Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Jody Revenson

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam

riddle 23/08/2021

eu até que gostei do livro é bem interessante e para quem gosta de animais fantásticos vai adorar.
Me perdi algumas vezes pq não sei ler jornal kk. E um livro bem curto!

Ana Correia 31/03/2021

Livro encantador! A diagramação em formato de jornal é um grande diferencial, somente em alguns textos que a continuação vai para outras páginas que se torna confuso. Mas nada que atrapalhe a fluidez da leitura. O livro apresenta curiosidades sobre a produção do filme e mata a saudade do filme.

JL Marcal 04/11/2021

Um jornal mágico
Adorei que as informações foram colocadas como se o livro fosse um jornal antigo. Simplesmente perfeito. Recomendo demais!!!!

Vivi 24/02/2020

Um prato cheio para qualquer fã!
Notícias Extraordinárias traz um conteúdo complementar aos bastidores do filme ?Animais Fantásticos e onde Habitam?. Em formato de revista/jornal inspirado no universo bruxo, relata um pouco mais sobre os personagens, os animais, cenário, efeitos, entrevista com atores e ainda traz uma prévia de ?Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald?.

Pri Paiva 07/03/2020

Mergulhem nessa magia!
Notícias Extraordinárias - As Histórias Por Trás da Magia é um livro rico em detalhes e revela histórias dos bastidores do primeiro filme Animais Fantástico e Onde Habitam.

Ele possui um formato de jornal, que nos faz sentir que estamos realmente lendo as notícias que chegam direto do mundo bruxo. Cheio de novidades exclusivas e insights emocionantes dos atores e produtores, além de informações sobre os personagens, roupas, etc.

Este livro é leitura obrigatória para todo amante do mundo mágico criado pela J.K Rowling.

Fica a dica!

Moon 18/03/2020

Ótimo para fãs
Essa revista foca nais nas curiosidades e bastidores das gravações mas também trás informações sobre o mundo mágico, criaturas, bruxos dos Eua.

Rapha 19/08/2021

É um livro muito interessante pra ler, ele é bem curtinho mas é ótimo demais! Recomendo muito pra quem quer

Uinayara 03/04/2020

É como entrar de cabeça no filme...
No incrível formato de jornais, este livro traz insights sobre Animais fantásticos e onde habitam. Cenas, características, personalidade e história dos personagens, construção de roteiro, curiosidades, efeitos, entrevistas....

Realmente um prato cheio para todos os fãs!

Foi incrível viajar pelo universo de AFEOH dessa maneira. E no final ainda tem uma prévia de Os crimes de Grindelwald (Pra quem comprou antes do 2° filme ser lançado deve ter sido espetacular).

Patricia Pestana 11/06/2020

Sensacional
Me encanto só de ler livros de Magia?

Livro sensacional, onde se fala sobre algumas cenas do filme, bastidores e como foi dado várias ideias tanto nós figurinos, roupas, desenhos, pesquisar e etc.

Ler e se sentir que está dentro do livro é a melhor sensação ??

Finalizar com aquele gostinho de que quero mais ?

Jéssica 05/09/2020

Informações sobre os filmes
O livro é uma série de reportagens, em uma editoração muito bonita, que imita os jornais do universo Harry Potter. Nele, temos várias informações sobre a produção do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Ao final, possui um "extra" colorido sobre Os Crimes de Grindelwald, o segundo livro da série.

LT 19/11/2018

Oi gente!

Confesso... Confesso que sou uma Potterhead alucinada e completamente fanática! Adoro esse universo desde os livros (principalmente), até os filmes, livros baseados neste universo, filmes. Argh... chego ao nível de ter figuras de ação, camisetas, quadros, varinhas, jogos de xadrez... Ahhh vocês entenderam...

Então me digam, quando recebi o e-mail da Harper nos mostrando os livros que poderíamos solicitar, qual era a chance de eu não escolher esse livro? Quer saber o que eu achei?

Continue a ler!

Como puderam perceber, agi completamente na impulsividade ao pedir esse livro. Não tinha a menor ideia sobre o que encontraria em seu conteúdo, mas tinha a plena certeza de que o leria sem pensar duas vezes. Sendo assim, é difícil descrever a surpresa que tive em abrir-lo e me deparar com sua edição. Ele chama a atenção desde a capa que é extremamente colorida e possui uma foto bidimensional que muda conforme a movimentamos (achei incrível isso!).

Esse não é um livro comum, sua edição é totalmente baseada nos jornais que aparecem no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. É algo lindo de se ver! Enche os nossos olhos e encanta pela riqueza de detalhes que encontramos, desde a forma na qual as "matérias" são escritas, as fotos e até mesmo no tipo de papel que é diferenciado, mais grosso e de coloração branca.

O enredo do livro é totalmente direcionado para os leitores apaixonados no universo mágico que a J.K. Rowling criou. Desde a primeira página encontramos informações do que houve no primeiro filme homônimo. Sendo assim, acredito que quem não assistiu ao filme, ficará um pouco perdido, porém, o livro é muito bem explicado e a linguagem é bem simples e de fácil entendimento.

Para quem não sabe, o enredo de Animais Fantásticos envolve de certo modo uma questão política, mesmo que não tão explicita e isso acontece porque Grindelwald cansou de viver disfarçado e acha que é hora de expor o mundo bruxo aos trouxas, ou melhor, não-maj, na época. Tempos complicados rondam o mundo bruxo. Em meio a isso, tem a chegada de Newt a Nova York para continuar o seu estudo das criaturas mágicas e a confusão que ele aprontou em sua chegada, o que faz com que outros personagens secundários, assim como algumas criaturas, se tornem manchetes.

O livro conta com imagens exclusivas dos bastidores do filme, assim como detalhes sobre o que aconteceu nas gravação e entrevistas.

É um livro totalmente dinâmico, autoexplicativo e ilustrativo. Não é um livro que qualquer leitor consiga entender, pois todo mundo que não assistiu ao filme, tenho certeza que se sentirá perdido. Entretanto, posso afirmar também que esse leitor ficará encantado com o trabalho e o cuidado da edição.

Notícias Extraordinárias é um livro que serve como uma deliciosa conclusão do que houve no primeiro filme e como um aperitivo delicioso do que está por vir, uma vez que, as últimas páginas do mesmo é voltada para o segundo filme que estreou no dia 15 de novembro de 2018 em todos os cinemas do Brasil, Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald. Essa parte é totalmente diferente das anteriores. É colorida, com o papel diferenciado, semelhante a revistas. É chamativa, empolgante e estimulante.

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Notícias Extraordinárias – As histórias por trás a magia é um livro que merece ser lido, guardado e colecionado.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Nelson 10/10/2020

Resenha
Muito bom, como quase tudo de Harry Potter, sempre interessante ver como funciona a magia por trás das câmeras.

GeekCansado 28/11/2020

Não sei ler jornal
Eu literalmente me perdi umas mil vezes tentando ler e procurando a continuidade dos textos.

Mas o livro é bem legal, traz várias informações e relatos tanto dos atores e atrizes quanto de JK (cancelada) Rowling.

Uma leitura rápida e informativa, gostei.

Karlla 14/01/2021

Bem interessante... O livro tipo notícias de jornal, deixa a leitura mais interessante..

APaula.Maia 14/02/2021

Mágico
Um livrinho curto onde nos transporta para o mundo da magia dos animais fantásticos e onde habitam. Divertido e bem curioso. Recomendo!