Linha 4 Amarela

Linha 4 Amarela Felipe S Mendes

Resenhas - Linha 4 Amarela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andreia.Kohut 02/05/2020

Historia ágil e com bastante embasamento social atual. Atos de terrorismo desafiam a política. O que vale mais?

Giih 02/05/2020

Viciante
Esse livro com certeza é muito intrigante e nos trás uma grande reflexão sobre a nossa situação atual na política, mostra como a "justiça com as próprias mãos" nunca é a melhor opção. Apesar de um pouco de exagero em algumas partes, amei muito a ideia trazida pelo autor e quero muito ler o segundo livro.
Felipe Simmons Mendes 03/05/2020minha estante
Feliz demais, segundo livro já disponivel, espero que curta

Leonardo S. C. Campos 01/05/2020

EM NOME DA MÃE!
Pelo amor de Deus! Um dos melhores livros que já li! Um Thriller alucinante que te faz querer ler até a última palavra! Inexplicavelmente surpreendente! Essa história deveria virar filme, gente! Vi algumas pouquíssimas críticas negativas e, por favor, achei ridículo. Você não conseguiu compreender a essência da coisa, não interpretou direito. É como diz aquele meme: se você não gostou desse livro, eu respeito sua opinião, mas é uma opinião burra! ? Espero que tenha mais uns 5 livros dessa série! Parabéns ao autor pela criatividade e pela capacidade de interligar os fatos, convergindo tudo e todos ao mesmo ponto. Genial!!! ??? E agora vamos para Linha 3 Vermelha, para ver o desenrolar dessa história eletrizante!
Alice 01/05/2020minha estante
Esse é um livro único?

Felipe Simmons Mendes 03/05/2020minha estante
Obrigado pelo carinho, e espero que curta o próximo.

Leonardo S. C. Campos 31/08/2020minha estante
R. Alice, não é livro único. Esse é o primeiro livro de uma trilogia... Super recomendo!

Lili 25/04/2020

Bom, sempre amei livros nacionais pelas referências exclusivas para os brasileiros, e nesse livro foi um passatempo associar os personagens aos nomes reais (inclusive o autor foi muito criativo com os nomes).
Achei uma história muito boa, e os capítulos curtos fazem com que a leitura seja bem fluída. Gostaria apenas que as histórias dos personagens fossem um pouco mais aprofundadas como a da Layla.
Fora isso, o livro é excelente e já to correndo pra ler o segundo.
P.S.: Os dois livros estão no Kindle Unlimited esse mês!!
Felipe Simmons Mendes 25/04/2020minha estante
Olá
Feliz demais que tenha curtido.

As novas versões tem mais aprofundamentos, porém só vão ser relançados após a pandemia :(

De qualquer maneira muito obrigado pelo feedback :)

Lili 25/04/2020minha estante
Aaah, que legal, não sabia que teriam novas versões! Com certeza vou ler quando lançar :))

Felipe Simmons Mendes 26/04/2020minha estante
Sim
Mudei com os feedbacks que tive aqui.

No primeiro a objetificação de mulheres e dar um pouco mais de voz ao personagem.

E no segundo mexemos no ritmo da história.

O Linha 3 já saiu o físico pela Coerencia

O Linha 4 travou por conta da pandemia.

Mas obrigado mesmo, são opinões como essa que fazem os escritores crescerem.

Pelo menos os que ouvem kkkk

Isabela__neves_ 17/04/2020

Que livro, deixa a gente com um gostinho de quero mais, um livro que nos faz realmente pensar em que lado ficar, uma reviravolta INCRÍVEL. Leiam não vão se arrepender!!
Felipe Simmons Mendes 17/04/2020minha estante
Obrigado pelas palavras.

Amanda 16/04/2020

Surpreendente!!
Um livro nacional que ganhou meu coração com essa historia cheia de adrenalina e tensões, que envolve muitos personagens que fazem parte da política e peças chaves que ao longo da historia são revelados. O livro conta a historia de um grupo terrorista chamado SETE que fazem vários ataques e suas exigências são em prol da sociedade, os tornando em espécies de justiceiros. Não tem como largar esse livro sem ter acabado a história toda, um livro curto que vc lê sem nem perceber .
Felipe Simmons Mendes 17/04/2020minha estante
Que bom que curtiu.

duda @seboprivado 30/03/2020

cada página é um sentimento de perplexidade diferente
i need the second book
Felipe Simmons Mendes 01/04/2020minha estante
Feliz que tenha curtido.
Espero que curta o próximo :)

Lari - @LitteraLari 22/02/2020

Uma leitura eletrizante, o livro todo se passa em poucas horas o que o torna rápido e cheio de emoções.
Mudando de ponto de vista a cada capítulo, conseguimos conhecer vários personagens envolvidos, suas motivações e sua relevância no que está acontecendo. Personages reais e envolventes, em um cenário que conhecemos
E o final! A o final, me deixou com vontade de correr pra ler o segundo o livro. O que eu fiz no mesmo dia.

