As Luzes Nas Janelas

As Luzes Nas Janelas Beatriz L

Resenhas - As Luzes Nas Janelas

Sâmella Raissa 09/05/2020

Um conto amorzinho para se guardar no coração!
Que gracinha de conto! Comecei ao acaso, sem esperar muito, e fui totalmente envolvida na narrativa e pelos personagens tão cheios de carisma e personalidade, que me fizeram rir e suspirar! Fiquei querendo mais deles no final! Amei!

Carous 01/12/2018

Bem fofo
As ressalvas continuam as mesmas que coloquei na resenha de "Baile espectral": o conto é interessante, mas carece de revisão ortográfica. Também sugiro que Beatriz substitua o pronome relativo "a qual" por sinônimos.

Dos três contos que estão disponíveis na Amazon da escritora e que baixei, este foi o que menos me chamou a atenção. Confesso que achei que encontraria uma história clichê de um amigo apaixonado pelo outro e eu não sou muito fã de amizades que viram paixões.
Mas isso porque eu subestimei a Beatriz L. Matero.

"As luzes nas janelas" acabou sendo outro conto fofo, com um casal que shippei logo de cara - igual em "Baile espectral" - porque não tinha outro jeito. Lola é louca por livros - mas essa fato foi inserido sem soar pedante -, Peppe trouxe comida de presente de aniversário para ela. Como não amar?

E neste conto os pensamentos de cada personagem era compartilhado de modo que compreendíamos de onde surgiu o sentimento de um pelo outro e tal. Achei uma estratégia bem utilizada.