Two Weeks Notice

Two Weeks Notice Whitney G.

Resenhas - Two Weeks Notice

Pâm 18/03/2020

Chato pra @&$&@
Aff gente, fui ler esse livro pq gostei da sinopse sobre um casal que se odiava e trabalhava junto, mas que depois iriam ficar juntos( li um livro assim antes e amei) mas não foi esse o caso com esse, que porcaria de livro, me desculpe a autora, pq amei o último livro que li seu, mas esse nossa você se perdeu! O mocinho é um idiota, só odiei um mocinho assim after, e nesse livro tb, que cara escroto e não conseguia engolir como a mocinha conseguia ainda achar ele bonito ou sexy, sério, se alguém te trata daquela maneira já no começo não tem como alguém em sã consciência ficar atraído por essa pessoa! Foi o pior livro que li esse ano. Pretendia ler outros dessa autora mas depois desse, não obrigada!
E a história é uma bosta, só fala sobre reuniões e tudo que eles fazem no escritório é quase um manual do que fazem em escritório ( em relação ao trabalho mesmo) muita informação sobre isso, me deu um desespero que não acabava nunca. Li mas nem sei por que, porque nem curiosa eu fiquei, acho que foi por do de deixar mais incompleto. Não leiam esse livro tédio total, e mocinho imbecil.
Liliane.Moraes 27/02/2021minha estante
Desisti na metade do livre kk li só o epílogo para não ter perdido tanto do meu tempo ?

Pâm 01/03/2021minha estante
Melhor coisa q tu fez na vida hahhaha. Chato a bessa

joana 08/07/2022minha estante
Concordo com você em tudo

Juh 01/08/2018

Podia ser melhor
O livro em si é ótimo. Se você procura algo pra rir muito com crtz esse é o livro. O mocinho por mais idiota que seja é impossivel nao gostar dele. A mocinha tb é maravilhosa. Gostei da dinâmica dos dois e da Química. O problema é que no final não pareceu existir uma conclusão da história. Senti falta do "felizes para sempre".
Duda Carvalho 22/09/2018minha estante
Guria, tive o mesmo sentimento de ?sem fim?, mas em si, o livro ganhou meu coração!

Juh 23/09/2018minha estante
Kkkkk é.. Odeio quando a autora faz uma história viciante mas deixa a desejar no final

Lari 04/08/2018minha estante
vc eh sensacional

Fabi 20/09/2018

Guarde essa história pra ler depois de uma ressaca literária
Gente, que livro delicioso pra ser lido depois de uma ressaca literária. Mas já aviso: é um clichê, mas um clichê daqueles! Whitney G é uma autora ótima pra esse tipo de livro! Já virou minha queridinha dos livros que chamo carinhosamente de "podrinhos". Risadas garantidas! Hotissidade na medida certa. Whitney sempre cria mocinhos radicais, inflexíveis e terríveis. Mas as mocinhas dela são perfeitas pra esses mocinhos. Não se deixam abalar e sempre aprontam com esses mocinhos. Amei!
Celina 21/09/2018minha estante
Amiga, "Hotissidade" foi ótimo! Chorei de rir! Vou plagiar...hahahaha

Mila Oliveira 02/12/2018

Bom...
O livro é maravilhoso e quando o negócio começa a pegar fogo, fica ainda melhor. É o típico livro de CEO e Assistente, tem toda aquela pressão, correria e tensão sexual entre os dois. Só que tudo demora demais pra acontecer, e o final é corrido demais, não me agradou.
Ray 19/04/2019minha estante
Realmente. Se tudo fosse mais detalhado, com mais descrição dos personagens, seria muito bom, foi como se a autora tivesse cansado de escrever e queria pular partes.

