Por que ter Filhos?

Por que ter Filhos? Jessica Valenti

Resenhas - Por que ter Filhos?

Nati 26/01/2022

Necessário
Todos deveriam ler esse livro, querendo ou não ter filhos. Traz muitas reflexões e menções de estudos sobre a criação de filhos, super indico.

Nany 25/10/2020

Fantástico!
Comprei esse livro numa promoção, com pouca expectativa. Quando comecei ler, fiquei encantada com a clareza das informações e como a autoria referencia tudo o que fala, como traz a luz para a maternidade real e sobre questões de gênero que envolvem o maternar. É um livro necessário, não só para mães, mas para mulheres que tem constantemente seu desejo de não ter filhos questionados o tempo todo por uma sociedade que quer sempre decidir por nós o que fazer.

Pri 22/09/2020

Um livro necessário!
Recomendo esse livro para homens e mulheres. Tanto aqueles que planejam ter filhos, quanto os que já tem. É um livro muito importante para os dias de hoje. Tirou um peso dos meus ombros como mulher, que cresci ouvindo tantas coisas sobre maternidade que já estavam enraizadas em mim. Acho um livro coringa tanto para quem tem vontade de ter filhos quanto para quem não tem.