Cinderela

Cinderela Desconhecido

Resenhas - Cinderela

Ana Carolina 17/07/2012

Cinderela
Esse é um clássico. Quem nunca ouviu a história de Cinderela?
Cinderela era uma menina com uma vida nada fácil. Tinha que passar, cozinhar, limpar, ajudar toda a "família", era muito mal tratada e humilhada constantemente pela família.

Um belo dia Cinderela tomou conhecimento do ocorrimento de uma festa, na aldeia vizinha, que duraria três dias. A menina ficou muito feliz e foi perguntar à madrasta se poderia comparecer à festa. Porém a madrinha negou o seu pedido e a menina ficou triste, indo chorar embaixo de uma árvore. Quando de repente uma fada apareceu e a ajudou a ir à festa nestes três dias. Deixando o príncipe apaixonado pela beleza da moça.
Depois de muitos acontecimentos eles (Cinderela e o príncipe) acabam se encontrando e um final feliz ocorre.

Gosto desse livro, mesmo sendo de criança. Pois nos mostra um mundo em que pode ocorrer coisas fantásticas, coisas que não podem acontecer no nosso mundo, o mundo real, ou seja, lendo esse livro, mesmo que seja rápido, podemos sonhar, imaginar nossos próprios finais felizes.