O caderno dos corajoso 02 - O ataque das superminhocas

O caderno dos corajoso 02 - O ataque das superminhocas Troy Cummings




Resenhas - O caderno dos corajoso 02 - O ataque das superminhocas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@biaentreleituras 17/12/2019

Alexander já está um pouco mais acostumado com a nova cidade onde coisas bizarras acontecem e com a nova escola esquisita que na verdade é um hospital desativado. Ele até fez amigos! Stermont não é uma cidade comum, ela é recheada de segredos e de monstros misteriosos, ninguém parece se dar conta, mas Alexander encontrou um caderno no qual há descrições detalhadas dos monstros, suas preferências, seus habitats e como vencê-los.

Obviamente, Alex não comenta sobre o caderno, já o acham estranho o suficiente para que ele comece a falar por aí sobre monstros. Ele tem um amigo que o ajudou com o ataque dos bonecos de ar e é o único que Alexander confia para conversar a respeito de uma suspeita, parece que a cidade está sendo invadida por superminhocas!

Segundo o caderno, as minhocas podem ser monstros que comem crianças, mas no caderno as superminhocas estão descritas como azuis e não andam em grupo, apesar das divergências, Alexander está confiante de que essas minhocas que invadiram a cidade são monstros e que é uma questão de tempo até que cresçam e comecem a devoras as crianças.

Alexander e Rip procuram o sr. Hoarsely para tentar entender o que está acontecendo e pedir ajuda, mas o professos desapareceu. Para piorar a situação, uma professora substituta foi contratada e ela é um tanto quanto suspeita. A treinadora Gil está sempre com roupa de esgrima e com a sua espada para lá de afiada.

Como se as coisas não estivessem sinistras o bastante, algumas minhocas se juntaram na calçada e formaram uma frase, isso mesmo! As minhocas – aparentemente – são inteligentes também e conseguiram criar uma mensagem que é, na verdade, um aviso. Na mensagem havia menção a outro tipo de monstro e Alexander recorre ao caderno e o identifica, a situação fica cada vez mais complicada.

E depois de tanto tempo em posse do caderno, Alexander está mais perto do que imagina de descobrir o que são as iniciais na capa do caderno e onde foi parar a primeira folha, as aventuras estão apenas começando!

*Resenha completa lá no blog > http://bit.ly/2s0nWey

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR