Meu Chefe Gênio

Meu Chefe Gênio Anne Fisher

Resenhas - Meu Chefe Gênio

dayukie 25/07/2018

"Um conto quente e gostoso de ler. É assim que defino Meu Chefe Gênio. É o primeiro conto que leio da Anne Fisher e já me vejo encantada. É meio que um conto de fadas meio maluco, contando a história de um chefe e uma funcionária.
(...)
É um conto rápido, hot e romântico. Você acaba se apaixonando pelo Gean e desejando ser a Jasmim. Da mesma forma que você acaba gostando de Jasmim e seu jeito decidido. Queria mais um pouco desse casal? Sim, queria. Daria um ótimo livro, mas a autora conseguiu atingir o seu objetivo. Nos deixar suspirando e apaixonada pelo casal.
Além disso, temos uma capa que combina com a história. Mesmo sendo simples, ela representa o enredo e isso me atraiu. Também vemos uma ótima diagramação, porém, precisa de uma revisão final. Alguns erros de digitação foram encontrados, mas nada que atrapalhe a leitura.
Se eu indico esse conto? Com certeza. Você lê em poucas horas e ainda sai totalmente apaixonada por esse casal."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/vxWRFB