Recomendo, leitura eletrizante, rápida, impossível parar de ler. Perfeito para sair de uma ressaca literária.
Felipe Simmons Mendes 27/02/2020minha estante
Feliz que tenha curtido
Realmente não tem um final kkkk
Espero que curta o próximo

Nicolly @querumlivro 05/02/2020

Fantástico demais!
Com esse enredo super interessante, o livro cumpre o que promete, com um mundo um tanto distópico, um tanto real.
Onde a maioria as pessoas ao redor é favorável ao mal. Me surpreendi, adorei a sacada que o autor deu, e sinceramente quero ler a continuação logo. Se tu gosta de mistério, romance policial e livro nacional, te indico muito.
Felipe Simmons Mendes 12/02/2020minha estante
Feliz que tenha curtido

belaland_ 27/01/2020

Muito bom!!
Li a maior parte dele durante a madrugada e apesar do sono, não conseguia tirar os olhos do livro. Foi um misto de emoções, roi todas as minhas unhas de ansiedade enquanto o lia e não esperava pelo final. Os capítulos são curtos, o que faz ser uma delícia de ler, e é uma leitura leve. Já quero o próximo.
Felipe Simmons Mendes 12/02/2020minha estante
Feliz que tenha curtido.

E bora cuidar dessas unhas ai kkkk

Stephanie 07/11/2019

Divertido
Já tinha adivinhado o plot, mas isso não tirou a graça da leitura.

Meu único problema foi com a revisão. Não sei se o livro físico também teve esse problema, mas o e-book tem sérios problemas de revisão.
Felipe Simmons Mendes 13/11/2019minha estante
Sim
Tem vários problemas de revisão.

Sairá uma nova edição pela Editora Coerência e arrumamos esses erros.

Me desculpe.

Felipe Simmons Mendes 17/11/2019minha estante
Eu fechei com uma nova editora
Em 2020 serão lançados todos novamente
Com nova revisão
Estava realmente com problemas

danda 03/11/2019

Muito boa a estória.Os personagens se entrelaçam em sua vida.Tudo tem o porquê de acontecer.Li em 1 dia,uma leitura gostosa e rápida.Indico.
Felipe Simmons Mendes 13/11/2019minha estante
Muito obrigado
Feliz que curtiu

Felipe Simmons Mendes 17/11/2019minha estante
Feliz que tinha curtido

Yngrid Borges 03/10/2019

Linha 4 Amarela é um livro muito bom. Um thriller muito fácil de ser lido, e a leitura flui de modo rápido. Li em menos de 24 horas e não consegui parar de ler até que eu acabasse. O único problema desse livro é que os diálogos são um pouco forçados, não é o jeito que falamos, é tudo muito literal. Fora isso, muito bom livro.
Felipe Simmons Mendes 06/10/2019minha estante
Feliz que tenha curtido.

Vou me atentar com relação aos diálogos.

Muito obrigado pelo Feedback.

Jew Reader 03/10/2019

Amei Muito
Quero logo a Continuação... E que bom que já tem disponivel. ???
Felipe Simmons Mendes 06/10/2019minha estante
Sim
Linha 3 Vermelha já está disponível na Amazon :)

Ana 15/09/2019

Boa leitura
Acho importantíssimo darmos apoio aos projetos independentes e autores nacionais! Foi uma leitura fácil e confesso que adorei o fato de conhecer vários dos lugares descritos no livro! De modo geral vou uma experiência agradável. Com relação aos pontos negativos, não repetirei os comentários das outras resenhas, já que o Felipe já respondeu a várias pessoas. Fico na expectativa do segundo livro e na torcida para que ele evolua e tenha bastante sucesso.
Felipe Simmons Mendes 16/09/2019minha estante
Muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade levar minhas palavras a ti.

Espero que curta a continuação e que eu continue evoluindo, o que disse é bem pertinente, muita gente não sabe da verdade realidade dos autores independentes.

Agradeço novamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5