Janise Martins 13/08/2018

Two Weeks Notice
Gosto da escrita da Whitney G. todos os livros dela que li são leves e soltos e esse não é diferente, sendo que esse eu achei uma pitada mais séria. Na verdade, gostei mais desse. Apesar de ser clichê: chefe e assistente. Tem uma pegada diferente, não foi uma atração sem resistência. Foi uma relação adulta.
Tara Lauren é uma recém-formada a procura de emprego e que se faz de hóspede para comer de graça em um hotel de luxo, até ser pega. E logo pelo dono da cadeia dos hotéis, Preston Parker.
Preston é um cara lindo e insuportavelmente arrogante. Seus assistentes executivos não duram um mês no cargo. Ele não respeita os empregados e sua vida é só trabalho e impõe essa mesma vida a todos, sufocando-os de trabalho. Quando Preston pegou a pessoa que estava roubando em seu hotel ele se impressionou e quando ele deu por si já a tinha contratado como sua assistente e com um contrato com letras pequenas que a prendia a ele, coisa que ela só descobriu quando quis sair da empresa.
Tara odiou seu chefe desde de primeiro dia e também odiou como ela perdeu seu namorado e toda sua social. Tudo se resumiu a trabalho. Lógico que havia uma tensão sexual contante entre eles, mas ele não se envolveram. Bem, não se envolveram até o dia em que ela resolveu se demitir. Coisa que não podia devido ao contrato.
E no meio desse trama há uma reviravolta que muda a vida de Preston. Tara também descobre coisas sobre Preston, lindas surpresas. O jogo deles é gostoso de acompanhar, tem cenas mais “calientes”, mas nada em excesso nem apressado, aliás, demorou anos. Eu recomendo essa bela distração.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com/2018/08/two-weeks-notice.html

Grah 09/09/2018

Apenas amei
E eu pensando que seria mais uma livro de CEO e sua secretaria, ledo engano, uma historia rapida e cativante, me vi me envolvida com a historia de preston e tara, duas pessoas que amavam seus trabalhos e levou isso para a vida.

Celia 10/09/2018

Two Weeks Notice
Preston é um CEO extremamente exigente e arrogante que não consegue manter por mais de 2 semanas um assistente executivo, Tara apesar do seu amplo currículo escolar não consegue o seu primeiro emprego. Um encontro inusitado coloca os dois frente a frente e começa a relação de cão e gato dos dois.
Nesse livro temos uma das marcas dos livros da Whitney G., que é o mocinho extremamente arrogante. Gostei do Preston, sim ele é extremamente arrogante e exigente, só que ele também era cuidadoso, atencioso e prestava atenção nos mínimos detalhes da Tara.
Tara me irritou um pouco, ela deixava o Preston ocupar 24 horas do seu tempo e depois ficava reclamando,o que ela não percebia que era essa a maneira que o Preston usava para fazer parte da sua vida. .
Two Weeks Notice em muitos momentos foi engraçado, a história flui super bem e uma leitura rápida, mas senti falta de romance entre o casal, me incomodou o excesso de passagem de tempo e bem que a Whitney poderia ter feito um epílogo mais caprichado.
Ao ler isso você pode achar que não gostei do livro, mas eu gostei a história, ela é uma leitura gostosa.

Gi 12/09/2018

Preston e Tara
livro super gostosinho de ler
narrado por Preston e por Tara

Preston é o CEO do ramo hoteleiro, arrogante, sem coração que não consegue que um assistente executivo dure no trabalho.
Tara acaba sendo contratada e passa a ser seu "braço direito", mas dois anos depois ela não aguenta mais trabalhar para ele e quer sair.

Xanda 29/09/2018

Vários Taylor's
Que livro mais gostoso de ler!
Protagonistas divertidos.. Até mesmo o Sr Preston, pois ele eh muito do ruim, mas da pra entender.. E Tara, hahahaha, amei o espírito dela, aventureira, e cara de pau!
Leiam, é rápido e mto bom

GeL 24/10/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Alô alô fãs de romance em escritório!! Esse livro é pra vocês!

