Deadpool Massacra os Clássicos

Deadpool Massacra os Clássicos Cullen Bunn

Resenhas -

Lameq 04/07/2022

É deliciosamente engenhoso. É incrível a capacidade criativa que um personagem como o Deadpool abre. É baratinha e vale muito a pena!

karol 11/03/2021

Ainda mediano
Bem melhor do que o ?deadpool massacra o universo marvel?. Pelo menos aqui algumas coisas fizeram sentido.

Nckz 19/03/2021

show
Divertido, engraçado e por vezes filosófico. Muito bom e serve perfeito como uma continuação do massacre Marvel.

Hilário, mas nada de mais, assim como a maioria do Deadpool.

Jully.Angel 28/04/2020

Deadpool e os clássicos.
Mano, sacada genial. Ao acabar com os clássicos ele acabava com a fonte de todo e qualquer personagem moderno. Melhor ainda que rememorar essas histórias, mesmo que sendo massacradas (kkkkkkkk) é ver Sherlok, Mulan e outros lutando pra salvar o universo ? muito bom!

Leonam.Loureiro 05/05/2022

Ideiaverso!
QUE VIAGEM PELA LITERATURA! Como uma primeira leitura das HQ?s do Deadpool, achei magnífica! É como ler o filme do Ryan Reynolds

Jonatas65 27/04/2023

Fui ler pra finalizar a coleção e...
Bem... Como dito acima eu já tinha lido os outros exemplares de "Deadpool Massacra..." e diferente das demais, não dei uma risadinha sequer. Cullen Bunn na minha visão estava literalmente perdido, e se o intuito do personagem é ser um tagarela que agrada somente o telespectador, dessa vez ele foi um completo chato pra geral.

Vick 18/06/2023

Deadpool Massacra os Clássicos
Não tenho muito costume em ler HQ'S mas decidi dar uma chance pro Deadpool (por ser um dos meus personagens favoritos de todos os tempos).

Achei a leitura bem rápida e tranquila (as ilustrações são muito bem feitas e no inicio de cada capítulo tem uma breve explicação da jornada do nosso personagem para tentar atingir o seu objetivo principal, que é deveras complicado, por assim dizer KK)

Recomendo a leitura e achei uma experiência legal.

Débora 23/07/2018

Depois de uma história bem mediana em Deadpool Massacra o Universo Marvel, resolvi arriscar pois gosto do personagem e a sinopse me chamou a atenção.

De fato, não é nenhuma obra-prima das HQs, mas a qualidade subiu consideravelmente em relação à história anterior...

A motivação para o massacre proporcionado pelo nosso mercenário tagarela é justificada, e a maneira para que ele possa executar a tarefa é bem desenvolvida. E desta vez ele encontra uma resistência no mínimo, interessante.

Talvez o grande ponto fraco aqui seja o ponto de interrogação no "FIM?", deixando claro que a história está ainda pela metade... Resta aguardar sua conclusão, e torcer que para que, assim como a segunda parte foi melhor que a primeira, a terceira seja ainda melhor que a segunda!

Taci.Souza 25/01/2019

OPINIÃO
Anteriormente nas aventuras do Mercenário Tagarela... (vide Deadpool Massacra o Universo Marvel)... Um bravo e insandecido Deadpool decide dar cabo de cada herói e Vilão da Casa das Ideias, e assim libertá-los do fardo de viver em um mundo imaginário. No entanto, apesar dos seus esforços, os herois e vilões continuam voltando numa sucessão infinita de realidades paralelas. O destemido e desmiolado anti-herói, conclui então, que massacrar os personagens dos quadrinhos não é o suficiente, ele precisa eliminar o conceito de heroísmo. Nosso matador escarlate parte então numa cruzada alucinada pelo mundo dos clássicos da literatura para apagar da existência fictícia os personagens inconicos que serviram de inspiração para os personagens dos quadrinhos. Seja um mamífero marinho gigante e furioso, um capitão de navio sedento de vingança, um velhinho magricela com aspirações cavaleirescas, um conde vampiresco viciado em sangue, um cadáver construido de retalhos de pessoas mortas, ou três corajosos mosqueteiros que na verdade eram quatro... Ninguem escapa à mira do Regenerado Degenerado. O que Deadpool não imaginava era que essa missão seria tão trabalhosa, ainda mais quando a mente mais astuta e perpicaz da literatura usaria todo o seu talendo investigativo para tornar as coisas ainda mais difíceis. Elementar meu caro Wade. Pode parecer uma história totalmente sem sentido, mas em se tratando de Deadpool a diversão está justamente nessa característica. Um ponto forte dessa HQ é identificar em cada ícone da literatura clássica, os heróis e vilões que eles inpiraram. Por mais absurda que seja a trama, torna-se uma tarefa impossível não se divertir lendo essa peculiar aventura do Deadpool.

"Eu mato e mato.. mas nunca é suficiente. Tem sempre outro Homem-aranha... outro Capitão América... Outra Miss Marvel... super-heróis... as baratas do multiverso."

Guilherme.Ribeiro 18/07/2019

Divertido e brutal
Deadpool não tem escrúpulos, então quando me deparei com a premissa do personagem assassinando protagonistas da literatura, sabia que tinha de dar uma chance ao encadernado!!! Foi uma leitura divertida que fiz em menos de uma hora, e que me rendeu algumas risadas, além de admiração por uma arte lindamente feita e o único motivo para que eu não tenha dado 5 estrelas foi que o final fica em aberto. Talvez para um próximo volume? Veremos...

Gabriel 01/07/2020

Divertido, mas previsível
Você já sabe como vai terminar assim que começar a ler, mas mesmo assim é bem legal

Mille Reis 03/10/2020

Loucura
Deadpool sempre foi psicopata. Mas aqui ele se supera. Rsrsrs
Muito bom, embora o final seja previsível.

Barcos0 24/07/2022

Fechou com chave de ouro a saga de Deadpool Massacra os universos, queria mais desse mundo mas gostei bastante.

Tata 12/01/2023

O único jeito de acabar é arrombar caminhos até a fonte
??????????

Eu simplesmente adoro a habilidade do Deadpool ser simplesmente hilário e mórbido ao mesmo tempo.

Apesar de ser um quadrinho cômico, deixa-nos pensando sobre o nosso caminho e de onde viemos.