Two Weeks Notice

Two Weeks Notice Whitney G.

Resenhas - Two Weeks Notice

http.gi 26/07/2021

Frases quentes ?
Eu amo livros que são feitos para curtir e passar o meu tempo lendo uma história sexy, com um casal que sabe bater de frente, e de bônus uma criança fofa para alegrar o meu dia, EU AMO ????

helnikdreams 03/07/2021

Romance com CEO.
Li esse livro em um domingo qualquer em que estava sem nada para fazer, não posso dizer que é um livro que vá acrescentar em alguma coisa (não que eu leia muitos que me edifiquem). Mas é o mesmo de sempre, enemies to lovers sem muita coisa inovadora.
Ela foi a única secretária que deu conta de aguentar o chato do CEO, mas como todos os outros já estava querendo pedir demissão, porém ele estava disposto a fazer de tudo para mantê-la. Nisso acabam se envolvendo e acontecem várias coisas, o passado dele volta para assombrar e traz uma grande responsabilidade, nesse meio tempo ela toma um rumo que pode ser determinante para a a relação deles.

cams 24/05/2021

Antes de falar qualquer coisa queria dizer que odeio demais a editora por ter escolhido essa capa horrorosa. A minha meta de leitura esse ano tá toda feia por conta dela.

Mas, ultimamente tenho entrado em uma vibe de ler livros leves de romance ?enemies to lovers? e não me arrependo. Tem sido leituras divertidas e leves, nem um pouco trabalhosas (porque estou acostumada a ler livros que possuem continuações e que tem uma temática mais pesada). Sinto que esses livros tem sido um descanso.

Esse livro foi indicado para mim e fiquei curiosa para ler por conta da sinopse. Achei o livro bem tranquilo de se ler quando você procura algo leve como disse antes, e para ler de uma vez só.

Falando do livro em si, pessoalmente não consigo entender como o relacionamento deles tiveram muita profundidade porque eu seria incapaz de sentir algo, principalmente por um chefe que parece que não conhece as regras do RH. Eu ficava preocupada porque a mulher ia trabalhar 4 da manhã, ele ainda ligava pra ela e tinha que levar o café pra ele em 155 graus. Se tivesse em 144 ia estar ruim.

Essas partes sobre ele que não me fizeram compreender muito sobre o aprofundamento do relacionamento e eles também não conversavam muito sobre o relacionamento.

Eu gostei bastante da autora botar coisas sobre o trabalho deles no plot e não da aquele ar de ?como assim ele é bilionário se quase não trabalha??. Não tenho uma compreensão sobre como esse ramo funciona mas o jeito que a autora descreveu pareceu bem realístico e pratico (tirando algumas cenas em questão dos dois).

Sobre isso, também gostei da autora não detalhar as cenas eróticas entre os dois. Muitos autores escrevem 30 páginas disso enquanto que acredito que ela se resumiu a duas no máximo. Prefiro não ler esse tipo de conteúdo porque acho enjoativo por ficar repetitivo, por isso gostei da minimização.

Um bom livro para se passar o tempo lendo.

Nayara.Rafaelle 28/03/2021

Esse não é meu livro favorito da autora, preston é um escroto, por mais que depois você descobre que ele fez coisas fofas.
Até o momento, se me pedisse uma recomendação de algum livro da autora, esse seria o último que eu recomendaria.

Lopes 15/02/2021

Clichê não tem aqui!
Amei, um livro divertido e fora do clichê total, acho que é o melhor livro de chefe e secretária que eu já li, enredo totalmente diferente, o relacionamento deles é desenvolvido de uma maneira fora do comum pelo estilo do livro, e o final foi ótimo, me surpreendeu por não ser como imaginei, mas foi muito melhor! Recomendo!

