Two Weeks Notice

Two Weeks Notice Whitney G.

Resenhas - Two Weeks Notice

Pâm 18/03/2020

Chato pra @&$&@
Aff gente, fui ler esse livro pq gostei da sinopse sobre um casal que se odiava e trabalhava junto, mas que depois iriam ficar juntos( li um livro assim antes e amei) mas não foi esse o caso com esse, que porcaria de livro, me desculpe a autora, pq amei o último livro que li seu, mas esse nossa você se perdeu! O mocinho é um idiota, só odiei um mocinho assim after, e nesse livro tb, que cara escroto e não conseguia engolir como a mocinha conseguia ainda achar ele bonito ou sexy, sério, se alguém te trata daquela maneira já no começo não tem como alguém em sã consciência ficar atraído por essa pessoa! Foi o pior livro que li esse ano. Pretendia ler outros dessa autora mas depois desse, não obrigada!
E a história é uma bosta, só fala sobre reuniões e tudo que eles fazem no escritório é quase um manual do que fazem em escritório ( em relação ao trabalho mesmo) muita informação sobre isso, me deu um desespero que não acabava nunca. Li mas nem sei por que, porque nem curiosa eu fiquei, acho que foi por do de deixar mais incompleto. Não leiam esse livro tédio total, e mocinho imbecil.
Liliane.Moraes 27/02/2021minha estante
Desisti na metade do livre kk li só o epílogo para não ter perdido tanto do meu tempo ?

Pâm 01/03/2021minha estante
Melhor coisa q tu fez na vida hahhaha. Chato a bessa

joana 08/07/2022minha estante
Concordo com você em tudo

carolinalvescx 04/10/2020

Não gostei
Eles até uns 70% do livro não dialogaram sobre o relacionamento deles, e isso foi um saco.
A todo momento eles faziam sexo ao invés de conversarem, e isso foi horrível.
Alem de eu ter odiado o Preston até metade do livro
Não deu para mim simplesmente

evereading 13/09/2023

Rivals to lovers
Pra quem busca um livro em que os personagens se "odeiam" é uma ótima opção, porém as coisas acontecem bem mais devagar.
eu fiquei tão envolvida que quando percebi já estava quase no final. É um livro com escrita simples e rápida, leve e que definitivamente cura uma ressaca. Só não foi 5 estrelas porque o final é meio paia, mas de resto foi maravilhoso pra mim.

Jessica Mary 27/12/2020

Adorei esses dois.
Ri demais das implicâncias dela com ele.
E gostei dessa relação deles que não foi corrida e sim desenvolvida com o tempo
Só achei o final meio corrido
Mas acho que vale a leitura

Letícia 01/01/2023

Adorei que ela é caloteira, mas tbm é a melhor parte porque pqp que livro chato.
Não gostei que quase a cada capítulo passava muito tempo, eu estava lendo e do nada BOOM 3 semanas depois BOOM 2 anos depois.
Achei o final meio blé.

Gabi 03/09/2020

Decidi ler porque ouvi bastante gente dizendo coisas boas a respeito, porém já no meio do livro fica inevitavelmente intediante e repetitivo

helnikdreams 03/07/2021

Romance com CEO.
Li esse livro em um domingo qualquer em que estava sem nada para fazer, não posso dizer que é um livro que vá acrescentar em alguma coisa (não que eu leia muitos que me edifiquem). Mas é o mesmo de sempre, enemies to lovers sem muita coisa inovadora.
Ela foi a única secretária que deu conta de aguentar o chato do CEO, mas como todos os outros já estava querendo pedir demissão, porém ele estava disposto a fazer de tudo para mantê-la. Nisso acabam se envolvendo e acontecem várias coisas, o passado dele volta para assombrar e traz uma grande responsabilidade, nesse meio tempo ela toma um rumo que pode ser determinante para a a relação deles.

Amanda 13/12/2021

Two weeks notice
Não foi um dos melhores que li da autora, mas esse livro é bom para passar o tempo. Consegui ler ele rapidinho, pois a escrita é fluída e os capítulos são curtos.

Por ser uma leitora ávida de romances, senti falta da química do casal. Não sei, ficou apenas um pouco estranho e vazio. Separados, eu gostei de Preston e Tara, e até da fofa Violet que caiu de paraquedas na vida de Preston.

No geral, o livro não é de um todo ruim.

http.gi 26/07/2021

Frases quentes ?
Eu amo livros que são feitos para curtir e passar o meu tempo lendo uma história sexy, com um casal que sabe bater de frente, e de bônus uma criança fofa para alegrar o meu dia, EU AMO ????

HJules 22/02/2022

Esperava mais!
A leitura foi boa, engraçada mesmo, mas não me deixou tão satisfeita.
Os personagens eram ótimos, mas a principal... Ela é tão mal agradecida, sério. Faltou sentimento no livro, veja, é um livro de romance mas o casal não tinha tantas cenas.
A intenção do livro é boa, a escrita é boa, o enredo é legal, mas a interação dos personagens ficou meio que perdida.
Não se deixe guiar por mim, sou muito fresca e livros assim e espero que não sejam todas que achem isso.
A escritora é boa, amo ela, mas esse livro não foi tão bom quanto os outros.

Nati 19/08/2020

"You were my right hand, my confidant... my everything."
Eu não sei o que acontece com esses livros de romance que, sempre que eu começo um, é CERTO que eu vou madrugar lendo.

Com esse não foi diferente. Meu primeiro contato com a autora foi mais do que positivo, o livro é fluido e gostoso de ler, tem aquela coisa de cão e gato divertida, e a química do casal é bem boa (tem seus problemas, mas que a dinâmica deles é deliciosa de acompanhar, isso sem dúvidas).

Eu tenho meus problemas com a personalidade do protagonista masculino, ele é bem escroto e sim um péssimo chefe, e sinceramente eu não sei como a protagonista suportou tanto tempo, e esse pra mim foi o principal ponto negativo do livro. A redenção dele é bem clichê e ele não chega a mudar totalmente, mas eu até que gostei no final.

No geral, não tem outras problemáticas aqui e é bem aquele livro pra desanuviar e se divertir. Quero conferir mais da autora, pra ser aquela leitura entre livros mais pesados/durante ressaca literária.

princeruhn 20/02/2020

Demorei um pouco pra terminar, mesmo que tenha lido em 1 dia, eu gostei da história, mas ela poderia ter mais deles juntos, 80% é ele como uma péssimo chefe.