Só um aviso: preparem-se para muitas risadas rs.

Esse livro foi mais um dos meus achados no garimpo dos livros random rs. Gostei da sinopse e resolvi dar uma chance, por sorte não me arrependi, na verdade me diverti bastante! Eu tinha acabado de sair de duas leituras densas e com uma carga emocional bem grande e esse livro foi perfeito para relaxar.

Ele conta a história Tara e Preston. Ele é um CEO muito exigente e workaholic, o terror de seus empregados, de quem espera a excelência em suas funções. Ele domina o setor hoteleiro e seu negócio está sempre em expansão, por isso ele não para, chegando a trabalhar por horas infindáveis. Por esse motivo não consegue manter um assistente executivo por mais de duas semanas, todos sucumbem ao estresse porque ele é IMPOSSÍVEL de lidar kkk. Sério!

A Tara é uma jovem recém saída da universidade e apesar de ter se formado com louvor, não consegue arrumar um emprego, e olha que ela tenta hein! Ela e sua companheira de quarto estão prestes a serem despejadas e nossa mocinha usa bastante da criatividade para conseguir sobreviver em Nova York.

O acaso coloca os dois cara a cara e logo Tara acaba se tornando assistente executiva de Preston. Ninguém acreditava que ela duraria mais de duas semanas, mas dois anos depois, lá está ela firme e forte e pronta para se demitir. Sim, isso mesmo, ela quer demissão! O livro começa dois anos a frente com Tara narrando seus primeiros momentos com Preston e ele também tem seus capítulos onde conta sobre o primeiro encontro deles e de como Tara se tornou uma funcionária indispensável.

É claro que existe a atração entre ambos, afinal o Preston é lindo, mas por mais atraente que seja, é um chefe impossível! Ele também se sente atraído pela Tara assim que bate os olhos nela, mas respeitando a posição de ambos, ele se mantem afastado… até que não dá mais pra resistir kkk

O livro é divertidíssimo galera, as brigas entre Preston e Tara são sensacionais e eu não conseguia para de rir, eu li em dois dias e foi uma grata surpresa esse achado. Dei 3,5 estrelas por ser bem simples, ele não é um grande livro com um enredo surpreendente. É clichê, cumpre bem sua proposta e vale a leitura.

Fica a dica para quem está precisando de uma história simples, sem enrolação, sexy e engraçada: Two Weeks Notice é o seu livro!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/10/resenha-237-two-weeks-notice.html

Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das Garotas entre Livros
Alô alô fãs de romance em escritório!! Esse livro é pra vocês!

Só um aviso: preparem-se para muitas risadas rs.

giiovannaayres 27/12/2019

Whitney sempre perfeita
Eu já disse que AMO livros com a temática enemies to lovers então era óbvio que eu ia amar esse aqui, a tensão entre os dois protagonistas era gritante desde sempre e eu amei demais! A maneira como o mocinho rastejou por ela no final = tudo pra mim!!!

princeruhn 20/02/2020

Demorei um pouco pra terminar, mesmo que tenha lido em 1 dia, eu gostei da história, mas ela poderia ter mais deles juntos, 80% é ele como uma péssimo chefe.

larueswift 24/02/2020

o livro é muito bom, mas ele demora muito a acontecer de fato as coisas e fica meio chatinho no meio do caminho e quando acontece, eu, que estava esperando muita putaria, fui decepcionada. as três cenas de sexo entre os personagens foram brevemente narradas. contudo, não foi algo que me fez desistir do livro porque, além dele ser pequeno, a escrita (ou pelo menos o jeito que traduziram) faz você fluir na leitura E tem rivals-to-lovers (que eu sou cadelinha) muito bem desenvolvido que eu não consigo resistir. E AINDA TEM MAIS UM PRÓ: preston correndo atrás da tara no final!!!! tem que fazer o macho fazer alguma coisa mesmo, tá certíssima.