Sem Caminho

Sem Caminho Dani Assis

Resenhas - Sem Caminho

Nathy Nunes 10/06/2022

Perfeito, simplesmente perfeito! Os personagens são maravilhosos!!! Chantal e Pierre são um casal lindo, cada um na sua dinâmica, mas juro que lindo! Comecei a ler sem muita expectativa e fui completamente surpreendida?tanto que li pelo KU e logo depois comprei pra ler outras vezes quando quiser. Recomendo. Um romance que deixa o coração quentinho!!!

Grazi 11/08/2021

Maravilhoso
Esse livro é perfeito!
Muito bem escrito, todo o enredo te prende do início ao fim, chorei, me emocionei e dei risadas. É muito gratificante ler e perceber o crescimento dos personagens, sem perder a cadência...o q dizer de Chantal e Pierre ?! Eles são perfeitos mostrando que amor vai além de aparências. Aceitação de si, as perdas da vida, seus ganhos, a superação são parte dela e precisam ser vividas e foi muito bem expostas pela autora, amei como escreveu a sensibilidade e perspicácia de deixar tudo no memento certo ! Recomendo leiam não terá arrependimentos.

Aninha 26/06/2022

Ele achou seu caminho e era ao lado dela
Com certeza um livro muito fofo e cheio de amor, que mostra como a aparência de alguém não define quem ela é de verdade, mas seu coração sim.

Gostei muito dos personagens e da backstory de cada um deles. Confesso que Oliver foi meu favorito kkkkkk

Danielle.Soares 26/05/2020

Um bom livro. Cativante. Rápido e gostoso de ler. Vale a pena!

Cristiane.Rocumback 05/05/2020

Sensível e tocante
Pierre ainda muito jovem sofre um acidente que transforma toda sua vida. Devido as muitas cicatrizes que possui mantém distância dos relacionamentos físicos, mas possui um grande amigo que cuida dele como irmão. Um problema financeiro o leva a uma cidade pequena e lá vai conhecer Chantal.
Chantal será sua luz no final do túnel.
Ela não vê Pierre como os outros vêem. Ela percebe e sente a essência e solidão do jovem triste que chegou.
Ambos encontrarão conforto e felicidade um no outro.

Romance lindo sobre aceitação e superação.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Adorei!!!
Que narrativa incrível e única!! Amei o envolvimento dos protagonistas e a forma que eles conseguiram superar juntos os problemas.

Alves 17/06/2021

Que livro bonito.
O título desse texto só poderia começar com essa palavra: Bonito.
A História de dor e cicatrizes são curadas pelos olhos de um anjo que não ver corpo e sim alma.
Esse livro é um 'tapa na cara" do preconceito involuntário (Será que é involuntário mesmo?!), das piadas de mal gosto, dos olhares "torto".
Nossa sociedade é preconceituoso, se torna preconceituosa em casa, na rua.
Nas escolas as crianças podem até sentir medo, mas esse medo é impulsionado pelos adultos e pelo preconceito. O que eles querem é brincar e fazer amigos.
Enfim, nunca li um livro tão rápido. O Epílogo poderia ser um capítulo. Assim poderia estender mais a história, gostaria de tê-los visto se casar e com filhos. Merece um conto, mostrando a Pierre o amor mais puro que existe que é de um filho, de um criança. Uma família.

Lais Cruz 24/09/2022

Leitura leve para desestressar
Sabe aqueles dias em que até ler bula de remedio te irrita e tudo q você quer é uma xícara de chá e meio milhão de reais? Então, esse livro é pra dias como esse.

Tem uma moral, um fio norteador muito interessante mas que achei de um desenvolvimento um pouco "tosco" (no melhor dos sentidos), foi desenvolvido de uma maneira já recalcada, clichê e com pouca realidade.

Mas isso não o torna ruim, como eu disse, não é um livro de grandes comoções mas naquelas 3 horinhas de leitura, ele te cria um lugar tão acolhedor e aconchegante que torna o resto aceitável.

Nem só de Machado de Assis vive o homem e um pouco de àgua com açucar é sempre bom.

Sinto um pouco de falta de mais desenvolvimento para os personagens (em questão de vida mesmo), ja que a autora foca muito, somente no lado psicológico.

Souza221 04/09/2021

Simplesmente maravilhoso
Foi fácil me apegar aos personagens, e o Pierre é, com toda a certeza, o meu favorito. No final fiquei com vontade de ler mais, saber do futuro dos personagens. Se a autora lançar um conto do livro um dia, vou amar ler.

Super recomendo!

Carol 05/03/2022

Eu amei
Demorei pra ler ele porque confesso que a leitura não foi muito fluída, no começo não me prendeu tanto.

E a primeira coisa que eu tenho a dizer sobre um dos personagens principalmente o Henri, vontade de sair na porrada com ele.

Eu amei a construção do Pierre sobre o acidente e tudo mais, e ao mesmo tempo me deu um dor no coração porque é muito difícil ser julgado por sua aparência ainda mais por algo que não pode mudar, que não está sobe seu controle, Oliver queria ser amiga dele.

Chantal queria ser amiga dela também, eu gostei a construção dela do dia a dia, porém em relação a ela eu senti que faltou algo que não consigo identificar por isso não dei 5 estrela.

O livro como um todo é bom, muitas lições e algumas frases que me impactaram.

Renata.Noronha 30/08/2018

Assim Caminho
Meu Deus. Esse livro é surpreendente.
Não tem como não gostar.
Uma história limpa, e maravilhosa.
Dani Assi, me encantou.
Parabéns.????

Nani.Costa 21/08/2018

Sem caminho
Perfeito. A unica palava que tenho para descrever esse livro apaixonante.

Eduarda.Fortunato 31/07/2018

Um amor puro
Esse livro fala sobre amor , amizade , preconceito e as dificuldades da vida.
Conhecemos a história de Chantal e Pierre. Ambos ( cada um a sua maneira) sofreram ao longo da vida e tiveram momentos em que viram, o que lhes foi tirado sem ter como lutar.
Mas juntos eles conseguem se reencontrar e a sonhar novamente.

eugilvanarocha 29/07/2018

Uma linda história de amor...
A Dani constrói suas histórias em cima de sentimentos, e com muita sensibilidade nos fala de temas complexos, o Luto (Sem Vida) e a Rejeição (Sem Caminho), mas também mostra que existe algo maior, algo capaz de vencer a dor, algo muito poderoso que só quem sente sabe a sua magnitude que é o AMOR. E esse livro transborda amor e mesmo se tratando de rejeição e preconceito, é uma história tão romântica, tão doce que faz a leitura ser permeada por suspiros.

O que eu mais amei é que é a Chantal que vai conquistando, seduzindo o Pierre, ela sempre toma a iniciativa, sutilmente vai conduzindo a relação. E o Pierre, o doce Pierre, vai aprendendo, aprendendo o que é ser amado.

"É assim que ele me beija, com a ânsia de anos e anos sem se alimentar daquilo que mais nos faz falta, o amor." (Trecho do livro)

site: www.livrosemretalhos.com.br

denise 26/07/2018

Um gigante feito de Mel.
"Quando achei que não tinha mais caminho,o amor me mostrou o caminho certo".
Mais uma vez,Dani nos encanta com uma história sensível,que nos prende desde os primeiros capítulos ate o final.
Uma história emocionante,que fala de perdas,superação ,amizade e amor,o primeiro e verdadeiro amor.
Pierre e Chantal dois corações sofridos pela perda,e só o mais singelo e puro amor,pode curar as dores do corpo e da alma.
Parabéns a autora por mais essa emocionante historia.Recomendo muito!
Super recomendo!