Two Weeks Notice

Two Weeks Notice Whitney G.

Resenhas - Two Weeks Notice

evereading 13/09/2023

Rivals to lovers
Pra quem busca um livro em que os personagens se "odeiam" é uma ótima opção, porém as coisas acontecem bem mais devagar.
eu fiquei tão envolvida que quando percebi já estava quase no final. É um livro com escrita simples e rápida, leve e que definitivamente cura uma ressaca. Só não foi 5 estrelas porque o final é meio paia, mas de resto foi maravilhoso pra mim.

flaflozano 02/09/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência: 3/5
Romance: 2/5
Típico chefe, terror das assistentes que se interessa pela garota pobre que o desafia .

Pxlxlxxlmx 25/03/2023

Ótimo
É um ótimo livro para quem quer ler algo leve, descontraído e sem complicação, um ótimo livro para sair da ressaca, ele realmente é bom. Por ser um livro pequeno e com temática de CEO, ele entrega tudo que promete.

Não leia com grandes expectativas, é apenas um livro para descontrair, e ele realmente faz a função dele, ele te prende, faz você amar os personagens e te descontrai. É claro que por ser um história pequena, tem alguns furos, mas é quase nada. Eu super vou reler, novamente

Joyxjoy0 19/01/2023

bom
É um livro bom e engraçadinho, não tem nada demais mas é bom para passar o tempo, um livrinho leve que você consegue ler em uma sentada sem muitos assuntos profundos apenas a diversão dos dois personagens

Letícia 01/01/2023

Adorei que ela é caloteira, mas tbm é a melhor parte porque pqp que livro chato.
Não gostei que quase a cada capítulo passava muito tempo, eu estava lendo e do nada BOOM 3 semanas depois BOOM 2 anos depois.
Achei o final meio blé.

clausinha 15/10/2022

Não sei nem oq falar só que é ruim
Os personagens não tem NENHUM aprofundamento, a gente não sabe um hobbie, uma vontade, nada, sem profundidade ou caracterização alguma. Além de que o cara começa um cuzao e um chefe de merda e termina do mesmo jeito um chato e com a mina xonada nele.

joana 08/07/2022

Foi mais um doc sobre a vida de uma EA de CEO do que romance
Casal sem química.
História sem plot.
Garotinha que entra com perguntas sem respostas
Relacionamento com família do CEO sem respostas
Falta de relação
Livro para fazer leitora de romance passar raiva porque não tem nada de romantismo

livs 14/03/2022

Um livro incrível que me foi recomendado e que superou todas as minhas expectativas, ri demais com esses dois!!

HJules 22/02/2022

Esperava mais!
A leitura foi boa, engraçada mesmo, mas não me deixou tão satisfeita.
Os personagens eram ótimos, mas a principal... Ela é tão mal agradecida, sério. Faltou sentimento no livro, veja, é um livro de romance mas o casal não tinha tantas cenas.
A intenção do livro é boa, a escrita é boa, o enredo é legal, mas a interação dos personagens ficou meio que perdida.
Não se deixe guiar por mim, sou muito fresca e livros assim e espero que não sejam todas que achem isso.
A escritora é boa, amo ela, mas esse livro não foi tão bom quanto os outros.

Amanda 13/12/2021

Two weeks notice
Não foi um dos melhores que li da autora, mas esse livro é bom para passar o tempo. Consegui ler ele rapidinho, pois a escrita é fluída e os capítulos são curtos.

Por ser uma leitora ávida de romances, senti falta da química do casal. Não sei, ficou apenas um pouco estranho e vazio. Separados, eu gostei de Preston e Tara, e até da fofa Violet que caiu de paraquedas na vida de Preston.

No geral, o livro não é de um todo ruim.

http.gi 26/07/2021

Frases quentes ?
Eu amo livros que são feitos para curtir e passar o meu tempo lendo uma história sexy, com um casal que sabe bater de frente, e de bônus uma criança fofa para alegrar o meu dia, EU AMO ????

helnikdreams 03/07/2021

Romance com CEO.
Li esse livro em um domingo qualquer em que estava sem nada para fazer, não posso dizer que é um livro que vá acrescentar em alguma coisa (não que eu leia muitos que me edifiquem). Mas é o mesmo de sempre, enemies to lovers sem muita coisa inovadora.
Ela foi a única secretária que deu conta de aguentar o chato do CEO, mas como todos os outros já estava querendo pedir demissão, porém ele estava disposto a fazer de tudo para mantê-la. Nisso acabam se envolvendo e acontecem várias coisas, o passado dele volta para assombrar e traz uma grande responsabilidade, nesse meio tempo ela toma um rumo que pode ser determinante para a a relação deles.

cams 24/05/2021

Antes de falar qualquer coisa queria dizer que odeio demais a editora por ter escolhido essa capa horrorosa. A minha meta de leitura esse ano tá toda feia por conta dela.

Mas, ultimamente tenho entrado em uma vibe de ler livros leves de romance ?enemies to lovers? e não me arrependo. Tem sido leituras divertidas e leves, nem um pouco trabalhosas (porque estou acostumada a ler livros que possuem continuações e que tem uma temática mais pesada). Sinto que esses livros tem sido um descanso.

Esse livro foi indicado para mim e fiquei curiosa para ler por conta da sinopse. Achei o livro bem tranquilo de se ler quando você procura algo leve como disse antes, e para ler de uma vez só.

Falando do livro em si, pessoalmente não consigo entender como o relacionamento deles tiveram muita profundidade porque eu seria incapaz de sentir algo, principalmente por um chefe que parece que não conhece as regras do RH. Eu ficava preocupada porque a mulher ia trabalhar 4 da manhã, ele ainda ligava pra ela e tinha que levar o café pra ele em 155 graus. Se tivesse em 144 ia estar ruim.

Essas partes sobre ele que não me fizeram compreender muito sobre o aprofundamento do relacionamento e eles também não conversavam muito sobre o relacionamento.

Eu gostei bastante da autora botar coisas sobre o trabalho deles no plot e não da aquele ar de ?como assim ele é bilionário se quase não trabalha??. Não tenho uma compreensão sobre como esse ramo funciona mas o jeito que a autora descreveu pareceu bem realístico e pratico (tirando algumas cenas em questão dos dois).

Sobre isso, também gostei da autora não detalhar as cenas eróticas entre os dois. Muitos autores escrevem 30 páginas disso enquanto que acredito que ela se resumiu a duas no máximo. Prefiro não ler esse tipo de conteúdo porque acho enjoativo por ficar repetitivo, por isso gostei da minimização.

Um bom livro para se passar o tempo lendo.