Não Confie em Ninguém

Não Confie em Ninguém Charlie Donlea

Resenhas - Não Confie Em Ninguém

Erika 23/04/2024

Não acredito nisso
É um livro bom mas me decepcionou um pouco no final.. o plot é otimo, o desenrolar do livro tbm, cm todo mistério e suspense, mas achei q foi mal elaborado/ solucionado talvez o finalzinho, pq claramente tinha uma outra opção de final q nao foi explorada e foram num caminho totalmente diferente talvez querendo deixar mais suspense no ar nao sei.. pecaram nessa final p mim

Daia0 22/04/2024

Gostei!
Gostei muito do livro, te prende na leitura, porém esperava mais do final, achei que acelerou muito em uma parte super importante.

Hed 20/04/2024

Uma lição: Não confiar em ninguém
Sidney é uma jornalista incrível! Me apaixonei por ela desde as primeiras páginas.
Uma injustiça aconteceu naquele julgamento. Ou será que não?
A todo momento você desconfia de todo mundo. Mas aí quando as coisas começam a se encaixar.... ??????

Literalmente, não confie em ninguém!

Lyia 15/04/2024

São muitas coisas acontecendo durante a história, muitas pontas que ficam soltas, muitas investigações. Nada faz sentido, me senti perdida, mas eu sabia que algo me aguardava no final. O livro é dividido em quatro partes e as duas últimas são as que contém os segredos que podem resolver a grande questão da trama. Então, chegamos ao final e nunca, em nenhum momento da leitura, imaginei que a o livro teria o desfecho que teve.

Coruja dos livros 12/04/2024

Sério isso?
Confesso que eu esperava mais, a história demorou um pouco para me pegar, e depois que pegou, foi muito mais pela curiosidade do que pelo envolvimento com a história.

Não entendi muita coisa nesse livro, mas uma vez achei que ele deixou muitas pontas soltas (assim como a garota do lago).

E esse final? Sério que o Donlea fez isso?

Jessica1248 10/04/2024

Abaixo do último livro
Achei fácil de ler e intrigante, mas algumas partes estavam mais com a forma amadora como em garota do lago. Gostei mais do segundo livro.

Ana Vizentim 09/04/2024

Incrível
Charlie sabe deixar a gente preso em um livro ..
Não consegui dormir ontem enquanto não terminei essa leitura.
Fiquei presa na história do início ao fim e, confesso q uma das minhas teorias foi a certa!!! Tô ficando boa em desvendar esses mistérios!!!
Apesar de ter criado essa teoria, eu jamais imaginaria o final da forma como aconteceu!!! Confesso q fiquei bem brava com o autor por esses acontecimentos kkkk não queria q fosse assim...

nobreganaama 08/04/2024

Mais um do melhor escritor
Gente mas é o final?????

Eu preciso de uma resposta urgente na minha mesa ???

Charlie vc arrasa
Ju Lanfredi 08/04/2024minha estante
O final é aberto?

Bia 05/04/2024

Mais um livro sensacional do Charlie Donlea
Eu fico impressionada com a facilidade que eu tenho para ler os livros deste autor, a escrita dele é objetiva, porém as histórias são muito bem desenvolvidas.
Por mais que eu veja algumas semelhanças nas três obras que eu li do Charlie, eu nunca consigo adivinhar quem de fato cometeu o crime.
Adoro o desenvolvimento da protagonista ao longo da narrativa, gosto de ver como ela vai reagir e seguir dali pra frente quando as reviravoltas estão acontecendo.
Os livros deste escritor, eu sempre consigo ler com muita facilidade, e por mais que às vezes não esteja acontecendo algo tão bombástico no momento, a escrita sempre me prende e faz com que eu termine o livro muito rápido.

nic nic 02/04/2024

Amei mas não adorei !!
(PODE TER UM SPOILER SEM SER SPOILER)

Esse foi o livro que conseguiu me prender em níveis que eu não imaginava, li primeiro A Garota do Lago e ao contrário do que muita gente diz, eu amei.
Esse livro me surpreendeu muito, desconfiei até da grama no chão e amei quando ô assassinato foi revelado. Porém, acho que esperei muito do final do livro!
Gosto de livros onde tem começo, meio e fim. Não sou a favor de finais em aberto.
Foram 3 assassinatos e o assassino saiu ileso e esse foi o motivo de um 4,5 (minha opinião).
Indico super esse livro pois eu amo a Charlie Donlea e achei a história muito impactante.
Amei mas não adorei.

Amanda.Honel 01/04/2024

Gostei, mas o final ficou aberto
Fazia tempo q um livro ñ me fazia virar noite de tão envolvida q fiquei com a história. Apesar de ter adivinhado o plot, me senti enganada em alguns momentos e o único ponto ruim é o final q vc espera mais