Jessica Mary 27/12/2020

Adorei esses dois.
Ri demais das implicâncias dela com ele.
E gostei dessa relação deles que não foi corrida e sim desenvolvida com o tempo
Só achei o final meio corrido
Mas acho que vale a leitura

lovelycarol 04/10/2020

Não gostei
Eles até uns 70% do livro não dialogaram sobre o relacionamento deles, e isso foi um saco.
A todo momento eles faziam sexo ao invés de conversarem, e isso foi horrível.
Alem de eu ter odiado o Preston até metade do livro
Não deu para mim simplesmente

Gabi 03/09/2020

Decidi ler porque ouvi bastante gente dizendo coisas boas a respeito, porém já no meio do livro fica inevitavelmente intediante e repetitivo

Nati 19/08/2020

"You were my right hand, my confidant... my everything."
Eu não sei o que acontece com esses livros de romance que, sempre que eu começo um, é CERTO que eu vou madrugar lendo.

Com esse não foi diferente. Meu primeiro contato com a autora foi mais do que positivo, o livro é fluido e gostoso de ler, tem aquela coisa de cão e gato divertida, e a química do casal é bem boa (tem seus problemas, mas que a dinâmica deles é deliciosa de acompanhar, isso sem dúvidas).

Eu tenho meus problemas com a personalidade do protagonista masculino, ele é bem escroto e sim um péssimo chefe, e sinceramente eu não sei como a protagonista suportou tanto tempo, e esse pra mim foi o principal ponto negativo do livro. A redenção dele é bem clichê e ele não chega a mudar totalmente, mas eu até que gostei no final.

No geral, não tem outras problemáticas aqui e é bem aquele livro pra desanuviar e se divertir. Quero conferir mais da autora, pra ser aquela leitura entre livros mais pesados/durante ressaca literária.

Ana 20/07/2020

null
Nada como um CEO que todos odeiam e sua assistente com a língua afiada

Pâm 18/03/2020

Chato pra @&$&@
Aff gente, fui ler esse livro pq gostei da sinopse sobre um casal que se odiava e trabalhava junto, mas que depois iriam ficar juntos( li um livro assim antes e amei) mas não foi esse o caso com esse, que porcaria de livro, me desculpe a autora, pq amei o último livro que li seu, mas esse nossa você se perdeu! O mocinho é um idiota, só odiei um mocinho assim after, e nesse livro tb, que cara escroto e não conseguia engolir como a mocinha conseguia ainda achar ele bonito ou sexy, sério, se alguém te trata daquela maneira já no começo não tem como alguém em sã consciência ficar atraído por essa pessoa! Foi o pior livro que li esse ano. Pretendia ler outros dessa autora mas depois desse, não obrigada!
E a história é uma bosta, só fala sobre reuniões e tudo que eles fazem no escritório é quase um manual do que fazem em escritório ( em relação ao trabalho mesmo) muita informação sobre isso, me deu um desespero que não acabava nunca. Li mas nem sei por que, porque nem curiosa eu fiquei, acho que foi por do de deixar mais incompleto. Não leiam esse livro tédio total, e mocinho imbecil.
Liliane.Moraes 27/02/2021minha estante
Desisti na metade do livre kk li só o epílogo para não ter perdido tanto do meu tempo ?

Pâm 01/03/2021minha estante
Melhor coisa q tu fez na vida hahhaha. Chato a bessa

Rochele.DAvila 11/03/2020

Muito bom o livro, apesar de ter partes que demoram a finalmente acontecer e o final um pouco corrido mas ótimo para uma leitura rápida.

Ray 10/03/2020

O final foi corrido, deixou a desejar. Muito hot desnecessário. mas o livro no geral é muito bom!

adezareads 24/02/2020

o livro é muito bom, mas ele demora muito a acontecer de fato as coisas e fica meio chatinho no meio do caminho e quando acontece, eu, que estava esperando muita putaria, fui decepcionada. as três cenas de sexo entre os personagens foram brevemente narradas. contudo, não foi algo que me fez desistir do livro porque, além dele ser pequeno, a escrita (ou pelo menos o jeito que traduziram) faz você fluir na leitura E tem rivals-to-lovers (que eu sou cadelinha) muito bem desenvolvido que eu não consigo resistir. E AINDA TEM MAIS UM PRÓ: preston correndo atrás da tara no final!!!! tem que fazer o macho fazer alguma coisa mesmo, tá certíssima.