama policial, acompanhando o desaparecimento da menina Nancy, de 12 anos, e todos os desdobramentos que aconteceram em virtude disso.
Foi uma ótima leitura, com uma boa dose de suspense e com todas as peças encaixando-se divinamente e no momento certo.
Sinceramente, acredito que essa autora deveria escrever mais livros assim.

Dii 24/05/2020

Prende do começo ao fim
Simplesmente encantada e chocada ?? amei a forma com que trata dos assuntos pesados, principalmente com o pai

Let 02/11/2020

um livro viciante, mas plot previsível
Um livro rápido que li em um dia, queria muito saber o que tinha acontecido com a jovem nancy! Tinha 3 suspeitos na minha cabeça e um deles era o sequestrador. Nada surprendente.

Amandinha 26/02/2023

Onde está Nancy?
Olha, pra ficar ruim vai ter que melhorar hein.
O começo até que é interessante mas tem muuita ponta solta e achei os detetives inexperientes demais.
Até para um espectador de série sobre investigação criminal não deixaria passar tanta coisa que eles deixaram.

Lmjbissex 24/07/2022

Nota dó
Gosto muito da escrita dessa autora e o conto me prendeu bastante do início ao fim. Mas acabou que não entendi quase nada e tinha muitas pontas soltas. Tinha esperanças de que Nancy seria encontrada. Mas e o segredo? Que segredo eh esse Hannah? Nancy morreu mesmo????

Suelen.Krausen 28/12/2022

Onde está Nancy é um pequeno conto de mistério. O enredo é bem construído e temos um pequeno "plot" ? o assassino poderia ter sido mais explorado e visto de outros ângulos.
Ao longo da leitura me senti perdida nos personagens e algumas coisas não ficaram tão claras. Mas, apesar do conto ter alguns aspectos negativos, foi uma boa leitura.

iscalfoni 07/01/2020

Um livro incrível
O que dizer e um livro que te deixa curioso pra saber o desfecho da história e por ser um livro investigativo te leva a levantar teorias de quem pode ser o culpado crime e me foi totalmente inesperado quando e revelado o culpado.um ótimo livro que não deixa a desejar em nada

efinco 25/04/2020

por @efinco
Uma história com uma trama policial, que mexe com nossas emoções, o desaparecimento da menina Nancy, de 12 anos, e a busca para desvendar essa mistérios e claro a torcida para o melhor desfecho. Foi uma ótima leitura, com emoção na dose certa de suspense e com todas as peças encaixando-se de uma forma muito especial.
Eu realmente recomendo essa leitura para que você descubra a resposta da pergunta, sobre onde Nancy está.