O verdugo de Chambéry

O verdugo de Chambéry José Benício

Resenhas - O verdugo de Chambéry

Raíssa 03/11/2023

Interessante
Não conhecia esse livro e decidi ler por se passar na cidade de Chambéry, que ocupa um espaço especial no meu coração. Eu esperava me sentir transportada de volta para a cidade, mas isso não aconteceu porque o livro não se prende muito a descrições e é direto ao ponto. Apesar de ter menos de 200 páginas, a história se desenvolve bem e prende o leitor, mas rápido e sem fugir muito do esperado.

L. Vertuan 27/02/2022

Poderia ser melhor
A ideia central da estória é muito promissora, mas faltou aprofundamento nos personagens, cenário, acontecimentos... Enfim, faltou detalhamento e profundidade de forma geral.

Thiago Souza 06/06/2021

Impressionantemente real
Foi uma grata surpresa esse livro pois quando o adquiri não tinha muitas expectativas a respeito. Os capítulos são bem curtos e fluidos, o enredo é tenso e envolvente e estamos a todo momento torcendo para que a vítima consiga escapar daquela desesperadora situação. O final já era esperado o que não diminui de forma alguma a qualidade dessa obra.